Curtir Curtir:  0
Página 9 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 7891011 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 90 de 140

Tópico: [LT] - Elera - #Luane & Kober ~do virtual ao real!

Registro
    05-02-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lizz Ver Post
    aproveitando embalo, sabe qual é a quest que abre tasl pirate?
    Também faz parte das Shattered Isles quest, mas é o acesso a Meriana e depois acesso a Nargor (ilha dos pirates).
    Primeiramente você faz Eleonore Quest para liberar o acesso a Meriana e então faz a Meriana Quest para liberar Nargor, e então poderá iniciar o Pirate outfit, mas não lembro ao certo se precisa ter o outfit completo para iniciar a task.
    A propósito, belo LT, continue assim, tá show

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Chefe da máfia das padarias Avatar de Dark Black Magician
    Registro
    05-06-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aaah, que pena que não venceu o concurso do vídeo, eu tava torcendo pra você sabia? Todas as pessoas que falavam da promoção eu falava 'vota no vídeo da lizz!' (A Morte está de prova)

Então você disse que ficou doente? Mas melhorou né? ^^

E agora que está de férias, quero ver level 100 aí viu

Mais uma vez, adicionou com um monte de leveis, até que você upa bem viu :o

Enfim, eu gosto do Nobleman/woman, o pessoal fala que ele é um desperdício de gold, mas poxa, ele é bonitinho, gz ai

"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."

Registro
    05-03-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quero ver mais ups
    level 100 kdkd?

Registro
    05-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bora upaaaaaar liz!

Parabéns pelos avanços e pelo addon. É um dos poucos masculinos que eu realmente não tenho vontade de fazer, mas o feminino é bem bonito

Vamo botar level 100 nessa joça ae, eu to na correria aqui tb hahaha
    Eu sou do Tricolor de Porto alegre, eu tenho a minha alma azul celeste! O grêmio é um sentimento que se leva no coração... À VIDA, POR TODA A VIDA, DALHE CAMPEÃO, dalhe dalheô!

Visite meu L.T.
    TUTORIAL - Werewolves cave
    TUTORIAL - Drillworms cave (West and East hole)

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Opa XD
    gratz por todos avanços ^^

Publicidade:

Colunista Avatar de Elgarte
    Registro
    31-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lizz Ver Post
    Oiiiiiii
    te responder logo, já que acabei de atualizar sheuhsuheu

Se eu fosse você esperava para terminar o warrior e conseguir o warmaster! Estabelece tuas prioridades... mas o bom do nobleman é que é só pagar o valor né? shuehsuhuehse
    Poise, eu botei ele porque era meu sonho free *---* meu novo alvo é o outift Pirate, mas só quando conseguir fazer as task u.u

mas então, vê tua prioridade, se gosta tanto do warrior aguarda. Eu amo o pirate, vou aguarda juntar muitos itens nas tasks parta poder fazer! ^^

aproveitando embalo, sabe qual é a quest que abre tasl pirate?
    té mais

Acabei nem podendo te responder, porque se eu te contar tu não vai acreditar, HAUHAUH. Enfim, estava te respondendo, post pronto, minutos depois da tua resposta, a minha internet foi cortada, estou até agora sem, tô no serviço e te respondendo, UHAHUAHUA.

Pois é, acho que vou esperar para fazer o Warrior Full e futuramente após a MK, que até hoje me dá medo, conseguir o Warmaster, HUAUHAUH. Verdade, o Nobleman é o mais "fácil", basta tu ter um patrimônio e pronto, quando tu é free, só em ter 150K já é um sonho, UHAHUAUH.

Eu acabei fazendo o Pirate, porém o Pirate Full eu acho lindo para female mesmo, o Pirate Full e o Norseman Full para female são lindos, pqp. Tu não acha?

