Curtir Curtir:  0
Página 9 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 7891011 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 90 de 124

Tópico: [Life Thread] Master Xafy [MS + RP] - Magera

Registro
    18-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fala Xafy!

Gz pelos lvls e uia, meu pala pegou skill 97 ontem XD~ estamos iguais em dist/def.

Só q vc ta com muito mais lvls... eu estou sem saco de upar o pobre coitado :x

Caçar com o alau~ é bom né? Cara sortudo... conseguiu me levar em quest e tirar lucro ainda!!!

Bom.. gratz por tudo ae... e vamo que vamo... colocar lvl 100 nesse atirador de brita ai. kkk

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    ~~Que Buda cuide dos meus amigos, pois dos meus inimigos cuido eu!~~

Dá uma passada no meu L.T:

http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=481022

Registro
    05-08-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Opa, parabéns pelos avanços, e para de roubar meus drops de quaras
    To quase desistindo de caçar lá, chatiado
    Bora caçar qualquer dia desses
    Go 160.

Registro
    26-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Olha eu ai gente!!!

Eita que estou ficando famoso, aparecendo no L.T. de outra pessoa , a hunt foi muito boa e essa sua lua funcionou direitinho, rsrsrsrsrs, sem ela acho que tinha sido um lucro mixo, mas quando matamos o quinto War e caiu aquela Steel Boots , vi que era lucro na certa, rsrsrsrs, depois quando caiu a segunda , pensei é hoje que tiro a bariga da miséria e dou um up no meu balance.
    [userbar]90/996600/003366/0/Alaullygro%20Zemith.png[/userbar]
    Meu L.T.
    http://forums.tibiabr.com/showthread...=1#post6436353

Registro
    09-07-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Po, nem pra me deixa upa unto nos minos...sahusahuasuhsauhusa

Gratz pelos leveis e gogo assassin !!!

Registro
    18-07-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olá!

Meus sinceros parabéns pelo seu Life Thread!
    Alcançarás as suas metas, naturalmente, pois caso não tenhas paciência, nada há de fluir.
    Creio que o Nemesis seja seu Amigo, não? Belíssima companhia!

Acompanhando-o, meu caro.

Publicidade:

Direi do SENHOR: Ele é o meu Deus, o meu refúgio, a minha fortaleza, e nele confiarei.
    (Salmos 91:2)

Registro
    03-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara muito irado seu life thread, to acompanhando...
    Vi uma das suas atualizações, cara, por que essa sorte não passa um pouco pra mim? kkk achar mais de 1KK assim no gelo do nada kkkkkk

Continua atualizando aew que eu tô ancioso pra ver seus proximos lucros hehe. Boa sorte aew maninho.

This party is getting crazy. Let's rock!

Visitem meu Life Thread

Registro
    30-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão A Companhia Dourada!

Atualização Especial:

Hoje teremos uma atualização um pouco diferente porém, muito especial para mim!

É com um imenso prazer que eu apresento para todos vocês o meu maior desafio até agora no Tibia:

A Guild

Agradecimentos ao Black John pelo Banner!

Isso mesmo, criei uma guild! Com ela, pretendo agrupar o maior número possível de pessoas daqui do fórum e claro, players de Magera em geral.

Criei ela na busca de interagir mais diretamente com a comunidade e possibilitar um ambiente propício para quem vier a se aventurar em nosso mundo.

Todos vocês estão convidados a participarem dela, tenho certeza que serão muito bem recebidos por esse pessoal nota 10 que já faz parte .

A origem do nome é da serie Game of Thrones, na qual a Companhia Dourada é formada por mercenários das cidades livres. É a mais famosa e temida dentre as companhias. E tem como lema, as seguintes frases: "Nossa palavra vale ouro." "Sob o ouro, o aço amargo."

