Olá!
Ontem não consegui atualizar aqui, e não vai ser hoje =s
Enfim, atualização rapidinha apenas para mostrar os três rares que consegui essa semana: uma basket, um holy falcon e ancient tiara:
O Dark anda me influenciando mal.... E agora eu sou uma menina pobre.... =X
Meninos brincando com... enfim, os meninos brincando enquanto eu decoro a casa:
Ontem quando acabei de decorar o Dark disse que ele lembra quando eu cheguei em Luminera e que minha casa era humilde..... Ai eu lembrei da época em que morava em Kazordoon. Então, para finalizar, retrospectiva casas da Morte e suas decorações:
Spoiler: Bônus: Momento Vale a Pena Ver de Novo
The Farms (Kazz):
Casa minha e do Dragon Fox em Farmine:
Raven: amigo decorador oficial
Decoração de Natal
Casa em Carlin/Luminera
Segunda Decoração - Carlin
Spoiler: Respostas =D
Postado originalmente por Dark Black Magician
Oie ^^
Como eu disse umas 70 vezes ingame, gz por ter o nome rosinha agora *-*
Você sempre queria, e quando foi chamada, tava até pulando de alegria, hihihi
Agora vem as responsabilidades de estar em dois fansites ao mesmo tempo em Mortezinha linda
Siim, mas no final de semana a gente passa muito tempo juntinho <3
Apesar que no final de semana passado não foi assim.. mas tudo bem
Brigar com quem? Com aquele que eu fico falando no TS com você? uhhashuauhshuauhs, se for, to nem ai com ele
E não vou acostumar com ninguém mandando beijos pra você! Marduk me paga no Test Server, auhshuasuhauhs
=**
é pq vc perdeu o cara hj no dp falando que queria morrer se fosse pelas minhas mãos oO
(ou algo assim)
pior que.... acho que vou ter que me deidicar aos estudos no fds..... mas vamos aproveitar o tempo sim S2
=***
Postado originalmente por LordVoldemort
Opa, gratz por essa nova empreitada xD
vlw ^^
Postado originalmente por Rarino
Hee Heee parabéns só sabia do Tibiabr, o Tibiaspace n. Boa sorte nessa "nova fase".
obg ^^
Postado originalmente por Leon Sorcerer
Acho que já dei gratz por ambos , mas gratz é sempre bom, então gratz de novo! \o/
Sentia vontade de fazer parte da equipe de jornalismo, gosto de escrever, mas n sei das manha maneira
Abraços! =*
obg leko!
pq n um dia?
=***
p.s.: n esqueci o desenho!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR. https://taleon.online
Última edição por Aiko05; 22-03-2013 às 08:18.
"Entre a brancura da página e as letras autoritárias em preto, há um espaço, um momento, uma cor sempre cambiante dentro da qual, talvez, tanto o escritor quanto o leitor consigam encontrar a iluminação, um pouco antes de o significado ser consumido pelas chamas."