Curtir Curtir:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 22

Tópico: [Torneio]Disputas da 1ª Rodada - Chave 2

desespero full Avatar de Iridium
    Registro
    27-08-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Dos Textos da Chave 2

Saudações a Todos!

Como fiz na Chave anterior, vim aqui para dar meu parecer sobre os textos dessa Chave. Uma lástima que o usuário da Disputa A foi o único a mandar o texto. Ainda assim, foi um texto muito bom, meus parabéns!

Bem, vamos, novamente, às disputas:

Spoiler: Disputa B

Meu voto vai para:Texto 1

Spoiler: Disputa C

Meu voto vai para:Texto 3

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    02-07-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vamos as minhas considerações:

DISPUTA A
    Por se tratar de um W.O. vou fazer um comentário simples.
    Gostei do seu texto pela objetividade.

DISPUTA B
    Spoiler: TEXTO 1

Spoiler: TEXTO 2

VOTO NO TEXTO 1

DISPUTA C
    Spoiler: TEXTO 1

Spoiler: TEXTO 2

Spoiler: TEXTO 3

VOTO NO TEXTO 2
    23:25 Bart Simpsom[13]:br?
    23:25 Scalibvr[145]:??
    23:25 Bart Simpsom[13]:free itens pls!!??
    23:25 Scalibvr[145]:vaizccaçarzcs noobzcs
    23:25 Bart Simpsom[13]: affff pl...BB
    23:25 Scalibvr[145]:falouzcs
    23:25 Bart Simpsom[13]:LOL

Registro
    30-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Disputa A ~ Texto 1!

Não vou ler, nem avaliar, você que passou sem votação, vai provar que merece continuar na disputa da próxima chave.

Disputa B ~ Texto 1!

Conquistas Furtivas; ~

Você balanceou muito bem o enredo com as explicações, o desfecho foi muito bom também, gostei da parte de ser um sonho, mesmo que esse final seja bem popular pelo mundo a fora. Você pegou quase todos os pontos que eu dou mais atenção, já que eu me foco bem na parte da estrutura da história e ela em si.

Yush...

Não senti a personalidade deles, os personagens eram meio neutros, só tinha choronas, a bruxa interesseira e o “você” que era estilo “hã?” e o tiozão ali. Teve personalidade, mas não teve o realce do modo de falar ou agir. Mas perdoo mais por que não sei se teria carácteres o bastante para formular uma personalidade melhor para cada um. Não quer dizer que não poderia.

A dica.

A estrutura e o desfecho estão ótimos, teve explicações e o detalhamento dos cenários, ficou ótimo para dar aquela imaginada. Senti falta de uma personalidade expressiva no texto, algo mais “forte”. Acho que você pode realçar isso com mais facilidade, a não ser que tenha dificuldade nisso, se tiver, é só dar uma olhada por aí e ver exemplos de personagens com uma personalidade simbólica e mais única.

Disputa B ~ Texto 2!

Conquistas Furtivas; ~

Olha, eu achei bem interessante os contos ali, você deixou bem natural até a forma de contar cada um e acabou não se perdendo no texto. Eu posso ver a naturalidade e a calma que você faz seu texto, mas pegou um dia ruim onde não havia se inspirado tanto, não é?

Yush...

Acho que você poderia ter café-com-leitado mais na parte dos contos ali, poderia colocar algo macabro, algo triste e algo mais engraçado, por exemplo. Se você tentasse, poderia ter mais sucesso com o texto, mas admito que possa ser complicado colocas essas três essências e esperar que elas deem resultado. Ah, poderia colocar algum personagem mais específico também, mas gostei anyway.

A dica.

Pratique diversos contos, você pode fazer ótimas detalhações, como você fez nessa ali, mas poderia ser mais ainda. Pode ser mais flexível com as histórias, acho que você se daria bem nisso, criar um tema e descreve-lo, pegar outro e escrever. Não digo de conteúdo, mas algo que alterne o sentido da história, coisas felizes, coisas tristes. Eu por exemplo, costumo escrever mais coisas emos, insanas e assim vai, mas também tem um lado mais humorístico, isso vai variando. Acho que não tenho mais à dizer.

