Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 17 de 17

Tópico: [LT] Dunno Archer - Royal Paladin on Magera

Registro
    15-07-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Opa, muito bom seu LT, estou acompanhando! Depois da uma olhada no meu tb, criei faz 2 dias.

Abraço

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-09-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ola Guerreiro...
    Veio aqui te parabenizar pelo belo char que tu tens...
    Gosto muito da maneira que tu posta.. mais se me permite dar umas dicas , Tente cortar as fotos apenas no foco da imagem.. Tente deixa-las de uma maneira legal e que nao quebre muito o Layout, assim evitando o uso exagerado de spoilers (posso ter falado muito)

Mais adorei teu LT, vou acompanhar
    abraços.

Visitem e venham conhecer minha historia.

Registro
    21-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sorcezer Ver Post
    lol muito bom gratz pelos lvls manow

se puder da uma passada na minha
    Obrigado, passarei sim ^^

Citação Postado originalmente por Ban_Kotsu Ver Post
    acompanhando o LT, te vejo direto em kazz ;p
    Qual seu nick? Passei a andar mais por Kazz, bidei uma casa la, mas não estou afim de pagar mto, é esperar pra ver.

Citação Postado originalmente por jackthebacon Ver Post
    Opa, muito bom seu LT, estou acompanhando! Depois da uma olhada no meu tb, criei faz 2 dias.

Abraço
    Opa, mto obrigado, o meu também é recente rs, olharei quando tiver uma brecha!

Citação Postado originalmente por Willian mello Ver Post
    Ola Guerreiro...
    Veio aqui te parabenizar pelo belo char que tu tens...
    Gosto muito da maneira que tu posta.. mais se me permite dar umas dicas , Tente cortar as fotos apenas no foco da imagem.. Tente deixa-las de uma maneira legal e que nao quebre muito o Layout, assim evitando o uso exagerado de spoilers (posso ter falado muito)

Mais adorei teu LT, vou acompanhar
    abraços.
    Ola, obrigado pelo elogio e pela crítica construtiva. Eu postei a imagem na integra pois achei que talvez fosse interessante as pessoas verem meu modo de jogo, o que levo nas BPs, como organizo-as, olhar o mapa para ver onde estou caçando entre outros detalhes que eu gostaria de ver quando observo outros LTs, mas se isto é visto como algo negativo por aqui posso me adaptar e postar Screenshots mais curtas.

@LT

Devido ao 2x que me pegou desprevinido (eu só fiquei sabendo no dia) eu mudei minha programação, pretendia fazer mais quests mas resolvi upar, para não revelar onde ando caçando e possivelmente causar procura pelo respawn eu só irei atualizar o LT após o termino do evento 2x, a próxima atualização será marcada por mais up lvl e menos conteúdo casual.

Um bom jogo a todos!
    Última edição por KauanJP; 29-07-2013 às 11:25. Razão: Erro ortográfico.

Registro
    21-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, como prometido, após o 2x exp eu iria atualizar, então venho aqui fazer a segunda atualização.

Acabei me frustando pois, deixei o programa de tirar prints fechado e perdi MTAS prints, MTAS msm, o que vai tornar a atualização bem menor do que eu gostaria :/

Mas fazer oq, errando e aprendendo, tomar cuidado pra não repetir o erro.

Bom, vamos ao que interessa ^^

Como tenho pouco tempo para jogar, resolvi aproveitar o 2x para upar o máximo possível, comecei lvl 76 e parei lvl 92, pretendia pegar 95 mas eu fiquei saturado de caçar, então peguei lvl 90 caçando, e o lvl 91+92 fazendo quests. Infelizmente eu perdi as prints de lvl up do lvl 88 ao 92 :/

Peguei lvl 77 fazendo a ultima task de ancient scarabs e depois parti pros drillworms em kazordoon, onde upei até o lvl 90.

Nos Ancients Scarabs estava fazendo com o 2x + bonus 276k/h.
    Nos Drillworms estava fazendo com 2x + bonus 415k/h, sem bonus estava 250~270k/h.

Assim que um amigo pegou lvl 70, podendo assim usar drill bolts, passei a caçar com ele em dupla la nos drillworms + GS, tornando assim a hunt mais divertida, fazendo a mesma quantidade de exp que fazia sozinho e tornando a hunt mto mais tranquila.

Também exploramos Gray island e fizemos Behemoth Quest (golden armor + demon shield + guardian halberd + platinum amulet). A behe quest foi feita por Leeruy (estava lvl 80, pally), Hugh Lannister (estava lvl 80 tb, kina) e eu (estava lvl 90).

