Página 73 de 79 PrimeiroPrimeiro ... 23637172737475 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 721 a 730 de 787

Tópico: Torneio de Roleplay TibiaBR

Cavaleiro do Word Avatar de CarlosLendario
    Registro
    23-03-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra quem não pôde participar desse Torneio por condições da RL, ou não teve tempo ou não teve ideias, ou por que foi eliminado: Após este Torneio, eu e os GMs estaremos organizando um novo evento, chamado "Taverna Roleplay". Não posso explicar tudo agora, mas essa semana atualizarei o tópico Mural de Notícias trazendo descrições do evento.

Boa sorte a todos. Não poderei votar nessa fase. Quem sabe nas semis.

~Carlos

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

◉ ~~ ◉ ~ Extensão ~ ◉ ~ Life Thread ~ ◉ ~ YouTube ~ ◉ ~ Bloodtrip ~ ◉ ~ Bloodoath ~ ◉ ~~ ◉

Registro
    05-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por CarlosLendario Ver Post
    Pra quem não pôde participar desse Torneio por condições da RL, ou não teve tempo ou não teve ideias, ou por que foi eliminado: Após este Torneio, eu e os GMs estaremos organizando um novo evento, chamado "Taverna Roleplay". Não posso explicar tudo agora, mas essa semana atualizarei o tópico Mural de Notícias trazendo descrições do evento.

Boa sorte a todos. Não poderei votar nessa fase. Quem sabe nas semis.

~Carlos
    opa, e pra quem ainda esta´nele? haha

vou conferir o taverna roleplay depois.

@Topic:

Os outros duelos serão lançados hoje?

Cavaleiro do Word Avatar de CarlosLendario
    Registro
    23-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por kilua paladino Ver Post
    opa, e pra quem ainda esta´nele? haha

vou conferir o taverna roleplay depois.

@Topic:

Os outros duelos serão lançados hoje?
    Na verdade, vale pra todo mundo. Só quis informar o pessoal que já foi eliminado do Torneio que haverá outra chance de colocar suas habilidades em prática, e ainda a chance de ganhar novas habilidades, pois a Taverna Roleplay será bem diferente do que vocês estão acostumados.

~Carlos

◉ ~~ ◉ ~ Extensão ~ ◉ ~ Life Thread ~ ◉ ~ YouTube ~ ◉ ~ Bloodtrip ~ ◉ ~ Bloodoath ~ ◉ ~~ ◉

Registro
    26-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já que o Gabriellk~ não pode escrever seu texto, irei publicar o texto do Sir Winterfell aqui mesmo. Por favor, não deixem de ler e dar sua opinião sobre o texto.

Gabriellk~ x Sir Winterfell
    Tema: O Tibianic
    Spoiler: Sir Winterfell

Com isso, o competidor Sir Winterfell já está na semi-final.

Abraços!

Registro
    05-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Texto bem interessante, Sir. Conseguiu criar uma história bem alternativa pra explicar a criação do Tibianic

Só achei que você desviou um pouco do tema. Apesar da importância do navio na história, pouco se disse sobre ele, ficando relegado à segundo plano. Fora isso, foi bem interessante o texto, curti bastante.

Publicidade:

Registro
    27-11-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Texto bem interessante, Sir. Conseguiu criar uma história bem alternativa pra explicar a criação do Tibianic

Só achei que você desviou um pouco do tema. Apesar da importância do navio na história, pouco se disse sobre ele, ficando relegado à segundo plano. Fora isso, foi bem interessante o texto, curti bastante.
    Sim, também acho que desviei um pouco do tema. Tava preocupado com isso, mas mesmo assim resolvi arriscar porque achei que ficou legal assim e o enredo já tava todo montando na minha cabeça, não daria tempo de pensar em outra coisa.

Valeu Kilua pelo comentário! Até a semi !
    Última edição por Sir Winterfell; 20-10-2013 às 15:40.

Registro
    05-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sir Winterfell Ver Post
    Sim, também acho que desviei um pouco do tema. Tava preocupado com isso, mas mesmo assim resolvi arriscar porque achei que ficou legal assim e o enredo já tava todo montando na minha cabeça, não daria tempo de pensar em outra coisa.

Valeu Kilua pelo comentário! Até a semi !
    sim, é foda quando isso acontece. Agora ainda to no aguardo de ver meu texto postado, pra receber as críticas. Achei sacanagem saltarem o meu, sendo que meu adversário deu W.O. e já até estourou o tempo

Registro
    27-11-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sim, é foda quando isso acontece. Agora ainda to no aguardo de ver meu texto postado, pra receber as críticas. Achei sacanagem saltarem o meu, sendo que meu adversário deu W.O. e já até estourou o tempo
    O Danboy tá online, ele deve postar a qualquer momento...

Registro
    07-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como todos já devem ter percebido, o holyscrapper deu W.O, então segue o texto do kilua paladino. Não deixem de opinar!

holyscrapper x kilua paladino

Tema: O Rei dos Ogros (The Orc King)

Spoiler: kilua paladino

Parabéns ao kilua paladino que já está nas semifinais!
    Gosta de Roleplay?
    Então pegue uma xicará de chá, sente-se e leia a história de Dan da Cidade de Carlin.

(Última Atualização: Livro V: Capítulo 5 - A Guera de Reconquista (Parte 2/2), postado no dia 06.03.2017)

Registro
    16-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Edit: Não vi que o Dan postou logo acima de mim, então para não haver confusão, esse post se refere ao texto do Sir Winterfell. Depois eu leio e comento o seu, Kilua. ^^

@

Achei genial!
    Sem brincadeira, deu um toque alternativo e refrescante ao tema, é difícil ver textos tibianos escritos dessa forma.
    Eu vi que a escrita desse conto está mais lapidada que dos outros, e o toque cômico está mais fraco (mas quando pensei que essa seria uma história mais séria e sem piadas, eis que o protagonista faz aquela pergunta ao tempo).
    Nota 10, e continue a escrever assim, Sir Winterfell.

Publicidade:

Última edição por Gabriellk~; 20-10-2013 às 16:26.
    “The big questions are really the only ones worth considering, and colossal nerve has always been a prerequisite for such consideration”.
    - Alfred W. Crosby

Gosta de fics tibianas? Leia a minha aqui!

Tópicos Similares

1. [Tutorial] Tutorial para Sorcerers por Darkon [lvl 8-150]
    Por Darkon no fórum Tutoriais
    Respostas: 79
    Último Post: 22-04-2022, 01:36
  2. Mirrory
    Por Lorofous no fórum Roleplaying
    Respostas: 10
    Último Post: 21-01-2013, 13:27
  3. A Historia de Votomo
    Por Joxkyz no fórum Roleplaying
    Respostas: 181