Eita que estou ficando famoso, aparecendo no L.T. de outra pessoa , a hunt foi muito boa e essa sua lua funcionou direitinho, rsrsrsrsrs, sem ela acho que tinha sido um lucro mixo, mas quando matamos o quinto War e caiu aquela Steel Boots , vi que era lucro na certa, rsrsrsrs, depois quando caiu a segunda , pensei é hoje que tiro a bariga da miséria e dou um up no meu balance.
Meus sinceros parabéns pelo seu Life Thread!
Alcançarás as suas metas, naturalmente, pois caso não tenhas paciência, nada há de fluir.
Creio que o Nemesis seja seu Amigo, não? Belíssima companhia!
Acompanhando-o, meu caro.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR. https://taleon.online
Direi do SENHOR: Ele é o meu Deus, o meu refúgio, a minha fortaleza, e nele confiarei.
Cara muito irado seu life thread, to acompanhando...
Vi uma das suas atualizações, cara, por que essa sorte não passa um pouco pra mim? kkk achar mais de 1KK assim no gelo do nada kkkkkk
Continua atualizando aew que eu tô ancioso pra ver seus proximos lucros hehe. Boa sorte aew maninho.
Isso mesmo, criei uma guild! Com ela, pretendo agrupar o maior número possível de pessoas daqui do fórum e claro, players de Magera em geral.
Criei ela na busca de interagir mais diretamente com a comunidade e possibilitar um ambiente propício para quem vier a se aventurar em nosso mundo.
Todos vocês estão convidados a participarem dela, tenho certeza que serão muito bem recebidos por esse pessoal nota 10 que já faz parte .
A origem do nome é da serie Game of Thrones, na qual a Companhia Dourada é formada por mercenários das cidades livres. É a mais famosa e temida dentre as companhias. E tem como lema, as seguintes frases: "Nossa palavra vale ouro." "Sob o ouro, o aço amargo."
Vamos agora, olhar alguns dos princípios e normas da nossa Guild:
Princípios:
* Liberdade: todos terão a liberdade de realizar o que quiserem e com quem quiserem a hora que quiserem, não sendo interferidos pelo Comando da Guild;
*Fraternidade: buscaremos ajudar aqueles que mais precisam, não só na Guild, porém como na comunidade de Magera como um todo;
*Igualdade: trataremos "igualmente os iguais e desigualmente os desiguais". Buscando uma uniformidade na Guild, para que todos possam desfrutar de jogo da melhor maneira possível.
Normas:
* Guild Chat deve ficar sempre aberto, nunca se sabe quando alguma companheiro pode estar precisando de ajuda;
* O respeito deve ser mútuo da na Guild. Isso não quer dizer que brincadeiras devem ser abolidas, mas caso tenha notado que ofendeu alguém, seja humilde e peça desculpas;
* Devem ser evitados anúncios de vendas de itens, o Tibia tem lugares de sobra para realizar isso, vamos deixar o Chat livre disso.
* Botter's não serão admitidos na Guild, caso algum seja detectado ele deve ser reportado imediatamente tanto para a CipSoft quanto para o Comando da Guild;
Os Rank's estão divididos da seguinte forma:
Capitão = Comandante > Guerreiro de Elite = Arqueiro de Elite = Mago de Elite > Guerreiro = Arqueiro = Mago > Recruta
* Capitão: Faz parte do Comando da Guild. Deve avaliar os players encaixando os mesmos em seus respectivos rank's. Pode invitar;
* Comandante: Faz parte do Comando da Guild. Desempenha o mesmo papel do Capitão, além de auxiliar nas decisões tomadas;
* Os Elites: São players que tenham level superior ou 125, dando assim, um incentivo para os up's.
* Guerreiros: Elite Knight's que fazem parte da Guild;
* Arqueiros: Royal Paladin's que fazem parte da Guild;
* Magos: Master Sorcerer's e Elder Druid's que fazem parte da Guild;
* Recruta: Membro recém invitado, em fase de testes;
------------------------------
Eai pessoal, o que acharam? Conto com o apoio de vocês para mais essa etapa
Me desejem sorte, pois vou precisar, hahaha!
Um forte abraço a todos vocês e até a próxima!!
* Fica aqui também o meu enorme agradecimento a ótima guild Bravos Guerreiros. Agradeço a todos vocês por todo o acolhimento e conversas que tivemos, infelizmente essa minha meta batia diretamente com a minha permanência com vocês. Espero que possamos continuar amigos!