Enfim, um cara já te respondeu ali, mas mesmo assim, também fazer a minha versão mais, digamos, "completa" ou não, faz algum tempo que eu fiz, então vou te dar algumas dicas que foram úteis para mim, porque tchê, passei sufoco, UHAHUAUH.
    Pra começar, tu tem que fazer a Eleonore Quest, ela começa em Liberty Bay, tu tem que ir na mansão, mais ao norte de Liberty Bay, e falar com a Eleonore, aí ela vai pedir para ti buscar um anel perdido dela, tu vai ter que ir para as montanhas a direita, se tu tiver aquela magia Exani hur up/down, melhor! Caso não tenha, compre antes de ir, é melhor do que levar parcel e ficar ocupando espaço na mochila. Sabe o objeto, Rake? , então, tu vai precisar dele quando chegar na tal árvore com o tucano, periquito, sei lá o que, UHAHUAUH. Este tal Rake tem no "estábulo" em Thais, sabe? Naquel=e lugarzinho ao lado do templo, onde tem ovelhas, galinhas, pegue um lá, bem mais simples. Tu pega o anel e leva de volta para Eleonore, aí ela vai te mandar na favela de Liberty bay falar com um NPC e após retornar, ela vai te mandar a um capitão lá, para ti aprender a tal palavra secreta para gastar menos na viagem para a ilha de Meriana, se eu não me engano, é "Peg Leg" e tu só paga 50gp por viagem até lá. Tu vai ter que falar com o Raymond Striker , vulgo amante da Eleonore que está enfeitiçado por uma sereia da ilha. O Raymond gosta de um peixezinho mas ninguém sabe! HAUHAHUA. Ele é que vai te dar os Outfits ao fim das quest, mas enfim, te recomendo comprar em Ab'Dendriel um "Love Poem" antes de fazer tudo, porque tu vai usar ele ao entregar para a Sereia depois de falar um Djinn em Meriana. Leva dinheiro para viajar, sempre leve dinheiro, por via das dúvidas, né?
    Resumindo, é a mais fácil das quests do Outfit, porque o bicho pega na Meriana Quest em si, tem que ter as roupas de pirata para poder se infilrar e também outros itens que os NPC vão requerer, eu sei que não estou te ajudando muito, mas estou falando o que lembro para, poder dar uma facilitada. Caso for sozinha em Nargor, leve potions, porque o clima vai ficar quente, OEEE UHAUHAUH. Sempre após tu subir as escadas, terão muitos piratas te esperando, recomendo dar uma de Flash, subir, largar alguma runa de área, como tu é MS vai facilitar e muito. Mas suba de Utamo Vita, sobe, solta alguma runa, desce, sabe? Vai assim que tu consegue.

É o que eu me lembro, caso tenha alguma dúvida, me pergunte, se eu lembrar respondo! UHAHUAUHAUH.

E aliás, estou esperando mais atualizações, tá?

Registro
    19-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vissh, num ganhou o Harlem Shake =\
    Po o nobleman é massa p homi, msm assim female é dahora
    Parabens por td

Abraços

Registro
    15-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito legal o LT, boa sorte pra vocês!
    Vcs eram da comunidade de elera no orkut há vários anos? Pq eu era de lá, jogava em elera e o kay me parece familiar de algum char daquela epoca.. vc lembra de um desses chars? Seniana, Kaida Kama ou Devil asto??
    e parabéns pelo outfit, é caro mas é mt legal no female

Registro
    04-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Att n° 10

Poisé Poisé Poisé, que semana difícil, sheuhsueh
    Furando com vocês novamente né, muito tempo sem postar desta vez, só tive tempo de upar

maaaaaas, novidade. Tirei muitas fotos no trabalho, tão me chamando de fotografa da bolsa agora *---*

mas tirando isso, gostaria de pedir mil desculpas a todos que possuem um LT e comentam no meu! Porque tipo, to tão sem tempo que não estou acompanhando o de vocês, o tempo que tenho posto no meu :/
    Me perdoem, mas vou reservar um tempo para dar um pulo no LT de vocês!
    Obrigada a todos que visitam meu LT e comentam ^^

Aaah, foto minha e do Kober/Lucas no aniversário de 17 anos da minha sobrinha que foi segunda dia 25,Ai como a idade dela me faz parecer velha, sheuhsuehuhe
    demorei mais o post porque tirei ela ontem e queria passar pro notebook para poder postar no LT.
    Spoiler: RL

__________________________________________________ __________________________________________________ _

E então fui Dragon Lord pela primeira vez, dar uns tapas e ver como me dou com ele. Mato tudo U_U

Spoiler: Ups

Spoiler: Respostas!

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Opa, parabéns por tudo XD
    rumo ao 100 hehehe gogogo!
    Ou melhor, 80 para POI XD

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera)
    Por Sah-Lee no fórum Life Threads
    Respostas: 963
    Último Post: 11-05-2012, 15:01
  2. [Entrevista] Onilink e Anderslash entrevistam o top Lord'Paulistinha
    Por Anderslash no fórum Entrevistas TibiaBR
    Respostas: 694
    Último Post: 26-07-2010, 15:32
  3. Sobre Atlantida-E possíveis danos ao planeta
    Por claudio no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 28-01-2006, 11:07
  4. o codigo da biblia