Disputa C ~ Texto 1!

Conquistas Furtivas; ~

Ótima escrita, você conseguiu colocar um pouco de personalidade no personagem, a história teve um desenvolvimento rápido, mas ela se desenvolveu e não ficou travada numa parte só.

Yush...

Agora eu vou me jogar na história. Então. O seu exímio assassino não tem nada de exímio e nem de assassino. Ele usou as técnicas assassinas para ~roubar~ uma coroa de uma sacola. (Muito assassino isso, ein?), ele, por ser um assassino e um tanto convencido, deveria ter habilidades mais trabalhadas e ser mais inteligente também, faltou isso. E o seu arqueiro faltou certa personalidade também. Ah claro, você esqueceu-se de detalhar algumas coisas para facilitar a imaginação, enquanto detalhou coisas que não precisavam ser tããão detalhadas.

A dica.

Tenha um pouco mais de atenção quando for escrever. Fuja dos detalhes inúteis, nutra o detalhamento de outras para ser possível projetar na mente e imaginar. Talvez seja difícil identificar isso, mas, por exemplo... “Eu fui lá, chutei a porta e entrei, depois fugi.”
    “Andei pelos bosques no qual diziam ser assombrados, musgos, galhos pelo caminho. Me aproximei da porta com cautela da imensa cabana abandonada – mas de bom estado – em passos lentos. Não me segurei quando cheguei à frente da porta, tive que golpear mesma com um dos pés, sem me importar com o que viria a ocorrer depois. Entrei na casa alternando meu olhar em todas as direções, certificando-me se havia algum morador. Não havia nada, nem ninguém. Revirei os móveis, em busca de meus interesses particulares e de fato, nada encontrei. Um som ecoou do lado de fora. Assustada, sem muitas opções, fui até um dos cômodos, abrindo a janela rápido, mas com cuidado para não criar nenhum estrondo ou algum ranger devido a fricção da madeira. Assim, pulei pela janela com certa habilidade, caindo nos arbustos do lado de fora. Olhei para os lados e para trás furtivamente, sem fazer luxo de correr e assim, fugir.”
    Agora, se você estiver limitado a escrever, evite detalhar como é coisas tipo a parede, debaixo da cama e o lado de dentro de armários, ou o crepitar do fogo. P.S Esse trecho é de uma mulher louca que invade casas em busca de algo que nem ela sabe, mas acredita que saberá quando encontrar, se quiser dar o troco e criticar. jkdhjkldagdslkddjgkas

É SÓ UM EXEMPLO, NÃO ME MATE PLS.

Disputa C ~ Texto 2!

Conquistas Furtivas; ~

Bem…. Bem… Não sei o que eu curti mais, gostei da história, desenvolveu, o Partos é bem carismático até, escreve bem, coisas assim. O tiozão que foi atrás é bem tirano cara, achei isso legal. Senti as personalidades e foi bem agradável. Eu ri do Noodles, me lembra a minha rainha boneca que eu tenho. kjsdgkhgdkhagkdhasd

Yush...

Não sei, achei meio clichê a parte da luta, algo não me agradou ali, nem o desenvolvimento da história em si, ela desenvolveu, mas eu particularmente não gostei da linha que ela seguiu. Senti falta de alguma coisa, acho que de algum ápice ou algo elaborado ao encontrar Partos.

A dica.

Não tem muito que eu possa dizer, acho que você poderia ter organizado um pouco mais, colocado mais um enter entre a fala e a ação/história. Acho que você tem tudo pra ser um bom escritor, só resta prática mesmo, pode fazer alguns textos e exagerar para ver se consegue fazer alguma coisa mais marcante (ainda mais mandar pra mim, adogo), e assim vai. Mas acho que eu mesma não curti, pois não tem nada demais que eu possa afirmar com clareza que você poderia mudar.

