Boa noite!
Como eu disse anteriormente, eu não estou muito animada para caçar na Morte.... E além dos kicks eu fiquei super "incentivada" a não jogar nela por outros motivinhos... Então, estou jogando em outros chares... Um deles é a Bendita, minha druida. Agora que ela tá quase level 100, eu resolvi que já era hora de aprender a jogar na vocação. Para inicio de conversa, comecei a prepará-la para a levar nas Warzones. É, eu fiz as quests de acesso dos gnomos nela:

Depois o Dark me ajudou a fazer as primeiras tarefas. E desculpa, Dark, eu esqueci de tirar SS =s Só informo que o meu marido quase morreu do coração.... Porque uma coisa é quando fazemos as tasks juntos e eu saio metendo bronca, ops, UE em tudo. Outra coisa é na Bendita... Eu me sinto meio manca quando eu jogo nela... Ai apareceu meio mundo de bichos e o Dark gritou para mim "corre de volta pro tp que vou matar tudo". Fofo ele né?

Como os minors não está valendo nada no meu mundo, eu troquei por reputação:

E fui fazer já no primeiro dia a task dos porquinhos que é bem fácil e inofensiva:

Até o momento, a Bendita foi uma sorcer com menos poder de fogo. Então, pedi pro Dark aceitar uma missão suicida...

Fomos caçar eu na minha druida e ele no knight dele. É uma missão suicida porque ele não tem vida para eu errar o sio dele... Ele tem o mesmo de vida que os nossos mages, mas sem o heal deles... E imagina, eu que nunca dei sio, ter que atacar, cuidar da minha vida, da minha mana e mais da vida dele foi um sufoco.

No primeiro dia, eu quase matei ele uma vez. No segundo dia foi tudo tranquilo. E adivinhem! No terceiro dia.... eu matei ele.... Fiquei louca da vida comigo mesmo. Gente, é uma sensação horrivel você saber que a vida de alguém depende de você e que você falhou. O Dark em si nem ligou com a morte - ou pelo menos me disse isso para quem sabe não me deixar tão triste. Mas eu fiquei bem abalada mesmo. Tão abalada que:

1. Não tirei SS da morte dele;
2. Eu não consegui me salvar e morri também.... E não consegui tirar SS também porque eu tava.... bem triste.

Enfim, é isso, eu ia falar da minha kina hoje mas acho que já temos informação demais para um único post né?

Spoiler: Respostas