Spoiler: Comentários

Atualização #4 - Explorer e Barbarian Full

Boa noite galera! Bem, primeiramente vamos explicar minha ausência aqui no LT: Nas ultimas 2 semanas tive alguns problemas pessoais, e para "ajudar" também alguns problemas com meu provedor de internet, que era NET. A conexão aqui estava muito instável, caia muito, e acabei trocando para GVT, que por sinal esta uma maravilha até agora. Por contas desses problema, fiquei alguns dias sem net e sem animo quando voltou ao normal para jogar, e para meu azar, ainda morri no sábado nos frosts (o burro aqui deslogou o char no local da Frost Dragon Quest, ou seja, quando loguei de volta havia esquecido que tava la, juntou 5 frosts, o resto vocês ja sabem...). Agora que resolvi tudo, vou voltar a jogar normalmente e postar aqui, peço desculpas pelos atrasos, e prometo que isso não acontecera novamente.

Agora vamos ao que interessa mesmo, que são minhas ultimas conquistas:

Spoiler: Hunts, Level e Skill

Spoiler: Quests

Em destaque:

Mais uma vez destaque fica por conta de um outfit, que no caso, outro que demorou para juntar os itens, que uma parte foi comprada outra não, mas no fim deu tudo certo:

Barbarian Outfit Full!

Junto com Summoner e Assassin, o ultimo citado será meu próximo objetivo , os mais bonitos em minha opinião

Bem pessoal, é só isso por enquanto, a partir de agora até level 130, só vou fazer tasks, estou com varias em atrasos, não fiz nenhuma na minha faixa de level, então vai ter bastante coisa para mostrar na próxima atualização. Até mais!