Boa noite gentes *-*
Bom como estou semi-retired faz muito tempo que não posto nada aqui porque estou juntando conteúdo aos poucos rs
Aquela linda semana do double xp eu consegui juntar conteúdo e upei do level 130 a 139 só que meu lindo notebook pifou de vez e perdi as prints.
(Na verdade não perdi pq não queimou o HD mais não estou com acesso. Se algum dia conseguir elas eu tento encaixar na linha do tempo aqui)
Bom nesse feriado de corpus cristis (não sei escrever mesmo foda-se feriado é só pra passear mesmo UEHUHEUHEHUEHUHE)
Então nesse feriado de corpus cristis eu peguei uns dias de folga no trampo e fui para casa e vi que tinha 9 dias para pegar 11 leveis. Foi difícil cansativo mas consegui. Teve algumas horas que meus olhos ficaram vermelhos e todos os músculos dos braços e colunas meio dormentes/travados mas continuei upando, upando, upando u.u
Bom vamos para as imagens!!!!!
Sessão Leveis UP!
Gente estou me sentindo um poseidon de tanto ficar debaixo d'água UEHUHEUHEUHUEHUEHEUHEUHEUHUEHEUHEUE
Finalmente consegui pegar level 150~ (Mais morri na missão 5 da wote e estou 149 de novo u.u mas sou 150 u.u)
"Flor mostre seus espinhos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!"
17:03 You advanced from Level 149 to Level 150.
Bom chega de falar do 150 UEHUHEUHEHUEHEU =D
Não sei se notaram mais comprei a arraia. Estava precisando de premmy e ela veio na hora certa e combina certinho com a saga poseidon que estou vivendo.
De tanto ficar naquelas seas aos "poucos" estou fazendo as tasks e durante os 9 dias deu pra fazer ela 4x. Vai as prints dos loots!
Sessão Loot Boss
Ainda vou sambar na Frozen Plate!! Se preparem! Vou ate fazer a gif sambando!
E como normalmente tem a... Sessão Nubice plz itaixs!!
Fiquei mó feliz em achar pela primeira vez na vida um corpo morto com medusa shield e uns itens la que troquei o set do meu paladin UEHUHEUHE mas no final acabei morreu por falta de spear e potions. Não sei jogar nessa coisa de paladino mesmo
Sessão Skills UP!
Meu paladino tem skills bons sqn sei jogar nele UEHUHEUHEHUEHUE
Minha mage tem skills bons so que so sei upar com bloker UHEUHEUHEUHE
Meu EK õ/ (Apesar de ficar chateado do shielding do paladin estar quase a mesma coisa '-')
E agora a sessão Hunts Variadas pra quebrar o gelo né *-*
Eu e meu amor HUEHUEHUEHUEH GENTE ELA APRENDEU A SOLTAR KAMERAMERÁ!!
Eu tio joga dez e o safadenho do Yur'kos
Fui nos war tentar pegar uma tin key com o tio Joga dez senti tanto o cheiro de graxa daquela chave só que ela não apareceu de jeito nenhum.
Depois fomos em uma das tumbas tentar pegar algum loot raro só que não caiu nada e eu quase morri em todas as vezes que deu respawn UHEUHEUHUEH
Eu e Zook Ded tentando fazer uma graninha rs
Nunca tinha ido nesse local. Até que deu pra aprender a caçar lá e até que tivemos sorte!
Obs: fui la bloquei tudo com helmet the deep e boh UHEUHEUHUEHUEHU só depois que sai da hunt que vi que que estava com o set errado
E agora a sessão de prints vagabonds sem definição
Um ois pro meu eu antigo gentes!! Yorae <3
Balao Magico <3
Os pirata me sequestrou e me obrigaram a pular da prancha. Quase murri
Tudo doideira
Bom gentes acho que por hoje é só isso. Tenho prints de umas missões da wote mas vou deixar juntar mais porque eu parei na missão 4.
Flws Beijos!!
Qualquer sugestão sobre as edições diga nos comentários :*
Spoiler: RESPOSTAS DOS COMENTARIOS
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação