Curtir Curtir:  0
Página 11 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 910111213 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 101 a 110 de 140

Tópico: [LT] - Elera - #Luane & Kober ~do virtual ao real!

Registro
    25-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Opa =D

Você mudou para um ótimo mundo. Talvez tenha botters e tal, mas tem muito BR (o que tem lado bom e ruim) e é legal de jogar o/

Agora somos companheiros de guild e espero que em breve companheiros de hunt u_u

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Chefe da máfia das padarias Avatar de Dark Black Magician
    Registro
    05-06-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Oie!

Bom, se Elera não estava dando certo, espero que agora em Honera você consiga se divertir jogando, porque é o que importa =D

Além do mais, como você falou, ai em Honera tem excelente pessoas como o Ovelha, o Darkon e Suriah, então você estará muito bem acompanhada =D

Aliás, uma coisa aqui.

Trate de upar esse char viu. No test server do meio do ano, você se encontrará comigo e com a Morte, além de outras pessoas dos outros LT's, para uma ss coletiva viu xD (e se matar coletivamente também.. )

Aliás, gz pelos leveis, e gogo dropar o Brooch no Fleshcrawler que está sobrando! uhasuhas

"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."

Registro
    16-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quer um mundo pvp bom? Pythera. Galera da Mata Rindoo respeita se tem neutro na cave.

Registro
    22-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lizz Ver Post
    Bem, só respondendo aqui... é que eu não gosto do estilo que eles dominam o servidor, não gosto também de ficar sempre na mesma hunt... como não posso logar no server save para pegar uma hunt boa vazia e colocar uma carta, fica meio complicado. Fora que, quando se está caçando na boa, chega um dos makers da Fall e diz pra vc sair... se tivesse apenas no bot e não exigisse disso, eu ainda poderia lidar, mas se nem deixam eu caçar, o que posso fazer? : (
    É complicado mesmo, tem uns caras mt folgados la... Mas também tem muitos que respeitam, mas eu te entendo.

A Fall Out é bem severa sim.

Registro
    19-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Oi oi oi, parabens pelos achievs e lvls.

Não entendi a parte que aparece o loot do gozzler

E olha, eu não aconselharia a ir pra non-pvp, bom, pelo menos eu não iria.
    Non-pvp tem que ir quando vc tiver total certeza de que n quer mais ficar em open.

Abraços, falow

Publicidade:

Última edição por Elite Marduk; 07-04-2013 às 19:35.

Powerpuff Girl Avatar de Suriah Denick
    Registro
    07-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Diferente de todas as pessoas que eu conheço que jogam/jogavam em pvp, eu nunca tomei pk, nunca dei pk em ninguém, então quando estou na minha druidinha de Shanera, sinto como se estivesse jogando em n-pvp também, então se você não estava se sentindo bem em Elera, tinha mais que trocar mesmo, e se gostou de Honera pq não vir? Só pq o char era de pvp? Bobagem na minha opinião.

Fiquei feliz com sua chegada e espero que divirta-se muito conosco. Honera tem todos os problemas que os servidores n-pvp tem, mas na minha opinião, ainda assim tem uma das melhores comunidades.

Eu também sou forasteira, dei um tiro no escuro indo pra Honera (isso em 2011) e não me arrependo um dia sequer. Melhor server pelo qual eu já passei. Enfim, agora somos companheiras de server e de guild, o negócio é nos divertir! o/

=*
    A persistência faz a excelência!

L & G <3

Registro
    04-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Att n° 12

Olá pessoal, estou aqui realizando mais uma att ó/
    Como sempre estou dando atts grandes mais com um bom espaço de tempo, eu sei que é ruim, mas é o que consigo fazer com a vida tão ocupada

Bem, vou começar explicando o que eu vivi dentro dessa semana de jogo em ordem cronológica, ok queridos? Já adianto que teve ótimas coisas ^^

Vou começar começar com meu ultimo domingo 14/04/2013!
    Creio que já mencionei que sou bolsista na Universidade e neste domingo aconteceu uma interação(atividade da bolsa para cumprir parte pequena da carga horaria) muito diferente, pois foi em um local que eu nunca fui, já que eu e o lucas somos sedentarios. Tatatatata... Só eu, ele faz academia u.u
    Foi um piquenique com direito a jogos de infância do tipo Caçador, vôlei e outros... Foi muito divertido, fiquei toda quebrada mas valeu apena.
    Então não sei se vocês sabem mas eu sou a fotografa lá, e fui fazer a cobertura fotográfica! Não sei se sabem, mas meu projeto é ser fotografa de moda futuramente...

Esta foto foi tirada em um Parque Ecologico em Fortaleza, e não sei se pra vocês é comum, mas aqui se conta em uma mão os parques da cidade, já que nosso negocio mesmo é as praias! Ta boa???

Spoiler: 1° att - Julie Kay

Spoiler: Semana em Honera

Spoiler: Att LT e nova amiga tibiana

Spoiler: Att 2 Julie Kay

Spoiler: Respostas!

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ótima atualização! Muito bem trabalhada. Aposto que levou uma meia hora só pra fazer esse post grandão @_@

Hunt de Worker foi ótima o/

Julie Kay upando level, assim que é bom. Daqui uns tempos tamo caçando junto, só que os papéis invertidos, você segurando os hits e eu shootando huahua

Boa sorte e que as coisas só fiquem melhores em Honera =D

E seu primo precisa jogar na mega sena, já vi um cara cof cof *Snord* cof cof matar 16 fleshs e só dropar 1 brooch.

Chefe da máfia das padarias Avatar de Dark Black Magician
    Registro
    05-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aew, atualizou \o

E caramba, atualização giante :o

Só uma coisinha que estranhei foi as fotos que ficaram meio pequenas, mas deu pra entender tudo

Que bom que está se divertindo ai em Honera, vai precisar mudar o nome do LT ein, uashuahushua, pede pra algum modera que eles mudam o título pra você.

Altos leveis, continue assim, sobre a quantidade de level pro TS.. a maior quantidade que você conseguir, auhshuasuh, e faça quests para ter acesso aos locais, agora, por exemplo, já pegou 80, faça POI já, pra você blocar coisinhas lá no TS.. quer dizer...

Sobre a foto, boa qualidade ela em, a câmera que você usa é qual?

Té mais \o

"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."

Registro
    04-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ja te add na vip, quando você tiver on falarei contigo ;x

Publicidade:

Código:
    Só porque você é do mesmo sangue não faz de você família. Você tem que merecer! Dean Winchester

Tópicos Similares

1. [Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera)
    Por Sah-Lee no fórum Life Threads
    Respostas: 963
    Último Post: 11-05-2012, 15:01
  2. [Entrevista] Onilink e Anderslash entrevistam o top Lord'Paulistinha
    Por Anderslash no fórum Entrevistas TibiaBR
    Respostas: 694
    Último Post: 26-07-2010, 15:32
  3. Sobre Atlantida-E possíveis danos ao planeta
    Por claudio no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 28-01-2006, 11:07
  4. o codigo da biblia