**Respostas:
Spoiler: :)
Postado originalmente por Pradinhoxd
Belos skills no sorc e no pala cara, muito legal seu lt cara, acompanhando abraaass
Muito obrigado, abraço!
Postado originalmente por Azeth Lawk
AAAAAAAAAAAH eu quero addon do warrior =D
Hahaha, faz lá, é bem fácil!
Postado originalmente por kilua paladino
preciso de pegar um pouco da sua sorte. hoje caçando nos war golems por 2 horas, só consegui 29k de lucro ehuhaeuehaueauaehuaeu loot foi horrível
Ah, na proxima vai, tenho certeza! hahahaha Abraço
Postado originalmente por Buses
Mired salvando! haha
É noissss
Postado originalmente por Reversor Invertido
Muito bons seus chares...
Queria ter level para ir ver como ficou Drefia... Parece ter ficado muito bom...
Também sou mão de vaca principalmente para addons... Gosto de dropar tudo... Estou com um objetivo de fazer o Barbarian Paws dropando TODAS as Wolf e Bear Paws... Mas haja paciencia pra matar Bear...
Muito obrigado! Sabes do meu esforço então pra conseguir esses addons, hahaha! Abração
Postado originalmente por Dark Black Magician
Nossa, eu lembro quando fui fazer assassin.. foi uma luta.
Minha sorte foi tirar jaul pearl pra poder comprar, porque comprei 85% do addon todo. Ai o resto foi dropado e tal.
De resto, os chares estão bons, e o nose ring vale isso tudo ai? Aqui teve uma época que tava 60k, uhashuas
Gogo 160 \o
Opa, valeu pelo coment! Ai nao tem graça comprar, o negócio é dropar, hahaha
Cara, aqui vale 300k mesmo, fiquei de cara quando vi :/
Abraço
Postado originalmente por Nemesis San
Fala Xafy!
Gz pelos lvls e uia, meu pala pegou skill 97 ontem XD~ estamos iguais em dist/def.
Só q vc ta com muito mais lvls... eu estou sem saco de upar o pobre coitado :x
Caçar com o alau~ é bom né? Cara sortudo... conseguiu me levar em quest e tirar lucro ainda!!!
Bom.. gratz por tudo ae... e vamo que vamo... colocar lvl 100 nesse atirador de brita ai. kkk
Muito obrigado cara, conto contigo na guild hein, hehe! Abraçoooo
Postado originalmente por LucasFontana
Opa, parabéns pelos avanços, e para de roubar meus drops de quaras
To quase desistindo de caçar lá, chatiado
Bora caçar qualquer dia desses
Go 160.
Muito obrigado cara, vamos caçar sim! Hahaha
Abraço!
Postado originalmente por falsoficando
Eita que estou ficando famoso, aparecendo no L.T. de outra pessoa , a hunt foi muito boa e essa sua lua funcionou direitinho, rsrsrsrsrs, sem ela acho que tinha sido um lucro mixo, mas quando matamos o quinto War e caiu aquela Steel Boots , vi que era lucro na certa, rsrsrsrs, depois quando caiu a segunda , pensei é hoje que tiro a bariga da miséria e dou um up no meu balance.
Tá famosão né? Hahaha
Foi bem da hora a hunt, temos que ir de novo! Abraçoo
Gratz pelos leveis e gogo assassin !!![/QUOTE]
Haha, tens que upaaar filhão! Gogogo, abraço!
Postado originalmente por Matheus Moon
Olá!
Meus sinceros parabéns pelo seu Life Thread!
Alcançarás as suas metas, naturalmente, pois caso não tenhas paciência, nada há de fluir.
Creio que o Nemesis seja seu Amigo, não? Belíssima companhia!
Acompanhando-o, meu caro.
Opa, muito obrigado! É meu amigo sim, que bom então, com tempo ja vi que ele é gente boa
Abraço
Postado originalmente por frango 2008
Cara muito irado seu life thread, to acompanhando...
Vi uma das suas atualizações, cara, por que essa sorte não passa um pouco pra mim? kkk achar mais de 1KK assim no gelo do nada kkkkkk
Continua atualizando aew que eu tô ancioso pra ver seus proximos lucros hehe. Boa sorte aew maninho.
Muito obrigado, e torço pra que tu ache também uma graninha no chão
Abraço!
Avante com todo esquadrão, torcida do nosso campeão!
Opa!
Pode contar comigo man.... como te disse, estou rushando o rishter junto do nemesis, e provavelmente ele vai passar o nemesis pois gosto muito de pala...xD~
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR. https://taleon.online
~~Que Buda cuide dos meus amigos, pois dos meus inimigos cuido eu!~~