Resultados 1 a 10 de 701

Tópico: Morte dos Perpetuos (MS)

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    16-01-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão 39° Atualização: Undead Cavebear + Camelinho

Olá pessoas!
    Eu tenho uma novidade que acho que muitos perceberam, mas post que vem eu comento. Antes de tudo, irei falar de duas coisas que me deixaram muito feliz. Duas coisas a que sou muito grata ao Dark Black Magician.

Primeiro, ele me deu um presente algo que eu já queria há algum tempo; por fazer um mês de casamento, um mês em Luminera.

Fofo né? Tem umas coisas que não tirei SS, tipo a carta fofa que ele me escreveu S2

Enfim, fui domar o camelinho morrrendo de medo de quebrar o item. Vários fugiram e vários quiseram não se submeter aos meus encantos, até que....

Encontrei um dromedário fofo para chamar de meu.

Além disso, ontem a noite, quando eu estava me preparando para ir dormir (ou seja, estava runando), o Dark me fala que achou undead cavebear. Corri para lá, com o coração na mão. E o medo de alguém aparecer antes? E a frustração de pensar que ele poderia fugir?

Pois bem, havia dois. O primeiro não quis se render aos meus encantos. Com medo de quebrar o item, eu usei no outro cavebear e....

Domei!

Imagina a felicidade da menina! Nem consegui dormir direito de tão feliz. Finalmente acabou o meu drama. Obrigada aos amigos que me ajudaram a procurar (ajudaram = foram lá procurar por mim =X), ok Dark e Raven??? Amo vocês! (De coração haha)

Agora falando sobre hunts, hoje fui caçar com o Dark, infelizmente Haven não pode comparecer. Então, o Dark me chamou para ir caçar numa D-Lair nova. Tinha gente. Fomos então na D-lair da poi. Que também tinha gente. Para não perder viagem, acabamos brincando com outros bichinhos. Eu estava super animada. Olhem para a minha cara de feliz:

É, eu não tava nem um pouco feliz.... =X Medinho, confesso.

Mas saímos vivos (como o Dark esperava e eu.... bom, desejava esperar)....

E com wast.

Aproveitando que estávamos lá, fui pegar um achievement que ainda não tinha:

Semana passada também tive uma hunt básica de drakens com o Raven Hayes e o Dark (novidade né?). Peguei o level 169:

E o 170 numa ida nossa à um lugar que tinha algo mais do que drakens (porque variar é preciso ou ainda porque a internet dos três não está legal - a minha nunca está):

Além disso, com os dois bonitos, fui visitar o Hugo e encomendar uma roupinha nova:

Spoiler: O sono causa momentos assim....

Também fui terminar a HOTA.

Achei a quest muito chata, nessa parte eu quase falei "tô indo embora". Infelizmente eu acabei saindo antes de matar o oitavo boss pois eu tinha um compromisso e no fim das contas não terminei... Só tive a intenção mesmo...

Bom, por hoje é só ^^

Spoiler: Respondendo todo mundo todo mundo =D

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Aiko05; 11-03-2013 às 22:49.

"Entre a brancura da página e as letras autoritárias em preto, há um espaço, um momento, uma cor sempre cambiante dentro da qual, talvez, tanto o escritor quanto o leitor consigam encontrar a iluminação, um pouco antes de o significado ser consumido pelas chamas."

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Opa, parabéns ae por tudo broda xD
    gogo 200, está proximo

Registro
    29-06-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

hihihi,parabéns agora vc tem a segunda mount mais legal do jogo(undead cavebear),só perde para a midnight panther ^.^

Gratz por tudo,

PS: tipo, na hora n entendi do q vc estava falando,pensei q fosse só mais um nome, mas em uma pequena busca no tio google eu entendi. Mas ainda prefiro "galinha de ferro", acho q é pq aqui em casa a gente cria um monte de galinha ... e n, eu n mora numa granja u.u(é só q a gente gosta de criar rsr)

Registro
    10-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Você não brinca não hein! Rusha muito! Huahuahua.

Parabéns pela montaria, acho uma das mais bonitas (particularmente a que acho mais bonita é a Midnight Panther, depois vem a Undead Cavebear). Ficou bem malvada em você, hehe!

Esperando pela próxima atualização (:

Registro
    19-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Geral domando undead cavebear e eu aq sem soft
    Parabens pelo ursão em breve eu pego ele, muitcho em breve.

Abraços e Beijos

Publicidade:

Registro
    31-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uiaaa, mount lindona *-*
    Impoe respeito xD

Gratz por tudo!!

E pow, n sei quando volto oficialmente, mas final de semana to logando pra treinar minha kinazinha xd
    Talvez faça um lt pra ela =x vamo ver no que dá haha

=**

Registro
    16-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão 40° Atualização: A cor é rosa S2

Bom, eu tenho uma novidade para contar. Pena que minha novidade já não é tão novidade, e parte da nova quem lê o LT (ou o fórum) deve estar sabendo:

Sim, estou escrevendo pro Tibiabr e pro Tibiaspace. Quando recebi a notícia que tinham aprovado o meu "perfil" e que eu iria entrar para a equipe eu só fiquei meio que assim:

Para quem não sabe, eu realmente queria ser jornalista.... Até tentei prestar o curso da USP. Então vocês entendem o motivo de tanta felicidade né?

Enfim, já faz algum tempo, e eu ainda estou tentando pegar o jeito e dar conta de todas as minhas obrigações. Estou muito animada e o pessoal das duas equipes são muito bacanas. Post apenas para "oficializar" (porque eu não tinha comentado nada antes). Torçam por mim para que dê tudo certo =D
    (E, se tudo der certo até o fim do dia sai a atualização normal ok?)

Spoiler: Respostas
    Última edição por Aiko05; 20-03-2013 às 17:12.

"Entre a brancura da página e as letras autoritárias em preto, há um espaço, um momento, uma cor sempre cambiante dentro da qual, talvez, tanto o escritor quanto o leitor consigam encontrar a iluminação, um pouco antes de o significado ser consumido pelas chamas."

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Opa, gratz por essa nova empreitada xD

Registro
    29-06-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hee Heee parabéns só sabia do Tibiabr, o Tibiaspace n. Boa sorte nessa "nova fase".

Registro
    31-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que já dei gratz por ambos , mas gratz é sempre bom, então gratz de novo! \o/

Sentia vontade de fazer parte da equipe de jornalismo, gosto de escrever, mas n sei das manha maneira

Abraços! =*

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Resolvido | Morte
    Por JasonBR no fórum Suporte Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 26-08-2013, 08:53
  2. Morte por net down
    Por Berimbau no fórum Suporte Geral
    Respostas: 2
    Último Post: 04-03-2011, 21:38
  3. Morte =(
    Por Inu Yasha no fórum Tibia Geral