Vamos agora, olhar alguns dos princípios e normas da nossa Guild:

Princípios:

* Liberdade: todos terão a liberdade de realizar o que quiserem e com quem quiserem a hora que quiserem, não sendo interferidos pelo Comando da Guild;

*Fraternidade: buscaremos ajudar aqueles que mais precisam, não só na Guild, porém como na comunidade de Magera como um todo;

*Igualdade: trataremos "igualmente os iguais e desigualmente os desiguais". Buscando uma uniformidade na Guild, para que todos possam desfrutar de jogo da melhor maneira possível.

Normas:

* Guild Chat deve ficar sempre aberto, nunca se sabe quando alguma companheiro pode estar precisando de ajuda;

* O respeito deve ser mútuo da na Guild. Isso não quer dizer que brincadeiras devem ser abolidas, mas caso tenha notado que ofendeu alguém, seja humilde e peça desculpas;

* Devem ser evitados anúncios de vendas de itens, o Tibia tem lugares de sobra para realizar isso, vamos deixar o Chat livre disso.

* Botter's não serão admitidos na Guild, caso algum seja detectado ele deve ser reportado imediatamente tanto para a CipSoft quanto para o Comando da Guild;

Os Rank's estão divididos da seguinte forma:

Capitão = Comandante > Guerreiro de Elite = Arqueiro de Elite = Mago de Elite > Guerreiro = Arqueiro = Mago > Recruta

* Capitão: Faz parte do Comando da Guild. Deve avaliar os players encaixando os mesmos em seus respectivos rank's. Pode invitar;

* Comandante: Faz parte do Comando da Guild. Desempenha o mesmo papel do Capitão, além de auxiliar nas decisões tomadas;

* Os Elites: São players que tenham level superior ou 125, dando assim, um incentivo para os up's.

* Guerreiros: Elite Knight's que fazem parte da Guild;

* Arqueiros: Royal Paladin's que fazem parte da Guild;

* Magos: Master Sorcerer's e Elder Druid's que fazem parte da Guild;

* Recruta: Membro recém invitado, em fase de testes;

------------------------------

Eai pessoal, o que acharam? Conto com o apoio de vocês para mais essa etapa

Me desejem sorte, pois vou precisar, hahaha!

Um forte abraço a todos vocês e até a próxima!!

* Fica aqui também o meu enorme agradecimento a ótima guild Bravos Guerreiros. Agradeço a todos vocês por todo o acolhimento e conversas que tivemos, infelizmente essa minha meta batia diretamente com a minha permanência com vocês. Espero que possamos continuar amigos!

**Respostas:
    Spoiler: :)

Avante
    com todo esquadrão, torcida do nosso campeão!

Acompanhe meu Life Thread - Master Xafy - MS + RP - Magera

Tutorial Water Elemental - Port Hope

Te ajudei? REP+ por favor!

Registro
    03-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Guild nova vida nova, que bom que criou mais uma familia tibiana, muito sucesso e prosperação no seu novo desafio! Acompanhando!!

Registro
    12-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quero ver mais atualizações nesse LT, hein... Ainda mais agora com a guild. Tenho certeza que tudo vai dar certo. E vamo que vamo!

Registro
    18-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Opa!
    Pode contar comigo man.... como te disse, estou rushando o rishter junto do nemesis, e provavelmente ele vai passar o nemesis pois gosto muito de pala...xD~

Publicidade:

~~Que Buda cuide dos meus amigos, pois dos meus inimigos cuido eu!~~

Dá uma passada no meu L.T:

http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=481022

Tópicos Similares

1. Respostas: 55
    Último Post: 18-05-2006, 02:05
  2. Nortuen Entrevista uma "lenda anônima" de xantera!
    Por Nortuen no fórum Entrevistas TibiaBR
    Respostas: 19
    Último Post: 08-07-2005, 12:35
  3. Respostas: 15
    Último Post: 27-06-2005, 00:58
  4. Respostas: 8
    Último Post: 26-05-2005, 19:26
  5. Matando a curiosidade!
    Por Fusion of master no fórum Tibia Geral
    Respostas: 5
    Último Post: 27-02-2005, 13:17

Permissões de Postagem