omg, gratz por tudoo!
olha so esse draptor *-*
ta vendo... é um dos motivos que me fazem ir pra luminera, em unitera simplesmente NUNCA tem invasão de nada!
e quando eu for, vc me chama qdo encontrar outro cavebear HEUISAHSAUIEHSEAUI
abrasss
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online







Curtir: 





Responder com Citação