Postado originalmente por
Pedrinhospf
É sério, eu preciso to me matando de curiosidade para saber tudo o que tem que fazer para conseguir os cavebears. Se quiser me contar o segredo por MP eu nem vou achar ruim, e prometo manter em segredo! Hahaha.
Parabéns pelos level e pelo loot. Como seria essa mudança, você postaria uma screenshot com todos os loots, ou uma conta pra mostrar o valor? De qualquer maneira, eu aprovo, e dou a dica de separar em BPs conforme o tipo de itens (todas as Zaoan Legs juntas, todos os Tower Shields juntos...).
E nossa Djinn Blade é linda, quando eu for rico que nem você vou comprar uma. Fur Cap é bem legal também, pagou quanto?
Ah, quase me esqueci. Gratz pelo Draptor! Não é tão bonito quanto o Cavebear na minha opinião, mas é uma bela mount.
Abraços.
Uauehaue, até hoje correndo atrás do cavebear? Que azar não ter achado D:
Bom, a mudança ta aí, só adicionei o que eu ganho por hunt, pra vocês tirarem uma média de lucro, porque tem pessoa que acha que eu lucro 1kk por hunt ali, lol, auheauheauheu
Bom, como foi a primeira vez que eu postei algo assim, postei diretamente do dp, então não organizei nem nada, mas eu posso organizar talvez
Djinn Blade é linda, e não é cara, você consegue encontrar por menos de 500k viu, é bonitinha pra ser o primeiro rare do char (no meu caso, foi direto o great axe, uahsuhaushua)
Mas poxa, eu não sou rico o.o, não me considero rico, vivo passando fome, kkkkkkkkk
Sobre o preço, eu não falo o preço dos items, mas foi mais de 2kk e menos de 5 D:
Valeus

, mas pra desacostumar um pouco do cavebear eu to andando de draptor, ele é lindinho também e.e
Té mais \o

Rarino
dome a panthera q vc ganha meu respeito absoluto,kkkk
q tipo de nome é xaszkil??? o cara tava querendo sofrer bullying??
parabéns pelo lvl 206. Tadinha da morte, ela la tentando arrumar e vcs bagunçando. Sobre rares, digo o mesmo q disse no lt da morte:
kkk
Serve no TS?
Aliás, esse nome deve ser polones, eu quando domei fiz questão de exivar o cara e desfilar na frente dele de draptor, UHASUHAHUSHUASUHAHU
Mas cara, chega uma hora que você para de catar os gps porque não tem cap que nem eu, UHASUHAUHSUHAUHSHUA
Pra comprar a fur cap eu catei gp lá nos drakens viu, deu quase 11k de gp D:

falsoficando
Mount nova, Muitos rares e mais ups, kkkkkkk
Sinto mais rares chegando. Profit, pra você é igual a Rare pra mim, nunca vi, nem peguei eu só sei que ainda não terei, kkkkkkk.
Mas é bacana ter uma casa assim tão bonita como a sua e a da Morte, rsrsrsrsrs, a minha é uma bagunça que só.
Iuaehuahueua, aah, por enquanto não vou tentar comprar rares porque estou querendo uma casa onde meu amorzinho vai morar (sem spoiler), mas depois disso, que venha rares rares rares rares rares rares, kkkkkkkkkk
Minhas primeiras casas eram muito bagunçadas, acontece D:

LordVoldemort
Opa XD
gratz por tudo ae brother
você é sortudo demais ou joga muito tempo pra conseguir achar tanta mount assim? sauhduhsa
até
E ai voldi!
Jogo cerca de 8 horas por dia, distribuidas entre manha, tarde e madrugada (após a facul)
Então deve ter sido sorte mesmo

Gabarros
Ngm abre a Hive pq todo mundo quer domar a Joaninha '-' Claro que eu quero saber quanto vc tira por semana nos Drakens, quero saber os números da sua riqueza lol Draptor é uma montaria linda, nunca vi essa invasão acontecer. Gratz por tudo