Disputa c ~ Texto 3!

Conquistas Furtivas; ~

Senti ar de continuação que você cortou. EU QUERO LER O RESTO OU MAIS SE TIVER, VOCÊ SENHOR AUTOR, TRATE DE FAZER E ME MANDAR VIA PM. EU PRECISO SABER O QUE ACONTECE DEPOISS. Gostei, eu senti a personalidade, o desenvolvimento, o texto. Ficou bem escrito, você não pecou em detalhes e nem desproporcionou isso.

Yush...

Afobação no final. Sim, você escreveu às pressas o final, ficou meio incompleto e talvez até confuso, de certa forma. Você poderia ter dado um jeito de tirar algo da parte de cima, onde escreveu com mais calma para ter possibilidade de escrever com mais calma o final. Parece que você começou com calma e terminou todo apressado. Cuidado com as palavras gamers, zona de proteção e mainland não soaram bem.

A dica.

Tente equilibrar o começo e fim, assim, você terá uma história quase-semi-perfeita. Você tem que terminar um texto na mesma calma que começou, ou ele perde a proporção e fica meio hesitante. Acho que esse erro você não costuma cometer, acho que foi o limite que te pegou de jeito. Então, está tudo ótimo, tente incrementar mais a personalidade dos personagens e balancear o começo e o fim, pronto, terá uma incrível história com seus dotes descritivos.

Conclusão!

Meu voto vai para o Texto 1, da disputa B. Gostei da forma que a história foi, já disse o que foi melhor e ruim, achei essa a melhor, e sei que se continuar no torneio, vai fazer melhor ainda. É isso que eu quero ver, uma história melhor que a outra, a oportunidade é sua, com meu voto (se for o bastante, hue.)
    Meu voto da disputa C vai para o texto 3. Eu gostei de tudo basicamente, mesmo com o final exaltado, coisa que o autor não vai cometer novamente. Por isso, eu quero ver o texto dele na próxima rodada, e se ele pisar na jaca de novo eu vou doar meu voto pra outra pessoa. BRINCADEIRA TIO. Eu irei votar no melhor. Talvez seja você mesmo, então... Vamos embora e quem sabe, chegar até o fim.

P.S Eu gostaria de uma PM dos autores sei lá, eu gostaria muito conhecê-los, saber se tem mais história e pá, e gostaria de saber se curtiram minha critica/voto também, desde que não queiram me fuzilar até eu morrer de tanto tomar tiro.²
    Última edição por Shii; 22-08-2013 às 18:13.

Rise up and face the demon
    Rise up and face your fear
    Rise up and face the devil

Registro
    27-07-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Disputa B:

Texto 1: Muito bom e com o enredo interessante, o autor fugiu um pouco do tema.

Texto 2: Foi bem escrito, mas sua similaridade com a Postman Quest fez com que ficasse enjoativo.

Meu voto vai para o TEXTO 1.

Disputa C:

Texto 1: O autor confundiu os tempos verbais em certas partes e o assassino se tornou bonzinho rápido demais, porém o texto tem uma dinamicidade que prende a atenção.

Texto 2: O autor escreveu bem o texto, mas achei o enredo fraco, pois faltou ação na hora da luta de Tom contra Partos.

Texto 3: Confuso em certas partes e com um fim que deixou a desejar. Acredito que num contexto de Roleplay não tem sentido colocar "zona de proteção".

Fiquei em dúvida entre os dois primeiros textos, mas achei a história do primeiro mais interessante. Por isso meu voto vai para o TEXTO 1.

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aqui vai minhas opiniões sobre a Disputa B:

Texto I: Bom português logo de cara, com diálogos escritos corretamente, usando travessões. Isso sem dúvida ganha pontos. A história foi se desenrolando de um jeito legal, que me deixou curioso pra continuar lendo. Caprichadas as conversas, ficou bem convincente. Houve alguns errinhos de português, mas relativamente poucos. Termos como "Jakundaf Desert" poderiam ter sido traduzidos, deixa a história mais convincente. A narrativa é muito bacana, o autor soube criar direitinho. Toda a história do rei, da rainha e da bruxa foi excelente, ideia ótima e muito bem executada! Gostei muito desse texto. O desfecho foi intrigante e muito legal. Só diria pra, na próxima, dar uma revisadinha extra pra tirar errinhos simples que acabaram ficando pra trás.

