Citação Postado originalmente por Iridium Ver Post
Uhul, novo capítulo!

The treta has been planted, pelo que vejo!

Bom, deu uma melhorada na escrita, comparado aos capítulos que li outrora. Ainda assim, temos algumas coisas a melhorar. A saber:

No trecho: "Kazzan – O que você fez com Milos desgraçado! – Ordenando para que Kentos o protegesse.", tenho duas ressalvas a fazer.

Primeiro, faltou uma interrogação no fim da frase (ou antes do desgraçado). Apesar de eu ter, de forma inconsciente, "a lido", a falta dela gera confusão - o personagem indagou ou afirmou?

As formas mais adequadas (dependendo do q vc realmente queria dizer): "Kazzan – O que você fez com Milos(?!)(,) desgraçado(?)! – Ordenando para que Kentos o protegesse."(ou vc usa o "?!" após 'Milos' ou usa a vírgula e a interrogação antes e após 'desgraçado', respectivamente).

Segundo: eu já falei a respeito de textos escritos em forma de peça/ texto teatral, pois a maioria das pessoas não a usa de forma correta. Não gosto, reiteiro, mas, se você sente conforto em escrever desse modo, eis meus toques para usar esse recurso corretamente. Usando o mesmo trecho:

Kazzan – O que você fez com Milos desgraçado! – Ordenando para que Kentos o protegesse. ----> Tá errado. A ação (no caso "Ordenando para que Kentos o protegesse) deveria ser representada da seguinte forma:

Kazzan – O que você fez com Milos desgraçado! (Ordenando para que Kentos o protegesse) ---> Detalhe: essa construção está meio... Estranha. Não sei se é a regência verbal ou as tensões verbais, mas ficou estranho, ainda que compreensível.

Obs.: Emoções e movimentos (ex.: tropeça, chora, cai, recebe bofetada), as chamadas rubricas, deverão estar sempre entre parêntesis e em itálico. Isso é regra oficial, não sou eu quem inventei.

No mais, história muito boa! Eu gosto da sua forma de narra, gosto do enredo, e da construção dos personagens! Agora, se vc consertar esses pequenos erros, aí sim, vai ficar perfeito!

Sua história é um diamante bruto - basta polir direitinho para reluzir como ela merece!

Saudações,
Iridium
Olha só quem comentou.

Muito obrigado pelo elogio Iridium de verdade, eu consertei o erro que você mencionou no último capítulo, valeu pela dica. Ah, nesse eu irei começar a usar aquela regra que você me passou, queria que você desse uma olhada, para ver se estou usando corretamente.

Sobre o jeito que desenvolvo as falas, agora vou manter assim, pois já se passou muitos capítulos e se eu for mudar, será tudo de uma vez, porém editar + de 60 capítulo é fogo!:'(

Ai está a continuação, será que começou o "porradeiro"?

Spoiler: Capítulo 12