Olá!
Eu gostei da iluminação/cores da foto =D (só acho que você poderia ter focado mais nas pessoas.... elas ficaram tão pequeninas)
Gtz por todas as conquistas =D
E pela mudança de mundo, realmente Ovelha e Darkon são uns fofos (Suriah idem)! Espero que seja muito feliz em Honera =D
e.... na primeira task de rats vc apanhava mto? eu to começando uma kina e to cheia das duvidas =X
=***
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR. https://taleon.online
"Entre a brancura da página e as letras autoritárias em preto, há um espaço, um momento, uma cor sempre cambiante dentro da qual, talvez, tanto o escritor quanto o leitor consigam encontrar a iluminação, um pouco antes de o significado ser consumido pelas chamas."
Gente, que atualização gigante preciso fazer, MY GOD
Por conta disso, o lucas vai fazer o post dele separado! é muita coisa :o
To postando hoje, mas pode ter certeza q a dias que edito o post! brincando shuehushuehse
TAVA UPANDO GALERA, por isso a demora, aproveitando double xp e skill!
E bem no final de semana que a atualizar o LT, fico sem internet!
Então, começando... To animada gente, por que resolvi que vou começar a trabalhar com aquilo que amo, fotografia! Já trabalho né, na faculdade, mas digo fazer book, cobrir eventos comemorativos, essas coisas ><
Vou vender a camera velha, e comprar um super melhor e gogo a luta! Quero todo mundo torcendo por mim U_U
Prontos pra Atualização de hoje? É pra LER tudo viu *_*
Agora, desconsiderem a foto do post anterior, ela não é a das mais perfeitas, eu tava mais interessada em jogar bola do que tirar foto D: shuehsuheshueheh
Aqui vai algumas fotos que eu gosto, pode criticar, me ajuda a melhorar ^^
E esse lacinho eu coloquei porque foi eu que fiz gente *-* e sim, aquele carinha ali é o lucas, my modelo. Ele odeia SHUEHSUEH
Spoiler: Up lvls e skills
Vou começar com meu skill 90 ><
Vou assumir, que só boto muitos prints de level por causa do lucas que me pertuba, eu acho chato de editar e postar! e upo tanto, por mim colocava tipo só 50-56, só o primeiro e ultimo level que upei no intervalo da atualização :x além dos ups importantes claro! mas enfim sheuhsuehsue
aaaahhh, e não tenho alguns prints, double foi uma loucura!
Primeiro, porque dois up pro 82? morri porque fecharam minha internet! QUE RAIVA QUE DEU, FOI DE MALDADE GENTE mas recuperei... U_U
88 e 89, perdi os anteriores sheushueheu
E então o level 95, +5 e to level 100! Pra mim isso é lindo, nunca peguei level 100 *_*
Por fim, upei ml 7
Spoiler: Novidades
E então fui terminar a quest que ganha o addon pirate, aquela que já tentaram me ensinar aqui no meu LT, demorei pra fazer sehuhsues
O striker até me deu um travesseiro fofinho que tive que dar pro cara lá e.e
Dai então, o darkon pediu pra mim dar nome a aranha monstruosa dele, odeio aranha e não sei se já viram em uma das minhas atts, tenho trauma com aranha! Acabou que ele que deu nome a ela: Ararog igual a aranha do harry potter, mas particularmente eu chamo ela de "Nêga", pois toda vez que vejo uma aranha lembro disso:
Medo~
Darkon Darkon, grande amigo nesse novo serve ^^
Em outro momento, o Darkon me levou para matar um boss em venore! E tinha uns chatos lá esperando eu atacar para dar ks, acabou que me deram azar e de 3 Mammas Longlegs só 1 silk U_U
mas eis o que aparece quando estamos voltando para venore, deu pena shuehsuheush mas foi sortuda!
Depois disso... aconteceu um problema que me deu sorte! Não conseguia gastar boss point com a Old Widow, não sei porque
então resolvi matar o Fleshcrawler 1 vezinha, olha o loot que caiu de primeira...
Bom, depois disso fui ensinar uma amiga a jogar Tibia, ela jogava outro jogo online comigo! Dai quando ela foi sair da ilha tutorial, fui buscar ela na pontezinha que você desce e quando ta entrando na cidade, se teleporta pro bichão te matar! Pronto, eu fingi que não sabia que ela ia sumir e fiz um teatro...
Julie: Onde você ta naty, kd vc meu deus? D:
Naty: Não sei Jô... to numa caverna escura, medoooo >.<
Julie: Naty, como tu foi parar ai? Sai dai, passa correndo e procura uma saida pra direita>>>
Naty: ta, ta bommm
Julie: Rapidooooo natyy, corre!
minutos depois...