Tentei matar a Old Window no lvl 89 mas deitei aehuaehu.

Achievments:

Enquanto caçava consegui isso ^^

Meu balance atual está assim:

Mas... tenho mto loot pra vender e provavelmente vocês verão esse valor triplicar no mínimo rs.

Também ganhei 2 novos brinquedos xD

Só pra terem uma leve ideia do que estou falando, tem mto mais, loot de AS, Drills, ETC.

Lembrando que esse é o único personagem que jogo, então eu estou fazendo tudo nele, tenho um kina lvl 20 e um sorc lvl 14 que deixo apenas treinando skills e ML.

Pra finalizar, também perdi as prints dos Skills UPs :/

Mas eu saí do 90/78 para 94/81 durante esse 2x skills xD

Em busca do 100 Distance.

Acabei conhecendo também o Girina Homenagem no jogo, tentamos fazer uma Banshee Quest mas não deu mto certo e acabou com metade do time morrendo e 2 jogadores perdendo equipes nas mortes (eu não entendo o que eles faziam sem bless, mas... :/), únicos sobreviventes foram eu, o Girina, meu amigo Leeruy e um outro rapaz.

Postei as prints das hunts recortadas como pediram ao invés de detalhar a hunt, caso prefiram posso voltar ao estilo antigo, criticas e sugestões como sempre, bem vindas, um bom jogo a todos.

Registro
    04-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom LT, bem organizado e tudo, meus parabéns

E ah, como eu queria saber e ter paciência pra fazer grana pelo market, seria tudo tão mais facil hahaha

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    <a href=http://i43.tinypic.com/2yjydtw.jpg target=_blank>http://i43.tinypic.com/2yjydtw.jpg</a>

"Te amo tanto meu Palmeiras, minha fé, religião"

Registro
    11-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Opa manow massa em behe quest manda pm in game vlw

Registro
    21-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Matheus :P Ver Post
    Bom LT, bem organizado e tudo, meus parabéns

E ah, como eu queria saber e ter paciência pra fazer grana pelo market, seria tudo tão mais facil hahaha
    Obrigado.
    Fazer grana no market é tudo questão de oportunismo rs mas toma um pouco de tempo, agora estou andando pouco pelo market.

Citação Postado originalmente por Sorcezer Ver Post
    Opa manow massa em behe quest manda pm in game vlw
    Opa, eu não tenho jogado, mas te adicionarei ^^

@LT

Bom, eu não tenho atualizado o LT simplesmente pq não estou conseguindo jogar, juntou Mass Kicks com Notebook dando pau = Sem atualizações.

Meu note tava bem bizarro, travando e tal, lento, conexão horrivel, picos de ping e quedas de FPS, acabou que foi durante o periodo de Mass kicks, aliado ao recente problema de FPS que o Chrome apresentou com o Adobe Flash 11.8, achei que não fosse problemas no pc. Mas ai reinstalei o League of Legends e fui jogar 1 partida e reparei que também estava com esse problema no LOL, foi ai que percebi que o problema era no PC e resolvi formatar. Formatei, estaria tudo resolvido se a bateria do meu notebook não tivesse falecido e o teclado entrado em pane (ele agora digita sozinho). Ele do nda começa a digitar 'iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii iiiiiiiiiiiiiiiiiii', me impossibilitando de usar hotkeys ou digitar corretamente, pois qdo vou usar hotkeys o jogo entende como "i + 1", "i + 2", "i + F1" ao invés de 1, 2, F1...

Tentei colocar um teclado USB mas não resolveu, o problema foi no cabo (ou fita, como preferirem chamar) do teclado, então eu tenho que abrir ele e limpar, ou na pior das hipoteses, comprar 1 novo... até la, só treino offline :/

É isso... bom jogo a todos!

Tópicos Similares

1. Deletera.. A saga Continua..
    Por Harryti ME no fórum Tibia Geral
    Respostas: 340
    Último Post: 20-05-2013, 12:57
  2. Powergaming: 2005-2013
    Por Rasunik no fórum Tibia Geral
    Respostas: 62
    Último Post: 21-04-2013, 20:24
  3. Royal Paladin - Level 41 - Magera
    Por Flame RockeR no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 10
    Último Post: 09-03-2012, 00:04
  4. Entrevista cum Amelfion HL di Tenebra, mtu legal...
    Por ApocalipsY no fórum Entrevistas TibiaBR
    Respostas: 20
    Último Post: 21-06-2005, 16:24
  5. Matando a curiosidade!
    Por Fusion of master no fórum Tibia Geral
    Respostas: 5
    Último Post: 27-02-2005, 13:17

Permissões de Postagem