omg, gratz por tudoo!

olha so esse draptor *-*
ta vendo... é um dos motivos que me fazem ir pra luminera, em unitera simplesmente NUNCA tem invasão de nada!
e quando eu for, vc me chama qdo encontrar outro cavebear HEUISAHSAUIEHSEAUI

abrasss