Página 4 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 126

Tópico: [L.T] Pain of Caos - ED

Registro
    15-07-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Cool

respostas adicionadas

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Ivson Andrade; 03-08-2013 às 12:47.

Registro
    20-06-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

isso que eh RUSHHHHHH
    Lembro desse dia bro, eu e meu rl(ms) e vc de ed XD
    gogogo+
    =******

The Brave and Crazy
    Assistam e comentem os meus videos no Youtube!!!!
    http://www.youtube.com/user/pauletachamp
    =]

Registro
    03-08-2013
    Peso da Avaliação
    0

Curtir

ficou pica de cristal essa ultima atualização do L.T em mano pqp! as SS tão míticas ao quadrado ;D só hunt violenta ai kkkkkkkkkkk parabens brother! to esperando a segunda parte em o/

Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Carai que ruuush mlk !
    Parabéns ae =D
    Aqui é GALO!

Registro
    03-08-2013
    Peso da Avaliação
    0

Cool

Citação Postado originalmente por Ivson Andrade Ver Post
    Salveeee pessoal, tranquilos? Prontos para mais uma atualização com muitas novidades? Só colar em mim que é sucesso!

- Então, como eu já tinha comentado vai ser em duas partes... uma em plena semana de double xp e outra após o double. Chega de conversa e vamos ao que interessa

Bom... como eu já disse, a minha meta era pegar o level 140 até o fim das férias, daí veio essa notícia da semana do double xp e.... não é que veio a calhar?

semana de double xp + rush frenético + férias + no life =

Algumas imagens interessantes, essa semana foi muito top... eu ajudava o meu amigo dando sio e ele me ajudava a upar... foi assim vice-versa

Alguém poderia me explicar se houve alguma alteração nos bichos? eles estão virando frequentemente, mais do que o normal e sem contar que algumas vezes eles bugam como na foto abaixo, eles estavam atacando o kina daí 2 deles viraram

Uma rushada no ml

Máximo de xp que eu já fiz e a primeira vez que dropei uma dsm de dl, durante 2 anos que mato o bicho e nunca consigo dropar, mas quando dropou... veio logo 2 seguidas

Aqui está uma foto do meu char atualmente

E assim termina a primeira parte da atualização, então fiquem ligados que a segunda parte está por vir com mais novidades

Em relação a meta do level 140, acabei superando-a haha

Forte Abraço!!

Spoiler: Respostas
    ta mandando bem demais em seu gay! essa terceira atualização ta só sucesso mesmo! ;D aee brother, fico no aguardo da parte 2 o/ forte abraço e continua assim mano, tamo ai pro que for!

Publicidade:

Registro
    15-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Post Quarta atualização (06/08/2013) - II Parte*

Salve! Tranquilos? Como havia prometido, aqui está a segunda parte da atualização com os últimos dias de Double EXP + Ataques.

Uma Foto que sempre sonhei em ter! \o \o

Logo em seguida sou chamado para ajudar meu amigo em dar sio'' até ele consegui upar...
    Quando estávamos de boa conversando no TS daí chega um monte de gente e começa puxar conversa, sem contar da putaria que tava... o kina se distraiu e não usou pot pra se curar quando minha net caiu... daí já sabe né... acabamos parando no templo! Mas em seguida consigo recuperar o level! HAHAHA

Deixem-me explicar o que aconteceu nessa ss do level 152, isso ocorreu após o Mass Kick aqui em Xantera... faltando 10k pra upar... geral do servidor é kikado, mas consegui escapar por pouco! Apertei todas as hk possíveis para tentar me salvar e acabou dando certo... deu tempo de usar UH e Mana Shield daí logo em seguida voltei com muita raiva matando um dos Dragon Lord e então deixando cair um Royal Helmet.

Spoiler: CENAS FORTES

Magic Level

Quests e Achiviements!

Loot que venho juntando há algumas semanas

Meu druid ficou assim após Double EXP

Como haviam levado meu ring no hacked... resolvi casar, mas não levem a sério, de boa?!

Um brother da época quando comecei a jogar, mas ficamos conversando sobre aquela época até o Server Save

Vou ficando por aqui! Obrigado aos que acompanham e Adeus!(colocarei as respostas em breve)
    Forte abraço!

Spoiler: Respostas (Adicionadas)
    Última edição por Ivson Andrade; 03-08-2016 às 11:17. Razão: respostas adicionadas

Registro
    09-12-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

casamento mais gay da história, gratz por tudo seu limdo iuaehiuaeh
    Clique na imagem e conheça meu Canal sobre Longboard e Skate em geral

Registro
    10-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Você roda o tibia através do sandboxie? Porque exatamente? Fiquei curioso..

Ademais, muito bom o ml. Andou gastando em pot para upá-lo?
    Go to the mirror!

Registro
    05-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

opa, parabéns pelos avanços, e que baita cagada essa nos dl hein ehauhaeuaeuaehua é quase um double loot dropar rh e não morrer por kick

gogo 200 e ml 80 xP

Registro
    11-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Massa demais acomteceu comigo ficar no vermelho mas consegui escapa mas foi em ancient scarab kkkkkk

Publicidade:

Permissões de Postagem