Naty: Jô eu moriiiii :'(
SHEUSHUEHSUEHU, sou mau é? ela riu comigo quando disse que é normal >< Foi show! sheuhuheushe
Gente, a naty é um amor de pessoa, tomara que ela continue a jogar!
Ela ja saiu de rook o/ e então fui visita-la! Meu irmão ta ajudando ela também, que no caso não mencionei, meu irmão voltou a jogar e criou um char em honera, e já esta na minha guilda amada também@ Jhan Lord, 1 semana aproveitando double e ta quase 40!
E agora vai uma foto da quest que fiz com o Kynext, novo char do lucas sz! Que nome né? acessorios de Xbox sheushuehsueh
Curiosidade que esta foto me lembrou... Quando eu e ele ainda namorávamos pela internet, ele me ligava todo dia as 8h da noite! Uma tarde ele sumiu, então deu a hora de dormir e nada dele, então fui dormir! Quando acordo, o celular tocando, ele me ligando... Eu pensei: gente, aconteceu algo ruim pra ele me ligar 11h da noite! Que nada, era o Rodrigo (Royal Sheppard) que pegou o celular do luh e me ligou, porque o primo dele me ligou né? PORQUE estavam BÊBADOS e então ele passou o celular, bêbado bêbado, mas eu senti que ele já sabia que estava enrascado! Aiaiaiai U_U
Agora um coisa ruim que aconteceu que fiquei muito triste :'(
Morri gente, morri morri morri, por que fui atender o telefone e era meu irmão, avisando que tinha deixado algo na minha gaveta pra mim. Enfim, 1 segundo q tirei o olho, um segundo mesmo! Morri, não sei se lurarão ou dei azar mesmo, mas foi culpa minha :/
Já recuperei!
Logo, sempre estou por yalahar, e adivinha quem sempre vejo por lá? O Darkon of Rookgard! Te falar darkon, que tu não sabe, mas meu namorado te acha muito gente fina(eu também), ele sempre ta perto de mim quando jogo, e ele sabe que tu deu muita força pra gente no inicio em honera!
De repente, FREE ITENS, e quando vejo o darkon ta no meio da muvuca sheuhsuheushue
peguei uma pá somente '-'
Também tem o Hellforged Lady, ele fica disputando level comigo e o Hammer! Eu estou ganhando MUAHAHAHAHA
E fomos fazer a Forbidden Lands, ele teve todo trabalho porque anda muito e eu fiquei só de folow hushuhseuheu
Andamos muito...
E em algum momento eu fui muito lenta e me perdi
Isso que dá andar só no folow sseushuehsue
Andando e andando...
E enquanto andávamos mais, eu de folow o hell começou a me trollar! Me fazendo cair em buracos e virar uma galinha! POXA Hell, que malvado! shueshuehsueh
Spoiler: Casal!
Bom, agora a ultima foto, to chateada com ele! nada a declarar...CHATO
Spoiler: Respondendo
Postado originalmente por Leon Sorcerer
Opa, tb sou de Honera xDDD
Add lá pow, Leko Bandit ^^
Precisar, tamo aí
Abraços!! =**
Aaaaah verdade, nunca esbarrei contigo lá! ><
ta add ^^
Postado originalmente por LordVoldemort
Opa XD
att grandinha ein XD
parabéns por tudo, e boa sorte XD
grandinha é essa que fiz agora sheushuehsuhe
obrigada por sempre me visitar, desculpa n passar sempre pelo teu, vou tentar ser mais fequente nisso!
Postado originalmente por Aiko05
Olá!
Eu gostei da iluminação/cores da foto =D (só acho que você poderia ter focado mais nas pessoas.... elas ficaram tão pequeninas)
Gtz por todas as conquistas =D
E pela mudança de mundo, realmente Ovelha e Darkon são uns fofos (Suriah idem)! Espero que seja muito feliz em Honera =D
e.... na primeira task de rats vc apanhava mto? eu to começando uma kina e to cheia das duvidas =X
=***
Obrigada Morte, a ideia da foto era focar nas plantas e desfocar as pessoas, dar profundidade, ideia de distancia shuehsueh mas devido a essa sua observação, notei que preciso de uma câmera nova ><
Task de rats apanhava mais quando vinha 2, com 1 de boa! Agora vai level 50 com skill 75 de shield que vai ser leve e sem waste!
^^
Postado originalmente por Darkon
Ótima atualização! Muito bem trabalhada. Aposto que levou uma meia hora só pra fazer esse post grandão @_@
Hunt de Worker foi ótima o/
Julie Kay upando level, assim que é bom. Daqui uns tempos tamo caçando junto, só que os papéis invertidos, você segurando os hits e eu shootando huahua
Boa sorte e que as coisas só fiquem melhores em Honera =D
E seu primo precisa jogar na mega sena, já vi um cara cof cof *Snord* cof cof matar 16 fleshs e só dropar 1 brooch.
