respostas adicionadas![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
respostas adicionadas![]()
isso que eh RUSHHHHHH
Lembro desse dia bro, eu e meu rl(ms) e vc de ed XD
gogogo+
=******
The Brave and Crazy
Assistam e comentem os meus videos no Youtube!!!!
http://www.youtube.com/user/pauletachamp
=]

ficou pica de cristal essa ultima atualização do L.T em mano pqp! as SS tão míticas ao quadrado ;D só hunt violenta ai kkkkkkkkkkk parabens brother! to esperando a segunda parte em o/
Carai que ruuush mlk !
Parabéns ae =D
Aqui é GALO!

Salve! Tranquilos? Como havia prometido, aqui está a segunda parte da atualização com os últimos dias de Double EXP + Ataques.
Uma Foto que sempre sonhei em ter! \o \o
Logo em seguida sou chamado para ajudar meu amigo em dar sio'' até ele consegui upar...
Quando estávamos de boa conversando no TS daí chega um monte de gente e começa puxar conversa, sem contar da putaria que tava... o kina se distraiu e não usou pot pra se curar quando minha net caiu... daí já sabe né... acabamos parando no templo! Mas em seguida consigo recuperar o level! HAHAHA
Deixem-me explicar o que aconteceu nessa ss do level 152, isso ocorreu após o Mass Kick aqui em Xantera... faltando 10k pra upar... geral do servidor é kikado, mas consegui escapar por pouco! Apertei todas as hk possíveis para tentar me salvar e acabou dando certo... deu tempo de usar UH e Mana Shield daí logo em seguida voltei com muita raiva matando um dos Dragon Lord e então deixando cair um Royal Helmet.
Spoiler: CENAS FORTES
Magic Level
Quests e Achiviements!
Loot que venho juntando há algumas semanas
Meu druid ficou assim após Double EXP
Como haviam levado meu ring no hacked... resolvi casar, mas não levem a sério, de boa?!
Um brother da época quando comecei a jogar, mas ficamos conversando sobre aquela época até o Server Save
Vou ficando por aqui! Obrigado aos que acompanham e Adeus!(colocarei as respostas em breve)
Forte abraço!
Spoiler: Respostas (Adicionadas)
Você roda o tibia através do sandboxie? Porque exatamente? Fiquei curioso..
Ademais, muito bom o ml. Andou gastando em pot para upá-lo?
Go to the mirror!

opa, parabéns pelos avanços, e que baita cagada essa nos dl hein ehauhaeuaeuaehua é quase um double loot dropar rh e não morrer por kick
gogo 200 e ml 80 xP
TUTORIAL - Crystal Spiders, Ice Golems & Wyverns - Knights
TUTORIAL - Giant Spiders, Mutated Bats & Nightmares - Knights
TUTORIAL - Stampors - Knights
TUTORIAL - Lizards High Class - Knights
TUTORIAL - Brimstone Bugs - Knights
TUTORIAL - Werewolves - Knights
TUTORIAL - Underwater Quaras - Knights
TUTORIAL - Hellspawns - Knights
Massa demais acomteceu comigo ficar no vermelho mas consegui escapa mas foi em ancient scarab kkkkkk