Texto II: Bem mais curto e mais simples, esse texto arriscou contar várias historinhas dos carteiros, o que achei uma ideia legal. Também tem errinhos, mas nada exagerado. Ainda assim, mais uma vez: passar pelo menos um corretor ortográfico não custa nada. Por não ter nenhuma grande história, o texto pareceu mais despreocupado e relaxado. Mas eu preciso dizer que gostei de ler os causos engraçados dos carteiros.

Conclusão: Achei os dois muito bacanas. O texto II, mesmo sendo muito curto, foi muito bom, o que prova que poucos caracteres não significa pouca criatividade. Tudo fica legal se for bem feito. Os causos foram legais de ler, me prendeu fácil. O texto I trouxe uma grande história, com direito a um desfecho excelente. Dois textos bem legais, mas meu voto vai para o Texto I. Bem escrito, com um roteiro interessante e com um desenrolar agradável, e parece que o autor realmente tentou fazer o melhor. Parabéns!

Agora a Disputa C:

Texto I: Acho que sei quem escreveu esse texto... haha. Gostei desde o começo e fui acompanhando a narrativa com vontade. Notei vários pontos faltando, mais uma vez aconselho uma atenção extra às revisões. Texto em primeira pessoa, o que é bem legal, mas acabou parecendo um tipo de diário em tempo real, e afastando um pouco a sensação de história. Mas, mesmo assim, foi uma narrativa bem legal. Gostei da história e da aventura do protagonista. Os termos ingleses também poderiam ter sido traduzidos, quem sabe, para dar uma sensação mais de história mesmo. Em algumas cenas ficou ligeiramente confuso entender os acontecimentos, mas no geral, foi bem legal. Mas, eu entendi mal, ou o Barão de Venore uma hora falou que queria causar uma guerra em Thais e Venore, quando na verdade era pra ser entre Thais e Carlin? O desfecho foi um pouquinho corrido, talvez se fosse escrito com mais calma teria dado uma impressão melhor, mas ainda assim ficou bom. Ah, só pra constar, esse tipo de diálogos escritos como se fosse chat de Tibia não me deixa sentir muito que é uma história "pra valer".

Texto II: Por algum motivo, ficou bem parecido com o primeiro... mas pareceu um pouco mais "sério", no bom e mau sentido. A ausência de acentos chegou a me incomodar um pouco; na hora do "Sai correndo, montei em meu cavalo" foi até engraçado, haha, deu impressão que era uma ordem (SAI CORRENDO!). A narrativa até que foi legal, mas por algum motivo, não me deixou nenhuma impressão mais profunda.

Texto III: Pelo que eu vi, não tem tantos erros, mas notei faltas de acentos e vírgulas que atrapalharam um pouquinho o desempenho do texto. A narrativa foi legal e desenrolou-se sem problemas. Na parte do "Eu estou sentindo algo, Kahs, estou sentindo algo aqui entre nós!" eu achei muito engraçado, hahaha, não sei por que, mas gostei. Também achei engraçado o Knep parecendo querer sentar no chão, haha. Mas... de repente, a história acaba! Por quê? Ainda tinha espaço sobrando. Talvez o autor quis justamente terminar assim no mistério, mas eu fiquei sem entender o desfecho, e realmente queria entender... foi ponto que prejudicou o texto pra mim.

Conclusão: meu voto vai para o Texto I, que apesar de ter diálogos meio "tibianos" e ser meio um "diário", acabou me prendendo bastante e, no geral, achei bem feito. O texto III ganharia se o desfecho tivesse sido à altura do resto da história, que sinceramente, foi excelente.