Imagina essa att de hoje ne, mega gigante e.e
Bem que você falou, ja até demos uma upada juntos *-*
E alias, eu também tive sorte, peguei o brooch de primeira U_U
Obrigada pelo apoio darkon, gogo 200
Postado originalmente por Dark Black Magician
Aew, atualizou \o
E caramba, atualização gigante :o
Só uma coisinha que estranhei foi as fotos que ficaram meio pequenas, mas deu pra entender tudo
Que bom que está se divertindo ai em Honera, vai precisar mudar o nome do LT ein, uashuahushua, pede pra algum modera que eles mudam o título pra você.
Altos leveis, continue assim, sobre a quantidade de level pro TS.. a maior quantidade que você conseguir, auhshuasuh, e faça quests para ter acesso aos locais, agora, por exemplo, já pegou 80, faça POI já, pra você blocar coisinhas lá no TS.. quer dizer...
Sobre a foto, boa qualidade ela em, a câmera que você usa é qual?
Té mais \o
Foi o lucas que ajeitou as fotos pra mim, eu avisei a ele, obrigada por provar que estou certa U_U
Vou ja mudar o nome mesmo sehuhuhsuh Vou ffazer poi sim, só esperando uma guilda ir, e os acessos to fazendo sehuhsueh
Grande dia será esse, Test serve - o Encontro SHEUSHUEHSUE
Quero ter level pra blokar o/
Postado originalmente por Soul If
ja te add na vip, quando você tiver on falarei contigo ;x
sehuhueshue, ja nos falamos então o/
Esta atualização foi muito cansativa (acumulei), então comentem plis, me incentivem!
Uau, essa sim foi uma grande atualização, uhashuauhsa
Aliás, as fotos, gostei muito da do por do sol e a da primeira, ficaram bem legais e com um tom de foto profissional \o
Alias, quantos up's em o.o, aproveitou bem a xp dupla, quase lvl 100 o/, tem que upar muuuito mesmo viu ^^'
E que sorte nesse Fleshcrawler, eu não tenho tanta sorte nele assim... =(
E que sua amiga se dê bem com o Tibia =D
Parabéns por tudo viu?
Té mais \o
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR. https://taleon.online
"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."
A foto da árvore com umas flor amarela ficou linds, continue assim =D
O nome da aranha é Ararog eu protesto contra o nome de nêga pq ela já tem nome então ela tem que ser devidamente chamada pelo nome pq ela é super legal e n faz mal a ninguem u_u
Poxa você upou uns 15 lvl, semana double te fez muito bem =D
Mas como que no primeiro boss dos xcarabs você tira brooch o_o é muita sorte, o up disso na balance é lindo d+.
Nos Free Itens toquei num dragon scale mail e puxaram ele, isso foi o mais próximo que tive de pegar um item lá D:
Lucas é bacana, mas ele fica pouco tempo on, aí dificulta o up x_x
Ótima atualização e no aguardo da próxima. 100 tá pertim hein =D
Está na hora de você arrumar o título do seu LT, né?
Elera agora é passado! kkk
Nossa, você caçava muito quando estava em elera e agora em honera desabrochou de vez ein, ninguém segura essa garota! kkk
Logo começará a caçar com a Ovelhita, o que acha? kkk
Parabéns por tudo Josy!
E começa a task de pirata para ficar lindona com os addons!
Aquele momento que você percebe que algo está errado em suas fotos: a câmera
Agora eu senti que o negócio vai hein...
Parabéns pela sua amiga estar jogando Tibia, com certeza é uma das partes mais legais do jogo, senão a mais legal: fazer amizades e tudo mais. Mas, sacanagem com a coitada hein?! KKKKK mas euri .
Aquele momento que você percebe que algo está errado em suas fotos: a câmera
/\ Ri de passar mal quando li isso. Só você Dan pra fazer piadinhas assim.
Josyyy
poxa nem preciso falar o quanto to feliz em ver essa mega att né? Foi o que o Mini comentou, em Elera a gente via uma att ou outra, de vez em quando, e foi você chegar em Honera, soltou o freio e tá descendo a ladeira sem parar. uhauhauha
E o melhor de tudo, você trouxe mais uma galera legal pra unir-se a nós, e é muito bom contar com novas amizades e ver o progresso de cada um.
E sobre suas fotos, eu amo a sua criatividade e como você sempre está criando coisas, acho isso muito legal mesmo.
Enfim, parabéns pelos up's e por todas as conquistas, você merece!
s2