Página 139 de 236 PrimeiroPrimeiro ... 3989129137138139140141149189 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.381 a 1.390 de 2355

Tópico: Dark Black Magician

Registro
    14-12-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ngm abre a Hive pq todo mundo quer domar a Joaninha '-' Claro que eu quero saber quanto vc tira por semana nos Drakens, quero saber os números da sua riqueza lol Draptor é uma montaria linda, nunca vi essa invasão acontecer. Gratz por tudo

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Te ajudei? Respondi uma dúvida?
    Não custa nada clicar no sinal de OK
    verde abaixo da minha mensagem

Registro
    22-10-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

omg, gratz por tudoo!

olha so esse draptor *-*
    ta vendo... é um dos motivos que me fazem ir pra luminera, em unitera simplesmente NUNCA tem invasão de nada!
    e quando eu for, vc me chama qdo encontrar outro cavebear HEUISAHSAUIEHSEAUI

abrasss
    Grêmio e o Co-irmão

Em busca de um objetivo, domar a Midnight panther!!!!!
    Me ajudem!!!

Tópico da Pantera!

Registro
    03-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Draptorr! acho massa! quando eu crescer quero ser igual a você *-*
    Gostou do meu post? do meu coment? te ajudei? da o joinha aí! +rep please!

BORA BORAAAAA!

Meu LT

http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=470276

Registro
    24-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parabéns pelo Draptor!
    Cara, sinceramente está ficando chato o lt. Só tem drakens nisso.
    Vão caçar banuta, ghastly dragon, poi, sei la. VARIE.
    Bom, a casa tá ficando maneira. Mas não fique empolgado por que logo precisarei da minha grana
    FLw

Registro
    16-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Darkizinho, meu marido fofo que me salva do lag diário e que me enche por eu não fazer as coisas que prometo:

nossas casinhas estão lindas com os nossos rares ^^
    espero que moremos logo na mesma city (e que vc realmente more na outra cidade comigo T.T)

e parabens pelo draptor! lindo lindo!
    quero pegar logo o meu tb *.*

=****

Publicidade:

"Entre a brancura da página e as letras autoritárias em preto, há um espaço, um momento, uma cor sempre cambiante dentro da qual, talvez, tanto o escritor quanto o leitor consigam encontrar a iluminação, um pouco antes de o significado ser consumido pelas chamas."

Registro
    04-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

gratz ai mano, melhor lt do forum pra mim, queria vc em honera heuehue

Código:
    Só porque você é do mesmo sangue não faz de você família. Você tem que merecer! Dean Winchester

Chefe da máfia das padarias Avatar de Dark Black Magician
    Registro
    05-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Atualização do dia 26/03/2013-Morte, o cão do inferno e o lorde dos elementais!

Aopa pessoa, chegando da auto escola agora e ir justamente atualizar o LT pra vocês!

Vamos começar então com uma subida na Hive de leve. Íamos levar a Morte, mas a internet dela não cooperou

Ainda com a internet não cooperando, ela foi dormir cedo, então eu e o Raven continuamos a nossa programação combinada, indo Yakchal

Mals gente esqueci de tirar foto dela e tinha ficado tão bonitinha

Na volta eu upei

Andando a esmo, deu invasão de zulazza, eu sempre brinco lá nos orcs, e dessa vez não foi diferente, fuia lá

Quanto warlord :o

Eis que acho o boss

Mas loot não foi dessa vez

Outra coisa que fui é o Kerberos, eita bixo que deu medo, OKPAKEAOKEKOPAKOPEPKOA

E o loot total

Pelo que o pessoal falou, não foi loot ruim

Aliás, fiz outra coisa essa semana, fui no Lord of the Elements

Uns problemas aqui e ali, mas em geral foi daora

E o boss aparece! Ele até que bate bem

E a linda recompensa da quest, que eu nunca vou usar e vai ser enfeite da casa

Uma listinha dos achievements e skills pegos

Eeeee... sobrou os drakens! =D

Aliás, que sorte no loot viu, dropamos 4 legs seguidas, lol

Dessa vez não tirei foto dos loots tudo, só dos rares, que estão aqui \/

E agora as bps de loot

Teve mais duas e eu esqueci de printar

Querem saber minha parte do loot né, pelo que li nos comentários, então aqui está:

Ok, esse eu ainda preciso lembrar de printar.

Havia mais 110k ali junto da primeira foto, mas..
    ...mas resolvi ir DL ontem pra upar 208

SQN!

Minha primeira morte no level 200+, meio desanimador :/

Bom, é umas 4 hunts pra recuperar a xp perdida, já que nunca to de bonus

Ao menos dropei uma dsm minutos antes de morrer

Bem, é isso, té mais \o

Spoiler: Respostas wildmente respondidas

"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."

Registro
    16-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu ainda estou esperando me levarem T.T

Fiquei mto p da vida aquele dia.....
    Enfim, mais uma vez:obg por ter me guiado e me curado durante as task da hive S2 tenho que agradecer pela paciencia (ou não) que meus amigos tem.

Quem mandou caçar sem a morte do seu lado? unft
    brincadeira, logo logo vc recupera, vc vai ver!

vc tem que subir seu balance pls!
    quero vc perto de mim S2

=***

"Entre a brancura da página e as letras autoritárias em preto, há um espaço, um momento, uma cor sempre cambiante dentro da qual, talvez, tanto o escritor quanto o leitor consigam encontrar a iluminação, um pouco antes de o significado ser consumido pelas chamas."

Registro
    22-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dark Black Magician Ver Post
    Então cara, eu não tenho nada contra você, e nem é pessoal

Mas todo mundo ta visando Luminera, só essa semana veio uns 15 já, NINGUÉM que mora aqui ta gostando disso de todo mundo vir pra cá. É por isso que eu to dizendo pra não vir, porque os respawn já ta full e tudo mais. Aliás, teve um que via meu LT e mudou pra cá e eu não gostei nada, porque mal chegou e queria cavebear/huntar draken com a gente (lol)/entrar na guild, e não foi o primeiro que faz isso. Devo dizer que nem oi eu disse pra ele?

É como eu disse, é melhor não vir porque vai ser uma world transfer falha, ninguém quer pessoa nova aqui

Sobre o cavebear, eu mal ajudo os colegas , então lamento dizer mas....
    [/SPOILER]
    vou responder, pra me expressar.
    qual o motivo que leva a vcs excluirem gente nova da guild/hunts ? o.O'
    estranho isso, unitera nunca teve grupos fechados assim.
    quanto a isso, eu nao estou dizendo q me atingiu, pois nao sou puxa saco de ninguem e nao iria querer me meter em hunts e guilds, afinal sempre me virei sozinho, enfim
    pelo que me parecia... vc fazia amizades aqui no forum, entao quem foi pro seu mundo, foi querendo fazer amizade e se divertir junto com vocês, e vc simplesmente esnoba(alguns). Nem da chance de conhecer...

sobre o cavebear... vc mal ajuda os colegas? pelos seus videos eu vi vc indo la ajudar sim, colegas, e outra(s) vez(es), matar...
    vc vai sempre la, entao, a unica coisa que eu pedi foi que caso encontrasse algum, segurasse pra mim(e nem foi serio, pois não sou de ficar dependendo de outras pessoas pra completar meus objetivos)

mas é sua vontade própria, vc já domou, se quiser ir la todos os dias e matar sempre que tiver, mata(Obs.: isso explica a parte: "ninguém quer pessoa nova aqui"), mas, eu por exemplo, depois de domar o meu, nunca mais iria la atrapalhar os outros players matando uma mount rara...
    desapontado com isso pq, caso me pedissem e eu pudesse ajudar, nunca me negaria

e sobre ser um world transfer fail.... estranho, nao vejo ninguem de luminera reclamar que está cheio o mundo, e meus amigos rl's que estao la, disseram que, muito pelo contrario, está excelente e estão me dando maior apoio...

PS: espero que eles me deem oi =S

anyway, peace \/

@~~ att!

gratz, como sempre achando bosses, muitos drakenss

fera o lord of the elements =o
    boa sorte
    Última edição por Flip'Insane; 26-03-2013 às 13:02.
    Grêmio e o Co-irmão

Em busca de um objetivo, domar a Midnight panther!!!!!
    Me ajudem!!!

Tópico da Pantera!

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

opa hehe, gratz por tudo XD
    Pena da morte, mas faz parte hehe mas jaja vc recupera mesmo auhdasuhd
    até

Publicidade:

Permissões de Postagem