Sério que nem com isso de fazer mtas task ao mesmo tempo eles estão abrindo? vish
Mas eu não sou rico, uhashuahusuhahus
Já vi umas 7 raid de draptor, já achei ele morto 2x e ele vivo 2x, mas na primeira não tinha harness, era 500k, kkkkkkkkk

Flip'Insane
omg, gratz por tudoo!
olha so esse draptor *-*
ta vendo... é um dos motivos que me fazem ir pra luminera, em unitera simplesmente NUNCA tem invasão de nada!
e quando eu for, vc me chama qdo encontrar outro cavebear HEUISAHSAUIEHSEAUI
abrasss
Então cara, eu não tenho nada contra você, e nem é pessoal
Mas todo mundo ta visando Luminera, só essa semana veio uns 15 já, NINGUÉM que mora aqui ta gostando disso de todo mundo vir pra cá. É por isso que eu to dizendo pra não vir, porque os respawn já ta full e tudo mais. Aliás, teve um que via meu LT e mudou pra cá e eu não gostei nada, porque mal chegou e queria cavebear/huntar draken com a gente (lol)/entrar na guild, e não foi o primeiro que faz isso. Devo dizer que nem oi eu disse pra ele?
É como eu disse, é melhor não vir porque vai ser uma world transfer falha, ninguém quer pessoa nova aqui
Sobre o cavebear, eu mal ajudo os colegas

, então lamento dizer mas....

Skunknight'
Draptorr! acho massa! quando eu crescer quero ser igual a você *-*
D=
Valeu.. eu acho e.e

Kizashi
Parabéns pelo Draptor!

Cara, sinceramente está ficando chato o lt. Só tem drakens nisso.

Vão caçar banuta, ghastly dragon, poi, sei la. VARIE.
Bom, a casa tá ficando maneira. Mas não fique empolgado por que logo precisarei da minha grana

FLw
Não está chato, você que não tem ideias pra postar e fica reclamando disso
Ou será que esqueceu que draken é a unica forma de eu conseguir dinheiro pra te pagar?
Afinal, eu já fui POI com você e você viu o que deu
Fui banuta e ja postei aqui o coco de loot que foi
O mesmo pros ghastly
Então, eu não vou largar algo que está me dando lvl rapido, ml rapido, dinheiro rapido e boss point rapido pra ir em algum lugarzinho chocho pra dar waste né?
Aliás, variação...
eu não posto só draken aqui, posto?
Gostei desse seu comentário não viu Serafim.. só porque daqui a pouco tempo não darei mais shared com você e nunca me alcançará nos achievements?
TO BRINCANDO COM VOCÊ EM

Aiko05
Darkizinho, meu marido fofo que me salva do lag diário e que me enche por eu não fazer as coisas que prometo:
nossas casinhas estão lindas com os nossos rares ^^
espero que moremos logo na mesma city (e que vc realmente more na outra cidade comigo T.T)
e parabens pelo draptor! lindo lindo!
quero pegar logo o meu tb *.*
=****
HUM!
Aaiai você pegando meu gosto por rares... devo dizer que estou orgulhoso da minha esposa? =*
Morar.. morar é meio difícil que nem eu falei morzinho, sair de Venore que a guild hall é enorme...
Mas eu posso dizer que vou lá todo dia visitar! =D, que nem eu ia na sua de Carlin
Bjo e se cuida, a gente se ve mais tarde pra ter DR's diárias durante a hunt e o coitado do Raven tem que escutar
=**

Soul If
gratz ai mano, melhor lt do forum pra mim, queria vc em honera heuehue
Opa, valeu pelo elogio e pelo convite, mas eu não penso em largar Luminera, a comunidade aqui é boa em geral, uahshuauhsuhasuha
E são minhas raízes
Mas valeu mesmo viu, té mais o/