Boa noite gentes o/
Bom neste exato momento estou quase de férias do inglês e do estágio o/ dia 7 vemnemim
Amanhã ultimo dia de "trabalho" pq o resto da semana é só comemorações juninas o/
Bom vamos para o que interessa uhehueheuhebrbrbr prints, prints, prints
Aniversário 2 Anos Balao Magico
Dia 28 de junho foi aniversário de 2 anos da nossa LINDA e ETERNA guild
Balao Magico, nos reunimos para papear e tirar uma print de recordação *-*
Deu 22 pessoas ON O/
é fogo é fogo que sobe e nos consome todo uheuhuehehuhe pessoal na zueiragem
Enfim nos organizamos melhor e saiu está linda print *-* #amo #alinemeseduz
Hunts Variadas
Fui nos novo respawn dos [CRIATURA]War Golem[/CRIATURA] tentar pegar e linda TIN KEY com o ZOOOOOOOOOK mas não foi desta vez :C
Lucramos uns 15k cada
Socorro! Please UH SOook!
Loot Boss
Gente finalmente consegui os 70 pontos e fui la e o npc começou a falar de tasks especiais fiquei sem entender uehuheue pensava que era so com 100 pontos que liberava o demondras. Peguei a tinquanda sem entender e achei que meus pontos iriam zerar após matar ela ae abri chat e sooOOok me explicou certinho como funfa essas tasks. Aproveitei e matei o demondras! Brilhei *-*
Após um dia totalmente cansativo fui finalizar o dia matando o boss das seas e dessa vez ela nao parava de correr mas nao parava mesmo ae fui usando mana sem parar e quando matei ela continuei usando mana e o loot sumiu da tela... ae quando abri o corpo FROZEN PLATE UEHUHEUHEUHEUHEUHEUEHBRBRBR sambei no corpo da nega *-*
Yorae <3
Skills UP
Esse char é daqueles mundo de teste Aurora Aurera algo assim uehuehe upei skill 90 e fui tentar matar um level 18 pk mas morri 2x ae depois esqueci de tirar o modo agressivo fui tentar passar por um carinha e peguei pk e me mataram uehuheuhe skill 89 agr uehueheuhe mas tbm é Livia Marine tem que se ferrar mesmo uehuehuehuh
Uma Carta
Eu NUNCA recebo carta, só de hacker UHEUHEUHEUEHU ae decidi ver as cartas lá e achei essa. Fiquei surpreso e emocionado ao mesmo tempo. Não sabia que gostava assim de mim *-*
Leveis UP
Alguns dirão que meu level 158 é paintshop. Chora Recalques UHEUHUHEEUUHE. Gente a exp vem voando do mar para mim é tipo Goku recebendo energia.
Upar o 161 me causou exaustão cerebral no outro dia quando acordei eu estava horrível e ainda tive que enfrentar uma fdp lá no estágio u.u cheguei em casa e tive que dormir das 22 as 9 da manhã :c
Esse fim de semana assisti o Filme Jack o caçador de Gigantes e ri muito desta parte uehuheueuheeu é nois Kinas o/
Prints Variadas
Saudades do Lucas <3 E ele finalmente deu uma aparecida *-* exivei e achei o danado *-*
E como sempre ele runando e runando e runando SD kkkkkkkkkkkkkkkk
Pessoal sempre fazendo corações para mim *-*
666 vem ca pra eu te seduzir Sea <3
Yalahari Quest
Balao Magico fez a Yalahari Quest neste sábado 29. Sábado dia 06 tem Last da Ice Islands, pena que não vou poder ir :'(
Meu irmao foi pra missa e sifudeo uehuehueuhuehueheheuehuehe
Bom gente por hoje é só *-*
Beijos :*
Spoiler: Respostas:
Postado originalmente por kilua paladino
muito bom o L.T. quisera eu ter a paciência, dedicação e habilidade de fazer as SS's iguais às suas haeuaehuaehuaehaeuaeh