Curtir Curtir:  0
Resultados 11 a 16 de 16

Tópico: [L.T.] Flash Redfield - EK - Pacera

Visão do Encadeamento

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    16-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão [L.T.] Flash Redfield - EK - Pacera

Sejam Bem Vindos ao Life Thread do Flash Redfield!

Sobre Mim:
    Meu nome é Guilherme, tenho 19 anos, moro e sou natural de Piracicaba-SP (Caipira ), atualmente faço faculdade de Ciências da Computação a noite em Americana-SP, e de dia faço estagio como Programador.

Minha história no Tibia:
    Bem, meu primeiro contato com tíbia foi em 2006, versão 7.8, um pouco antes de vir o update da versão 7.9, que trazia a adição da POI. Conheci através de um amigo da minha sala que jogava, e foi o primeiro MMORPG que tive contato, lembro que na época Tibia junto com Mu eram os jogos mais jogados entre o pessoal. Meu primeiro char foi um Knight, no servidor de Balera, joguei cerca de 1 ano com ele, uma das melhores épocas, cheguei ao máximo level 35 com o mesmo, porém acabei tomando hack e dei retired do jogo. Sempre sentia saudades de voltar a jogar que pra mim foi e ainda é um dos únicos MMORPG’s que conseguiu me prender tanto tempo e deixou saudades, e ao longo desses anos de retired criei alguns chars em alguns mundos, como Unitera, Fidera e Pacera, porém nenhum deles tive a vontade e força de seguir em frente, sempre parando antes do lvl 20. Mas isso mudou no meio do ano passado, quando resolvi que voltaria de vez , então reaproveitei um dos chars que tinha criado, no caso o do servidor de Pacera e com quem estou firme e forte até hoje.

Sobre o Char:

O fato de ele ser antigo é como já explicado anteriormente, porque o criei na época em que tentava voltar ao tíbia após ter tomado hack, mas acabou não indo em frente. Quando voltei então no meio do ano passado, resolvi reaproveita-lo, e acabou que se tornou meu main char. O nome é uma mistura de Flash, que era meu apelido na escola por ser muito apressado e rápido, e Redfield por ser fã dos antigos Resident Evil (Claire Redfield S2). Desde minha volta em Agosto do ano passado, ate Novembro do mesmo ano apenas foquei em treinar ele, quando enfim coloquei minha primeira Premium e comecei de vez a upa-lo. A escolha por ser Knight foi por ser única vocação que me identifiquei bastante e que consegui me familiarizar. Tenho em média apenas 2h de tempo por dia para o jogo, porém como estou de férias da faculdade tenho agora cerca de 6h. Atualmente também sou Leader de uma Guilda em Pacera, que foi criada com intuito de juntar pessoas que estivessem sozinha no server ou que buscassem novas amizades. Gosto de um bom Roleplay, variando sempre, não ficando sempre preso somente em upar, então verão do LT um pouco de cada, quest, up, exploração, etc .

Set:

Metas relacionadas ao Set:
    No momento nenhuma.

Level e Skills:

Metas relacionadas a Skill e Level:
    [X] Level 110
    [X] Level 120
    [ ] Level 130
    [ ] Level 140
    [ ] Level 150
    [ ] Axe 101
    [X] Shielding 98
    [ ] ML 9

Outfits e Addons:

Metas relacionadas a Outfits e Addons:
    X] Summoner Addon 2(Summoner Full)
    X] Barbarian Addon 2(Barbarian Full)
    [ ] Druid Addon 2
    [ ] Warrior Addon 2
    [ ] Knight Addon 2
    [ ] Pirate Outfit
    [ ] Pirate Addon 1

Mounts:

Metas relacionadas a Mounts:
    [ ] Rapid Boar
    [ ] Uniwheel
    [ ] Titanica
    [ ] Midnight Panther

House:

Quests:

Metas relacionadas a Quests:
    [X] The Thieves Guild Quest
    [X] Secret Service Quest
    [ ] Kissing a Pig Quest
    [ ] The Explorer Society Quest
    [ ] 3x Task Giant Spider
    [ ] 3x Task Brimstone Bug

Spoiler: Screenshot de Momentos Inesquecíveis:

Considerações finais:

Bem pessoal, espero que tenham gostado e que continuem acompanhando, estou aberto a criticas ou sugestões, tanto referente ao LT e sua organização quanto ao char, e tenho certeza que muitas coisas boas estarão por vir e me divertirei bastante mostrando como é dia-dia do meu char a vocês . Obrigado a atenção de todos, e vamos que vamos!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Guiga Knight; 03-07-2013 às 22:26.

Tópicos Similares

1. Skiatos (EK) - Tarcan Zerion (RP) - Apolo (ED)
    Por fernandin no fórum Life Threads
    Respostas: 167
    Último Post: 21-08-2018, 03:57
  2. [Life Thread] Luck the mage of darkness e cia
    Por Luck the Mage of Darkness no fórum Life Threads
    Respostas: 2401
    Último Post: 05-06-2017, 13:18
  3. (?) Del'Toro e Maceió (?)
    Por Alca Vicius no fórum Suporte Geral
    Respostas: 5
    Último Post: 30-06-2005, 12:27

Permissões de Postagem