Boa noite pessoal!!!
Hoje é dia 08/07/2013 e são 19:22h.
Crazy times... just crazy times... estou mega sem tempo de jogar e att aqui mas não esqueci e nem abandonei hein?!?!?!??!?!
Aí vão algumas das poucas coisas que consegui fazer durante a semana:
Mais alguns achievements das minhas missions diárias nos gnomes... estou gostando de fazer essas missions
Mais um ml (eu sei... meu ml ta péssimo :'()
Finalmente saí do 8x... vamos ver se arrumo tempo para upar mais né?!?!?!
E olha quem resolveu aparecer:
Devagar ela vai chegando no nível de habilidade que busca em sua peregrinação
Bom, além disso, agora sou parte efetiva da guild Hells Angels, a qual recebi um convite depois da ultima att, aqui pelo fórum... e estou muito feliz!
Então, obrigado Alau
É isso aí galera... a vida segue seu curso né?! xD~
Spoiler: Respostas
Postado originalmente por Master Xafy
Primeiro comentário é meu! Hahaha
Nossa, que ruim ter terminado tua guild :/
Mas é isso ai, bola pra frente que daqui a pouco tu acha outra guild boa também!
Parabéns pelos achievs, tenho que fazer eles também, não comecei ainda :/
Beijos
Vlw... por agora vc já começou né?! gogogo warzones juntos.. xD
Postado originalmente por LordVoldemort
Gratz por tudo ae =p
Só nos achievmentzinhos
Amo achievements!
Postado originalmente por Dark Black Magician
Mais uma atualização com achievements.. essa parte dos gnomos é muito boa pra pegar eles. Jajá é você pegando os das warzones e fazendo rios de dinheiro (infelizmente aqui em Luminera o pessoal não faz mais warzones, já que tem uns que vão pra atrapalhar sempre).
Talvez o cara foi hackeado ou algo do tipo, mas não deixa de ser algo ruim.
Bom, até mais \o
Tomara que eu faça rios de dinheiro mesmo!
É.. sei lá... até agora estou sem noticias
Postado originalmente por Longboard
Parabénsss pelos achievements! não vejo a hora de começar a fazer os meus! Muito mais interessantes que lvl e mais lvl
Já passou da hora de começar hein?!?! Tá facil fazer vários no seu lvl
Postado originalmente por Matagui
Saah ja te avisei pq nao deu malz d:.
Atualizaçao massa Lt bonbando
Vc é um enrolado
Postado originalmente por Nemesis San
Parabéns pelos achievements e vlw pela ajuda com o reins de ontem... kkkkk!!!
Hoje vc tem que terminar as missions hein?! bjooo
Sempre te ajudo né amor...
Postado originalmente por falsoficando
Poxa, uma brasileira de verdade e com um marido que a chamou pra jogar tibia, caramba você se parece muito com a Líder da minha Guild. Vi que você está sem guild e já invitei você e seu marido na minha guild, rsrsrsrsrsr, sou vice líder. A guild está passando por uma fase complicada, pois muitos jogadores estão ficando inativos por problemas pessoais, mas quando voltarem seremos uma guild maior e mais forte que antes, se você e seu marido aceitarem serão muito bem vindos. E o legal é que é uma guild bem família, um sempre cuidando e se preocupando com os outros.
Quanto ao L.T. eu achei muito legal, ainda mais pela forma como você edita as prints, rsrsrsrs. Queria poder saber fazer isso. .
Um abraço, estão ambos adicionados na VIP, quando entrarem mando msg in game.
Nem sei como agradecer... fiquei MUITO feliz! Já estou na guild e já me sinto parte da família obrigado por nos acolher!
Parabéns pelos achiev's, essas task levantam legal o numero de achievements.
Abraços, acompanhando.
Edit : Me diz que tu vai upar esse Ek ai auehuahe
Hmmm não entendi
Pq o interesse no up da minha EK? xD~
Postado originalmente por ricaardoxD
esses gnomos são malditos ,as tasks parecem fáceis no começo ,depois é um saco. rs
Gratz addons e achievements !
Mas bem ,quanto char hein ? haja paciência pra upar tudo isso ae haha. (queria ter um pouco disso pra upar os meus )
Beijo o/
Ah, eu tô gostando...
Verdade precisa de paciência e ultimamente não tô com tempo para upar nem a Scarlet direito... kkk
Bjo o/
Postado originalmente por Skiann Torphyx
Estou gostando de ver está busca por achievements. As tasks dos gnomos as vezes são chata de fazer mas sempre da um bom resultado
Grana sempre é bom! Eu quero fazer muuuuuuuuuuuuuuitos points de achievements... xD~
Postado originalmente por Sorcezer
Sempre acompanhando mas acho que nunca comentei entao vo deixar minha marca
beijos e caraca se vc e noob eu sou o que ? tem algo pior que noob pra mim ai ?
kkkkk ate mais e pela a guild que pena em mas que vc consiga falar com seu amigo logo
ate mais sassah sentindo sua falta in game e seu marido que nunca peguei on minha vip ultimamente nao sai do vermelho parece ate meu balance kkkkkkkk
Vc só joga pela madrugada.. mais difícil me ver, mas vai dar certo.
Ta evoluindo bem hein.. to acompanhando seu progresso.
Postado originalmente por Nemesis San
Ela tem essa mania de falar que é "noobinha"... acho q é pq eu chamo ela carinhosamente de "noobinha" xD~
Eu particularmente me considero um "eterno newbie" pois sempre temos coisas novas a aprender
@Topic:
Galera a Sah prometeu que hoje sem falta ela atualiza, eu vou ajudar ela pois ela tem andado muito cansada. Ela falou que tlvz pega 90 hj e aí vai rolar att.
Prometi e só cumpri hj... kkkkkkkkkkk
Postado originalmente por Buses
Scarlet, se quiser caçar uns hellspawn hoje é sucesso, já peguei meu tão sonhado 80
Hells só quando eu estiver fazendo a task... xD
Postado originalmente por kilua paladino
é muito ruim quando uma guild acaba né? :/ mas, fora isso, gratz pelos achieves e ocnquistas. sempre muito bom tudo xP to sentindo sua falta no meu LT
Verdade... mas agora parece que tudo já se resolveu.
Eu passei no seu L.T desculpa pela sumida.
Postado originalmente por Mythologic Declive
Fico triste pelo fim de sua guild, creio que quando a minha acabar também ficarei triste, são meses convivendo com as mesmas pessoas, é algo que agente acostuma.
Vi que faz as task de gnomo, sou muito fã delas, mesmo não fazendo nos últimos dias porque estou tentando dar uma subido no meu level. É muito divertido fazer elas e o lucro é legal, além das packages que podem te surpreender.
Parabéns pelo life thread e mesmo tendo pouco tempo para jogar pelas evoluções e conquistas em teu personagem.
Vlw por passar... vou estar sempre acompanhando o seu. Seja bem vindo e volte sempre
Postado originalmente por Zuldrak
Achievement hunter
Always!
Bom galera é isso... e não vou nem prometer que logo tem outra para não ficar triste por estar sem tempo. Mas logo tem outra...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Beijinhos a todos que acompanham!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR. https://taleon.online