Ola a todos, bom... conforme dito, tive folga na quarta feira então deu pra jogar um pouco, iria atualizar o LT apenas na segunda, mas como aconteceu bastante coisa, resolvi atualizar já hj e deixar outra atualização pós fds.
Pois bem, como eu estava sem lag, e por se tratar de um dia de semana, achei conveniente aproveitar para fazer tasks, visto que eu relaxei um pouco nas tasks durante o lvl 50~79 por encontrar dificuldades pra achar respawns vazios, os bots dominaram o servidor durante esse mês. :/
Fiz 2 Tasks, uma de Crystal Spider e 1 de Ancient Scarab. Começarei pela Task que realizei primeiro:
Resolvi fazer a task de Crystal Spider em Nibelor, primeiro por ser necessário ter quest pra ir até la, o que já diminui um pouco o número de candidatos ao respawn, segundo que é um respawn mais "limpo", quando digo me refiro que não possui nada além de Crystal Spiders e Ice Golens, nada de bears, wyverns e afins... não gosto de caves com grande diversidade de criaturas diferentes pelo fato de quando eu vou caçar em 1 local eu estou com foco em 1 ou 2 criaturas.
Bom, vamos ao respawn agora, para chegar na cave em Nibelor é muito simples, primeiramente para ir a Nibelor, você deve ir até Iskan e perguntar por passagem, ele te levará para Nibelor de graça.
Spoiler: Iskan
Após chegar a Nibelor, é só andar sentido suldeste e você encontrará a cave, no -1 você encontrará apenas Ice Golens, no -2 Ice Golens e Crystal Spiders.
Spoiler: Nibelor
Pra caçar lá eu levo 500 Drill Bolts, e uma media de 30 SHP e 30 SMP + Soft Boots, como la dropa mto SMP, é comum eu sair da hunt com mais SMP do que cheguei, os SHP eu uso 1 ou outro quando trava ou por força maiores, de uma forma geral é uma hunt tranquila, além desses supplies, recomendo quem for caçar la levar Energy Wall e Energy Bomb pra caso lure demais e se complique. Ando sempre com Energy Bomb/Wall e Fire Bomb/Wall + fire field e Destroy field na bp, já me salvaram bastante e dessa vez me salvaram também, mas dessa vez não por cagada que eu fiz, mas sim... de um elemento sem caráter.
Estava eu caçando la a um bom tempo, tempos depois chegou um Paladin lvl 49 no respawn, continuei caçando normalmente e não me incomodei com a presença dele, eis que logo após, surge um Mage 149 na cave com na maior kra de pau e fala pra eu sair pois "ele estava lá", prontamente recusei visto que eu já estava no local a cerca de 1 hora e não havia ninguem, ele então começou a lurar para cima de mim e do lvl 49, usei energy bomb e impedi o luring. Ele voltou na cidade, comprou poison bomb e voltou pra lurar novamente, me fazendo sair do respawn. Antes dele me atrapalhar acabei por pegar lvl 75, e como aquela não é a unica cave do jogo, fui para os Ancients, infelizmente tive que concluir a task de Crystal Spiders apenas a noite, quando ele saiu do respawn.
Spoiler: Up lvl 75
Cacei la com Stamina Bonus e a Exp/h oscilava entre 140k/h e 150k/h.
Spoiler: Exp/h do respawn
Após sair de la fui para os Ancients, cacei na Hidden Larva Cave, visando um respawn sossegado, para mim, a melhor cave é a que eu consigo jogar em paz.
NOTA: Eu perdi a print do caminho para a Hidden Cave, mais tarde atualizo essa parte aqui e mostro como entrar lá de forma bem simples.
Para caçar lá eu costumo levar os mesmos Supplies que levo pra Crystal, Fire bomb/wall, 30 SMP/SHP + Soft Boots, raramente gasto potes, os potes são apenas para emergencias, quando trava eu prefiro gastar 10 potes atoa do que morrer.
A hunt foi tranquila, ninguem me incomodou, a exp com bonus estava oscilando entre 120k e 128k.
Spoiler: Exp/h nos Ancients
Após completar a task matei o Boss e o loot foi este:
Spoiler: Loot Fleshcrawler
Quando terminei de fazer a task de Ancients, o rapaz que me expulsou das Crystal Spiders deslogou e então voltei pra la e terminei a Task de Crystal Spider e matei o Boss The Bloodweb.
Ao entregar a Task, upei para o lvl 76.
Spoiler: Up lvl 76
Curiosidade:
Spoiler: Loot de uma Crystal Spider no caminho para o boss
Spoiler: Loot do boss
No final de tudo, esse foi o loot de Crystal Spiders + Ancient Scarabs:
Spoiler: Loot de Crystal Spiders
NOTA: Os Brass Armors e Chain Armors eu achei no chão e coloquei ai pra vender tudo junto.
Spoiler: Loot de Ancient Scarab
Após terminar de caçar fiz Arena Scrapper que ainda não havia feito por não achar tão interessante para paladino, mas depois vi que dava uma Doll e resolvi fazer.
Spoiler: Pegando Recompensa
Acabei conseguindo 2 Achievments:
Spoiler: Achievment Task
Spoiler: Achievment Arena
e pra finalizar:
Meu quarto na nossa GH ^^
Spoiler: Casa
Essa atualização vai ficando por aqui, bom jogo a todos. ^^
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação