Tenho ouvido boatos sobre um áudio comprometedor, procede a informação?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Tenho ouvido boatos sobre um áudio comprometedor, procede a informação?
Parabéns pelo cavebear! Eu falei que ele ia aparecer, né. Hahuahauhau!
Depois eu te ajudo a matar o Ashmunrah. Vai que dropamos um holy scarab...
Muito obrigado pelo presente. Irei atrás dos addons depois.
Parabéns pelos avanços!
Também fiquei sabendo disso. Ainda bem que não estou envolvido...![]()
Atenciosamente,
Mendanha.
Tópicos importantes:
Regras do fórum TibiaBR
FAQ TibiaBR.com - Perguntas mais freqüentes
M-E-N-D-A-N-H-A

Parabéns pelas mounts, e gratz pelo level.
Mas agora até eu fiquei curioso sobre esse áudio, e sobre o fato de você ter virado jornalista, kkkkkkk.
[userbar]90/996600/003366/0/Alaullygro%20Zemith.png[/userbar]
Meu L.T.
http://forums.tibiabr.com/showthread...=1#post6436353
"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."
Geral domando undead cavebear e eu aq sem soft
Parabens pelo ursão em breve eu pego ele, muitcho em breve.
Abraços e Beijos![]()
Uiaaa, mount lindona *-*
Impoe respeito xD
Gratz por tudo!!
E pow, n sei quando volto oficialmente, mas final de semana to logando pra treinar minha kinazinha xd
Talvez faça um lt pra ela =x vamo ver no que dá haha
=**
Bom, eu tenho uma novidade para contar. Pena que minha novidade já não é tão novidade, e parte da nova quem lê o LT (ou o fórum) deve estar sabendo:
Sim, estou escrevendo pro Tibiabr e pro Tibiaspace. Quando recebi a notícia que tinham aprovado o meu "perfil" e que eu iria entrar para a equipe eu só fiquei meio que assim:
Para quem não sabe, eu realmente queria ser jornalista.... Até tentei prestar o curso da USP. Então vocês entendem o motivo de tanta felicidade né?
Enfim, já faz algum tempo, e eu ainda estou tentando pegar o jeito e dar conta de todas as minhas obrigações. Estou muito animada e o pessoal das duas equipes são muito bacanas. Post apenas para "oficializar" (porque eu não tinha comentado nada antes). Torçam por mim para que dê tudo certo =D
(E, se tudo der certo até o fim do dia sai a atualização normal ok?)
Spoiler: Respostas
Última edição por Aiko05; 20-03-2013 às 17:12.
Oie ^^
Como eu disse umas 70 vezes ingame, gz por ter o nome rosinha agora *-*
Você sempre queria, e quando foi chamada, tava até pulando de alegria, hihihi
Agora vem as responsabilidades de estar em dois fansites ao mesmo tempo em Mortezinha linda
Siim, mas no final de semana a gente passa muito tempo juntinho <3pena que durante a semana a gnt passe tao pouco tempo juntos =s
ty! outro dia vou nos dl's da poi contigo ^^
=***
p.s.:continue assim que você vai brigar com....
Apesar que no final de semana passado não foi assim.. mas tudo bem
Brigar com quem? Com aquele que eu fico falando no TS com você? uhhashuauhshuauhs, se for, to nem ai com ele
E não vou acostumar com ninguém mandando beijos pra você! Marduk me paga no Test Server, auhshuasuhauhs
=**
Última edição por Dark Black Magician; 20-03-2013 às 11:36.
"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."