Publicidade:

Última edição por Sero; 23-08-2013 às 01:21.
    "To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing"
    "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Registro
    03-12-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Textos !

~~ Disputa A ~~

Não vou nem ler, pois passou sem ter dificuldades , próxima fase leio e discuto o que achei :} hehe

~~ Disputa B ~~

Texto I

Nossa, gostei muito do texto, realmente me surpreendeu com as reviravoltas e o suspense que ficou o final, estou com um gostinho de querendo mais & mais kkk, ótima criatividade, ótima história, ótima escrita, porém falta ajeitar alguns erros como: por exemplo a narração em 3º pessoa junto com a 1º pessoa em algumas partes mais nada que abalasse a estrutura do texto, não tenho o quê argumentar, me prendeu do começo ao fim e a parte que mais gostei foi saber que Wyda era traidora e no final não sabe se foi verdade ou não. Gostei, gostei!

Texto II

No começo parece que vai sair uma ótima história, gostei do jeito que fez, começando pela biografia, porém no decorrer do texto o autor faz muita confusão, não explica muito bem, talvez dando uma revisada melhorasse bastante, muitos erros de português, fiquei confuso na maioria das vezes, não me prendeu muito, esperava mais por ser um tema fácil e ter vários jeitos de se explorar, enfim, você tem uma ótima criatividade, trabalhe mais o seu lado descritivo e procure explorar mais, não seja muito corrido, afinal, um texto tem que ser gostoso de ler do começo até o fim.

Enfim meu voto vai para o Texto I sem sombra de dúvidas.

~~ Disputa C ~~

Texto I

Foi uma história muito corrida, muitos erros de português que poderiam ser retirados se tivesse passado um visto antes de entregar, não me prendeu muito na história, faltou descrever mais, fico meio sem noção algumas partes como exemplo: como ele achou a mulher? E a mulher ficou fazendo o quê? Porque fazia tempos que tinha roubado a coroa. E porque ele chamou Ranjit dizendo que o TBI iria absolver também se ajudasse onde o Chester nem conhece e do nada absolve no final?
    Poderia ter melhorado muito o texto, uma boa leitura ajudaria bastante porque sua criatividade e ideias foram ótimas!

Texto II

Não gostei muito da história, não me prendeu, foi muito previsível e logo no começo tem um erro, acho que ficaria melhor “Ali estava”, não precisava colocar “Eu”, foi muito corrido, senti falta das descrições e porque uma mulher lhe daria informação em troca de moedas? Acho que poderia ter explorado mais, pois um texto é ótimo quando se baseia mais na descrição e que ao mesmo tempo nos prende de certa forma, imaginamos até dizer basta e um gostinho de quero mais, porém parabéns pelo seu esforço, ótima criatividade, escreve bem só faltar ler mais livros para se aperfeiçoar!

Texto III

Ótima história e escrita, foi diferente do que os outros dois que citaram a “COROA”, parece até que planejaram kkk, porém o final me desapontou até porque acredito por causa dos limites de caracteres, fiquei muito chateado sem saber o que iria rolar e foi muito corrido também, acho que você teve que eliminar muitas coisas, porém você tem potencial, tem muita criatividade também.

A meu ver achei o Texto III melhor apesar do final ter ficado um pouco ruim.

Registro
    08-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Disputa A
    Jvzs x FellypeSouza x Andrew_ x Atton
    Tema: Os Portões da Fúria (Fury Gates)

Spoiler: Texto I

Disputa B
    obacana x Luinil x Enrique
    Tema: Os carteiros do Tibia

Spoiler: Texto II

Pelo exposto, meu voto vai para o TEXTO I.

Disputa C
    Black Kamen Rider x Valentim Tuk x Mano Mendigo
    Tema: Agentes da TBI

Spoiler: Texto II

Spoiler: Texto III

Pelo exposto, meu voto vai para o TEXTO III.
    Última edição por Berius Fabim; 25-08-2013 às 13:07.

