parabéns pelos objetivos conquistados, cara. Aqui, foi difícil pra tu fazer a last mission da secret agent? Eu to querendo fazer no meu kina, mas acho muito tensa a última missão hehe
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR. https://taleon.online
parabéns pelos objetivos conquistados, cara. Aqui, foi difícil pra tu fazer a last mission da secret agent? Eu to querendo fazer no meu kina, mas acho muito tensa a última missão hehe
Obrigado, espero que esteja gostando. Sobre a Secret Service, a ultima missão não é tão dificil, no meu caso eu que compliquei porque não consegui lurar o boss la pra escada, é só ser rápido e saber dispersar ele do meio daquele monte de criatura que tem lá.
Postado originalmente por Rockefeller
Tenho um ED 86 e RP 190 em Pacera. Quer caçar junto qualquer hora? Se quiser apenas sio também, vamos lá.
Vou te adicionar
Só falar comigo in game, a gente marca e vai sim, to dentro
Postado originalmente por Sassah
Parabéns pelas quests.... secret agent quest... eu queroooooooooooooo!!!!
:*
kkkk vlw Sassah, boa sorte quando se for fazer, é de boa ela!
Atualização #4 - Explorer e Barbarian Full
Boa noite galera! Bem, primeiramente vamos explicar minha ausência aqui no LT: Nas ultimas 2 semanas tive alguns problemas pessoais, e para "ajudar" também alguns problemas com meu provedor de internet, que era NET. A conexão aqui estava muito instável, caia muito, e acabei trocando para GVT, que por sinal esta uma maravilha até agora. Por contas desses problema, fiquei alguns dias sem net e sem animo quando voltou ao normal para jogar, e para meu azar, ainda morri no sábado nos frosts (o burro aqui deslogou o char no local da Frost Dragon Quest, ou seja, quando loguei de volta havia esquecido que tava la, juntou 5 frosts, o resto vocês ja sabem...). Agora que resolvi tudo, vou voltar a jogar normalmente e postar aqui, peço desculpas pelos atrasos, e prometo que isso não acontecera novamente.
Agora vamos ao que interessa mesmo, que são minhas ultimas conquistas:
Spoiler: Hunts, Level e Skill
Deu para pegar uma certa quantidade de leveis, e na questão do loot final das hunts, esqueci de tirar screen, tirei apenas dos Royal Helmet que droparam:
Level 115
Level 117 (Esqueci de tirar screen do 116)
Level 118
Level 120 (Esqueci de tirar screen² do 119)
E o ultimo level pego, 121
Na sexta que minha net ja tinha voltado, joguei um pouco e tive sorte de pegar dois Royal seguido , esse primeiro
E depois esse
Sábado antes da minha trágica morte, dropei 1 também
Spoiler: Quests
Bem pessoal, unica quest que fiz nessas duas ultimas semanas foi a Explorer Society Quest, peguei rank Explorer nela, só faltava missão da Banshee Queen, então fui com um amigo da guilda que estava na mesma missão:
Em destaque:
Mais uma vez destaque fica por conta de um outfit, que no caso, outro que demorou para juntar os itens, que uma parte foi comprada outra não, mas no fim deu tudo certo:
Barbarian Outfit Full!
Junto com Summoner e Assassin, o ultimo citado será meu próximo objetivo , os mais bonitos em minha opinião
Bem pessoal, é só isso por enquanto, a partir de agora até level 130, só vou fazer tasks, estou com varias em atrasos, não fiz nenhuma na minha faixa de level, então vai ter bastante coisa para mostrar na próxima atualização. Até mais!