Oii galera, tudo bem? -
Dou inicio a 11° atualização do LT com a noticia mais bombastica de todas as páginas: Vou mudar de mundo!
Bem, bem. Concluí que Elera não é mais como eu conheci, não tenho amigos lá e como jogo por diversão, não gosto de levar power abuser de boters!
É um mundo muito tranquilo se você anda na linha, mas eu me sinto destinada a caçar Mutateds For3v3r and 3v3r! : (
Então, para onde eu vou então? Vendo que o fórum é lotado de pessoas legais que jogam em Honera, decidi ir conhecer lá... Na verdade eu já tinha pensado em um mundo que eu poderia "fugir" caso a coisa ficasse realmente feia no meus servidor de origem, então já tinha uma paladin lvl 8 e skills 83/73.
Então aconteceu que eu adicionei duas pessoas aqui do fórum lá, o Darkon of Rookguard e o Mini Ovelha e comecei a tirar dúvidas quanto a guild do pessoal daqui e sobre os respaws, boters e entre outras coisas. Eles foram suuper atenciosos, o que me deu certeza dessa decisão.
Hoje conversei com a super simpática Suriah Denick e me deu mais certeza ainda da escolha. Ela adicionou a minha paladina nuub para a guilda Draconum Wings e fui super bem recebida pelos players que estavam on.
Dei até uma voltinha com o Darkon! XD
Eu e o Darkon em minhas hunts rotineiras de Hero com a Lana! sqñ-
Bem, sabem como é né? sem dinheiro, sem dignidade... acabou que tive que ficar pegando os loots que o Darkon não queria :x (fiquei tão falida com minha morte para minotauros que tive que vender meu helmet pra pagar a passagem até port hope, ainda bem que o Darkon me emprestou 3k!) õ/
Ele nem desconfiou! Haha
Spoiler: achievements e Loots
Spoiler: Levels
Spoiler: Respostas
Só dando uma notícia que não está 100% firme ainda... estou pensando em dar retired por 3 meses (é o tempo que meu semestre na faculdade acaba e também a data que eu e o Kober Tiano iremos morar sozinhos *-*
O que facilitará nossa vida e muito, além de os dois poderem jogar.
É isso pessoal, aguardando os coments com carinho!ô/
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

ô/
Responder com Citação