Registro
    09-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Disputa chave 2

Bom li os três textos, realmente o pessoal se dedicou bastante para escrever, mas vamos lá:

Disputa A: Bom gostei da forma que separou as partes da história, foi muito boa ela, parabéns.

Disputa B:

Texto 1: Nossa tenho que falar que foi uma história e tanto, a dramatização e a sequencia dos fatos deixa um clima muito bom para a leitura, nem reparei quando cheguei ao final da história, só não gostei muito da fragilidade que ficaram o povo lá de Carlin.

Texto 2: Vejo que você se manteve muito no tema repassado, foi engraçado as passagens dos carteiros, mas sinto que não explorou ampliar a força do enredo ficando sem ter aquele Q + neh.

Meu voto vai para o Texto 1, foi um texto excelente, se continuar assim tem potencial para chegar longe.

Quando tiver tempo irei votar no disputa C, até mais gente.

Bom como ninguém comentou posso editar e acrescentar o voto da disputa C:

Texto 1: Ótimo texto, sabe que quando falou que ele tinha seus próprios métodos logo pensei no Tropa de Elite, mas para ser franco esse métodos foram bem fracos e ineficazes, o outro bandido até era melhor que ele.

Texto 2: Gostei das ironias do texto, mas a história poderia ser melhor, sabe que mistério no ar, a descoberta do verdadeiro ladrão poderia ter tido um lado mais Sherlock Holmes.

Texto 3: Nossa essa história ficou complexa por assim dizer, algumas partes ficou aérea e massante, tanto que o andar da carruagem deixou um final estranho, ou foi essa a intenção.

Meu voto vai para o Texto 1, por que gostei do enredo, teve mistério e descoberta, claro um Kato para salvar o Besouro Verde.

Registro
    21-06-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Votos

Disputa A:

Só tem o texto 1, então nem podemos votar. Mas, fica uma observação: achei o texto interessante, mas poderia ter mais mistérios em volta dos Portões da Fúria. Acho que a história se focou muito na aventura e na vingança do jovem e isso foi um pouco ruim. Além disso, no fim, o autor poderia dizer algo sobre os portões, que eram amaldiçoados, coisas do tipo, mas ele falou do amigo do protagonista da história, acho que isso estragou-a um pouco. No demais, um bom texto. Precisa melhorar em alguns aspectos gramáticos (concordância verbal, uso da vírgula, coisas do tipo).

Disputa B:

Texto 1:

Meu voto vai para o texto 1.

Justificativa:

Belo texto! Muito bem estruturado, sem muitos erros de português! Tratou muito bem do tema, falando do carteiro e como as histórias que ouvia/lia influenciavam na sua "loucura". Adorei o fim! Foi super inusitado e deixou implícito o que é ser carteiro no Tibia. Por esses argumentos e por não simpatizar muito com o texto 2, meu voto vai para esse texto.

Texto 2:

Gostei do texto, tem uma boa escrita apesar dos erros. Gostei também dos dados que colocou no texto, explicitando a Postman Quest. Apesar disso, não me cativou muito! Acho que o texto poderia ser contado de uma forma diferente. Enfim, achei o texto bom, porém simples demais.

Disputa C:

Meu voto vai para o texto 2.

Texto 1:
    Gostei muito do texto, foi bem emocionante e o final foi bom também. Transformar um criminoso em um agente "benfeitor" não é para qualquer autor. Enfim, achei que poderia ter falado mais dos agentes em geral, não restringir o assunto só aos de Thais, mas foi uma boa história. Algumas observações importanteS: Primeiro o narrador é o Ned Noxious e, em seguida, ele passa a ser o Chester Kahs? Não sei se entendi bem, mas acho que houve um sério problema nessa parte. Problema, inclusive, que pode confundir muitos leitores (Esse erro tá bem no comecinho). Alguns erros como repetição de palavras, concordância, uso da vírgula eu também notei, além da falta do ponto final no fim das primeiras falas (O início merece ser revisado gramaticamente!). Teve outra parte que me chamou bastante atenção: o barão de Venore disse "Vou provocar uma grande guerra entre Thais e Venore... Ops, não seria Thais e Carlin? Faltou atenção nesse momento (sei como é, pensar em uma coisa e escrever outra). Mas, no geral, é compreensível e não fugiu muito do tema. Apenas restringiu, na minha opinião.

