Bem vindos a mais uma atualização!
Antes de mais nada, gostaria de agradecer imensamente à todos vocês que acompanham o meu L.T! É com muita satisfação que alcanço a marca de MIL visualizações
Fico muito feliz em saber que tem gente que vem acompanhar o que eu ando fazendo. Muito obrigado, de coração mesmo! Vocês são de mais!!
Agora já posso pedir pra minha mãe parar de entrar toda hora, kkk!
Dito isso, partiremos para o que aprontei no Tibia durante esses dias, vamos lá:
Finalmente comecei as tasks dos Gnomos:
E ganhei alguns achievs lá, saca só:
Sim, perdi a print, sou muito noob
Vai uma voltinha?
Depois disso, fui upar nos Quaras, tentar a sorte! E olha o que caiu logo no início da hunt...
Sorte? Tinha usado 3 potions só, hahaha!
E o level 152 não demorou muito a sair:
Faltam 48! GoGoGo 200!
O loot da hunt foi o seguinte:
Aproximadamente 1 hora de hunt.
Então decidi fazer algumas tasks da Paw and Fur:
Caçando Hydras, a exp ficou mais ou menos assim:
Estava sem exp bonus!
Depois das Hydras, fui caçar umas Giant Spiders, que eu tava com a task aberta faz um teeeempo:
Sem exp bonus também!
Como ficaram as tasks, depois disso tudo:
Falta muuuuuuuuita Hydra ainda!
Até que chega o momento de repotar, e quando eu entro no DP de Yalahar, tem um maluco fazendo Free Itens! Pra que né? Já fiquei ali pra tentar a sorte em alguma coisinha, e dá uma olhada no que eu consegui...
Razer Naga, eu te amo!
É ai que eu me refiro! Um belo lucro sem fazer absolutamente NADA, hahaha!
Aí eu voltei pras Giant Spider's, e o loot ficou assim:
Matei +- umas 70.
E é nesse momento que eu recebo o convite do meu amigo Mired Earang pra irmos matar um Demon e ele pegar o level 80!
Beleza, compramos nossos suprimentos, e lá fomos nós:
Infelizmente ele morreu e acabou, obviamente, não upando :'(. A internet dele deu lag, e bem na hora o Capeta Jr. virou pra ele, combou um vis lux e ele ganhou aquele teleport pro templo, trágico :'(
Na próxima vai irmão! Não desanima
Mas eu não deixei barato não, aguentei o tranco e solei o demônio! Quem ele tava achando que era? Oras, mexeu com amigo meu eu já chego tacando SD e voadora pra tudo que é lado
Por hoje é só pessoal, continuem comentando e visualizando que o negócio ta fluindo! Forte abraço!
Até a próxima!
Respostas:
Spoiler: :)
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação