Bom era pra eu ter atualizado semana passada 17 de janeiro, mas devido as manutenções deste fórum aqui estou eu hoje.
Sobre a manutenção do fórum: Gostei e gostei ainda mais de saber que essa ainda não é a versão final porque esse vermelho está torrando meus olhos UHEUHEUHUEHUHE
Achievements

Sou o 100 TOP achiev de celesta *-* #PeloMenosAssim
Leveis UP

Juntando essas 2 semanas falhei em 5 leveis.. ;/
Mas morri 2x então tecnicamente falando falhei em 3 HUE HUE HUE
Skills UP

Eu todo feliz!! Wiiiiiiii
E a energy bomb toda triste porque sabe que agora vou olhee usar MUAHAHAHAHA
Teste Server

Fui no tests server testar banuta mas achei muito ofensido apaga, deleta!
Teve um hora que inventei de lurar umas a mais e minha net começou a zikar, só deu utani hur, utani tempo hur e vazei UHEUHEUHEHUEHUE da pra mim não :C

Inventamos de ir roshamuul UHEUHEUHUEUHEUEH eu acho que ajudei a matar o nan depois que soltei exori gran UHEUHEUHEUHE
Eu e Princess inventamos de voltar correndo só que tinha uns 40 bichos nos esperando, chorei :'(
WOTE

Paguei pra fazer porque a ansiedade me machuca. Precisava da wote pra ter acesso aos dois últimos bosses da killing of the name
INQ

Bom foram vários dias de treinamento.. conhecendo os respawns e os bosses... até que no sábado 18 janeiro finalizados o/
Hail Balao Magico \o/
Variadas

feas morram tudo!!!

Horestis deu as caras novamente só que dessa vez não consegui quebrar o vaso :'(

Amo Muito

HUntizinha com a Samudio

Com o cu na mão, se net cair morro :O

Venham Babys :O

Huntizinha com a Vingadora :O
Sambamos!!

Ralaxer mauvada :O

Cartinha de Natal :O
Só vi depois de uma década HUE HUE HUE S2 ZOOK

Ninguem desce escada em paz!

Mais uma com a Vingadora :O

Fui nesses bicho preto feio com o thiaguinho :O
Lucramos 40k *-*

Ainda estou em busca da tin key encantada :'(
Surucucu S2

Finalmente *-*

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkk

Cachorro Sapeca se escondendo no cantinho do cantinho do mapa HUE HUE HUE

Divando

Lésbicas :*

Postado originalmente por
Menorzinhu
Lembro de qnd vc pegou o lvl 100 (acho) e eu fiz um comentário non sense no seu post, explicando seu nick
Sempre curti acompanhar seu LT. Adoro o insectoid tbm, um dia eu faço essa bagaça, qnd tiver paciência/tempo/lvl/voltar a jogar
Ele é mt lindo *.*
Parabéns
Obg *-*
Eu me lembro vagamente do seu comentário HUEHUEHUE mas te vejo sempre respondendo coisas aqui no forum...
Gogo insectoid é tão perfeito *-*

Postado originalmente por
Soap Paladin
Ai sim mano ! Gratz por tudo :3 e GOGO LVL 300 \O kkkk Sempre acompanhei seu L.T,mas nunca comentei :c Fica bravo cmg não,please... huehuehue
Se te pegar na esquina vc nunca mais vai parar de responder aqui HUEHEUHEUH
Bom pra descontrair vou postar aqui 2 videos que me chamaram atenção essa semana HUEHEUEHEUEHUEHEU