Texto 2:
    Ha-ha! O tema foi coincidentemente similar ao texto 1, mas isso não tira a singularidade do autor. Gostei, não encontrei muitos erros, só a história poderia ser mais original. O fim foi muito bom, porque deixou implícito o que é ser um agente: comparou todos os sonhos (ou pesadelos) que eles tem com a realidade (Encontrar Noodles, haha)! Assim como eu disse no texto 1, restringir o tema que é Agentes do TBI (ou seja, todos) para apenas Agentes do TBI de Thais tira muitos créditos. Achei que, pelo limite de caracteres, a história poderia, também, ser mais elaborada. Mas eu curti e por isso meu voto vai para esse texto.

Texto 3:
    Poxa! Confesso que esperava mais do fim! Acho que ficou incompleto, sim? O texto estava ótimo,super empolgante, encontrei pouquíssimos erros de português e aí... chego no fim e não vi sentido. Enfim, gostei bastante do texto e do enredo em si. Novamente, mais um texto que converte os agentes TBI de todo o Tibia só aos de Thais. Ok, ok, é a cidade mais popular do Tibia mas o assunto é mais amplo. Acho que o autor se empolgou muito na história mirabolante dos sumiços e esqueceu de falar dos agentes. A história em si está excelente, mas é importante lembrar que houve uma grande fuga do tema aí. Acho que se o fim tivesse sido melhor, dava para explicar mais coisas sobre a importância dos agentes, ou algo do tipo e provavelmente meu voto seria para esse texto.

Só uma observação geral: Em todos os casos dessa disputa, nenhum autor usou o travessão (—) que realmente INICIA uma conversa. Todos, sem exceção (desculpa se estou sendo precipitada), utilizaram o hífen (-). Detalhes assim contam bastante. Falo isso porque já usei e fui advertida. #FicaDica

Registro
    07-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Votações encerradas!

Os membros da Equipe TibiaBR que participaram dos julgamentos deram notas para os textos, e as notas finais correspondem à média dessas notas somadas com punições (como por atrasos, excedimento do limite de caracteres...) e aos votos dos usuários (o peso dos votos foi definido pelos organizadores do Torneio). A nota final máxima possível é 10.

Resultados:
    Citação Postado originalmente por Disputa A
    Por W.O. dos oponentes, o classificado para a próxima rodada é: Jvzs.
    Citação Postado originalmente por Disputa B
    Texto 1 - Por Luinil
    Nota Final: 7,5

Texto 2 - Por obacana
    Nota Final: 5,5

Logo, o classificado para a próxima rodada é: Luinil.
    Citação Postado originalmente por Disputa C
    Texto 1 - Por Valentim Tuk
    Nota Final: 6,1

Texto 2 - Por Black Kamen Rider
    Nota Final: 6,0

Texto 3 - Por Mano Mendigo
    Nota Final: 7,0

Logo, o classificado para a próxima rodada é: Mano Mendigo.
    Parabéns a todos que entregaram seus textos. Àqueles que foram desclassificados, fica o convite para continuarem a participar da seção, contribuindo com votos nas disputas, e produzindo seus próprios textos!

Publicidade:

Gosta de Roleplay?
    Então pegue uma xicará de chá, sente-se e leia a história de Dan da Cidade de Carlin.

(Última Atualização: Livro V: Capítulo 5 - A Guera de Reconquista (Parte 2/2), postado no dia 06.03.2017)

Tópicos Similares

1. UOT | Usuários do Off e suas graduações
    Por Tudokz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 220
    Último Post: 15-09-2016, 12:35
  2. Minha historia de Fantasia
    Por Vasconcellanor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 02-01-2013, 12:20
  3. Taverna | Controle da Mente
    Por ShadowChaser no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 3