Curtir Curtir:  0
Página 10 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 89101112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 100 de 140

Tópico: [LT] - Elera - #Luane & Kober ~do virtual ao real!

Registro
    04-08-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

se não for feixado o resp de killer caiman é 1 boa, como tambem mutated tigers nos bog raider de yalahar, da pra ficar em cima e em baixo pegando os 2 resp.

se for feixado corre pra ca pra honera ;p

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Código:
    Só porque você é do mesmo sangue não faz de você família. Você tem que merecer! Dean Winchester

Registro
    22-01-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meu deus menina, você upou demais! oO
    Parabéééns!
    Upou sempre no bônus de stamina?!
    The little things give you away...

Registro
    29-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mas esse casal é uma graça mesmo né? Dois lindos! kkk

Menina, não reclame de mutated, eles são demais, deixa a gente rico, faz task e ainda dá uma exp bacana para a faixa de level! kkk
    Aqui em honera são 2~3 bots rodando junto na cave, não reclama não! kkk

Ancient sendo MS eu fiz muuito estrago e muuuito lucro, amei de mais as tasks de AS e ainda vou dar umas voltas lá até hoje, amo o loot deles! kkk
    Sendo Ek eu juro que não sei que dica dar para você, sou totalmente leigo quando se trata de knights kkk
    E DLs, vixe, não gosto! kkk

Gratz por todos os lvls!

Registro
    01-03-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lt gostoso de acompanhar :3
    Incrível o quanto evoluiu
    Não dei a mesma sorte com namoro virtual que começou por causa de Tibia HAUAHAU então admiro vocês por isso, serião.
    Você sacou a minha esquizofrenia.

Registro
    04-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Att n° 11

Oii galera, tudo bem? -

Dou inicio a 11° atualização do LT com a noticia mais bombastica de todas as páginas: Vou mudar de mundo!

Bem, bem. Concluí que Elera não é mais como eu conheci, não tenho amigos lá e como jogo por diversão, não gosto de levar power abuser de boters!
    É um mundo muito tranquilo se você anda na linha, mas eu me sinto destinada a caçar Mutateds For3v3r and 3v3r! : (
    Então, para onde eu vou então? Vendo que o fórum é lotado de pessoas legais que jogam em Honera, decidi ir conhecer lá... Na verdade eu já tinha pensado em um mundo que eu poderia "fugir" caso a coisa ficasse realmente feia no meus servidor de origem, então já tinha uma paladin lvl 8 e skills 83/73.
    Então aconteceu que eu adicionei duas pessoas aqui do fórum lá, o Darkon of Rookguard e o Mini Ovelha e comecei a tirar dúvidas quanto a guild do pessoal daqui e sobre os respaws, boters e entre outras coisas. Eles foram suuper atenciosos, o que me deu certeza dessa decisão.
    Hoje conversei com a super simpática Suriah Denick e me deu mais certeza ainda da escolha. Ela adicionou a minha paladina nuub para a guilda Draconum Wings e fui super bem recebida pelos players que estavam on.

Dei até uma voltinha com o Darkon! XD

Eu e o Darkon em minhas hunts rotineiras de Hero com a Lana! sqñ-

Bem, sabem como é né? sem dinheiro, sem dignidade... acabou que tive que ficar pegando os loots que o Darkon não queria :x (fiquei tão falida com minha morte para minotauros que tive que vender meu helmet pra pagar a passagem até port hope, ainda bem que o Darkon me emprestou 3k!) õ/

Ele nem desconfiou! Haha

Spoiler: achievements e Loots

Spoiler: Levels

Spoiler: Respostas

Só dando uma notícia que não está 100% firme ainda... estou pensando em dar retired por 3 meses (é o tempo que meu semestre na faculdade acaba e também a data que eu e o Kober Tiano iremos morar sozinhos *-*
    O que facilitará nossa vida e muito, além de os dois poderem jogar.

É isso pessoal, aguardando os coments com carinho! ô/

Publicidade:

Última edição por Lizz; 06-04-2013 às 21:19.

Colunista Avatar de Elgarte
    Registro
    31-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mundo novos, novos amigos, fico feliz por ti. Agora vai poder matar todo mundo e ainda ter platéia! UHAHUAUHAUH.

Boa sorte nesta tua nova jornada, não só no Tibia como na rl, tá bom? Mas já pode parar de usar o Darkon e ir em Hero sozinha, RUM! HEOIEHOEHIE

Registro
    22-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não aconselho a levar char pra non-pvp, vc pode se arrepender seriamente...

Elera é meio complicado sim, tem muito botter da Fall Out torrando stamina nas caves, Drag de Yalahar é mais ou menos assim: entrou, morreu. =P

Mas da pra upar mt bem e jogar legal la, é f** tu mudar pra n-pvp e se arrepender dps, pq nunca mais vai poder voltar a um mundo pvp, e se teu problema são os botters, garanto que em qualquer mundo n-pvp tem MUITO mais botter que em Elera, com toda a ctz do mundo.

Registro
    04-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

opa,opa,opa, to aqui viu? Hail Honera kkkk, pode vim, é mt legal.

Código:
    Só porque você é do mesmo sangue não faz de você família. Você tem que merecer! Dean Winchester

Registro
    04-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem, só respondendo aqui... é que eu não gosto do estilo que eles dominam o servidor, não gosto também de ficar sempre na mesma hunt... como não posso logar no server save para pegar uma hunt boa vazia e colocar uma carta, fica meio complicado. Fora que, quando se está caçando na boa, chega um dos makers da Fall e diz pra vc sair... se tivesse apenas no bot e não exigisse disso, eu ainda poderia lidar, mas se nem deixam eu caçar, o que posso fazer? : (
    Que tal dar uma espiada no nosso Life Thread!

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Opa, gratz ae por tudo
    boa sorte no novo mundo, e os novos amigos, se concretizar é clatro XD

até mais

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera)
    Por Sah-Lee no fórum Life Threads
    Respostas: 963
    Último Post: 11-05-2012, 15:01
  2. [Entrevista] Onilink e Anderslash entrevistam o top Lord'Paulistinha
    Por Anderslash no fórum Entrevistas TibiaBR
    Respostas: 694
    Último Post: 26-07-2010, 15:32
  3. Sobre Atlantida-E possíveis danos ao planeta
    Por claudio no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 28-01-2006, 11:07
  4. o codigo da biblia