Atualização

Então irmãos... acho que não rezamos o bastante...

MAS SEM ENROLAÇÃO, NÃO VAMOS ABAIXAR A CABEÇA!! VAMOS PAGAR O DÍZIMO ENTÃO!

então galera... é, morri. aueaheuauh veio 3 wyrms, e na hora que fui dar utito(F12) eu apertei o power sem querer HUAHUAHUAHUA
ainda assisti o char morrer sem poder fazer nada, pq o tibia parou de responder.

fiquei bem puto na hora(o Kran tirou print da conversa, espero que ele poste aqui ahueahueuas) mas logo depois já loguei, blessei e fui sea pra recuperar... tinham 3 bots lá.
Aí tentei a sorte em Vengoth solo, e não é que foi ótimo? o.o

vampiros lazarentos queriam meu sangue de todo jeito

xp sem bonus

Depois minha internet começou a me sacanear e fiquei a noite inteira cheio de lag
tentei ir deeplings com a Divina(tamos combinando faz um tempão já) mas o lag não permitiu, saímos em 15 min.

Daí fui blockar umas wyrms pro meu irmão, que logou o EDzinho dele aqui em shivera(level 20 ml 61 o.o)

MAS PERA AÍ WACE, QUE DRAGONLING É ESSE?????
rçrçrç fui domar ontem a noite com o lindo do Robin(Yamato) e a Koojot(Divina) que foram limpando o respawn de Goroma(bem tenso o negócio)

ainda encontramos esses dois caras que queriam fazer o acesso a ramoa... ek lvl 70 e rp 101. Loucura

Hoje já acordei recuperando skill

e quando o lag deu uma parada eu tentei ir vengoth de novo, por que fazer 300k/h com um lucro daqueles não pode ser coisa de deus, né?

é, pelo jeito é coisa normal mesmo maaaaas eu não desisti, vou aí mais vezes!

E pra finalizar, o Agric com ciúmes do Hush, por ele ter aparecido no LT AUAHUAHU

Com canal, ele se refere ao canal que ele começou no Youtube, o Tibia Arte.
Se alguém quiser dar alguma moral a ele só entrar lá, abraços. ~merchan~

Tchau irmãos, até a missa que vem!

Spoiler: Respostas aos fieis