Atualização Especial:

Hoje teremos uma atualização um pouco diferente porém, muito especial para mim!

É com um imenso prazer que eu apresento para todos vocês o meu maior desafio até agora no Tibia:

A Guild

Agradecimentos ao Black John pelo Banner!

Isso mesmo, criei uma guild! Com ela, pretendo agrupar o maior número possível de pessoas daqui do fórum e claro, players de Magera em geral.

Criei ela na busca de interagir mais diretamente com a comunidade e possibilitar um ambiente propício para quem vier a se aventurar em nosso mundo.

Todos vocês estão convidados a participarem dela, tenho certeza que serão muito bem recebidos por esse pessoal nota 10 que já faz parte .

A origem do nome é da serie Game of Thrones, na qual a Companhia Dourada é formada por mercenários das cidades livres. É a mais famosa e temida dentre as companhias. E tem como lema, as seguintes frases: "Nossa palavra vale ouro." "Sob o ouro, o aço amargo."

Vamos agora, olhar alguns dos princípios e normas da nossa Guild:

Princípios:

* Liberdade: todos terão a liberdade de realizar o que quiserem e com quem quiserem a hora que quiserem, não sendo interferidos pelo Comando da Guild;

*Fraternidade: buscaremos ajudar aqueles que mais precisam, não só na Guild, porém como na comunidade de Magera como um todo;

*Igualdade: trataremos "igualmente os iguais e desigualmente os desiguais". Buscando uma uniformidade na Guild, para que todos possam desfrutar de jogo da melhor maneira possível.

Normas:

* Guild Chat deve ficar sempre aberto, nunca se sabe quando alguma companheiro pode estar precisando de ajuda;

* O respeito deve ser mútuo da na Guild. Isso não quer dizer que brincadeiras devem ser abolidas, mas caso tenha notado que ofendeu alguém, seja humilde e peça desculpas;

* Devem ser evitados anúncios de vendas de itens, o Tibia tem lugares de sobra para realizar isso, vamos deixar o Chat livre disso.

* Botter's não serão admitidos na Guild, caso algum seja detectado ele deve ser reportado imediatamente tanto para a CipSoft quanto para o Comando da Guild;

Os Rank's estão divididos da seguinte forma:

Capitão = Comandante > Guerreiro de Elite = Arqueiro de Elite = Mago de Elite > Guerreiro = Arqueiro = Mago > Recruta

* Capitão: Faz parte do Comando da Guild. Deve avaliar os players encaixando os mesmos em seus respectivos rank's. Pode invitar;

* Comandante: Faz parte do Comando da Guild. Desempenha o mesmo papel do Capitão, além de auxiliar nas decisões tomadas;

* Os Elites: São players que tenham level superior ou 125, dando assim, um incentivo para os up's.

* Guerreiros: Elite Knight's que fazem parte da Guild;

* Arqueiros: Royal Paladin's que fazem parte da Guild;

* Magos: Master Sorcerer's e Elder Druid's que fazem parte da Guild;

* Recruta: Membro recém invitado, em fase de testes;

------------------------------

Eai pessoal, o que acharam? Conto com o apoio de vocês para mais essa etapa

Me desejem sorte, pois vou precisar, hahaha!

Um forte abraço a todos vocês e até a próxima!!

* Fica aqui também o meu enorme agradecimento a ótima guild Bravos Guerreiros. Agradeço a todos vocês por todo o acolhimento e conversas que tivemos, infelizmente essa minha meta batia diretamente com a minha permanência com vocês. Espero que possamos continuar amigos!

**Respostas:
Spoiler: :)