Aoo pessoal, tudo jóia? Comigo também viu
Vamos pra atualização?
Apesar que antes de começar, eu queria dizer
obrigado pelas 100.000 visitas \o
O LT não seria nada sem o pessoal que acompanha
sei que estou devendo tirinhas mas meu tempo está curto talvez eu faça nesse fds
Essa atualização é bem pequena, porque o Raven viajou, aí nem fomos drakens e afins
Vou começar com os skills
Matei o Paiz the Pauperizer de novo, mas o loot poderia ter sido melhor..
Bom, depois disso caçamos uns drakenzinhos, uhashuauhs
Mas aí depois disso, o Raven viajou, e eu e a Morte ficamos solitários :>
Solitários em parte, porque a gente só não caça, mas não desgruda do TS, auhshuashu :*
Mas, não posso deixar o Dark parado.. fui warlock então
E é claro...
Mais um moçada?
Enfim, atualizei mais pra por o 199 mesmo, uhashuauhsuhahus
TALVEZ a próxima atualização seja um filler. Sei que vocês adoram meus fillers, não precisam agradecer :<
Para os que não sabem do que eu estou falando, aqui estão os fillers que eu já fiz no LT
Então talvez a próxima atualização seja mais um filler.. quem sabe o que será???
Até mais pessoal

Postado originalmente por
Matt Felipe
não me lembro de ter visto esses Rares, e caramba, cê ta upando muito, parabéns por tudo ai, vai ter Screen de level 200? se tiver posso ir? qualquer coisa manda msg aqui no fórum ou pelo
Facebook
Os rares são do Raven
UHAUHSUHASUHAUHSUHA, mas já que ele deixou a gente brincar um pouquinho com eles, a gente fez a festa \o
Valeus ai, enfim, se vc tiver online na hora de upar eu chamo sim

Skunknight'
loot eh mato? mato aquele q vc tem na sua casa e com um cigarrim? to achando q tu eh da turma da pracinha cone crew hein kkkkkkkkkkkkkkkkkkk raxei! gogogo 200 =D
Mas ein, o matinho era da Morte, uhashuauhs, tem que ver com ela como ela arranjou aquilo kkkkkkkk
valeus =D

Aiko05
<momento nonsense>
"Nem vem tirar
Meu riso frouxo com algum conselho
Que hoje eu passei batom vermelho,
Eu tenho tido a alegria como dom
Em cada canto eu vejo o lado bom."
</momento nonsense>
COMO VOCÊ PODE ACREDITAR NUM CARA QUE VOCÊ NUNCA VIU NA VIDA???????
CHATEADISSIMA
nem vou falar nada dps desse 7 unft
Mas morte, voce sempre falou que ele era alguem confiavel e gente boa, então como eu ia desconfiar? asahusahushu
Desculpa =(
Apesar que a gente já se desculpou ingame, né? :')

Juubs
Gratz ups e achieviments!
Nunca fiz essa quest do navio pirata, acho tão chato que nunca tentei... kkk
E que mancada você encher a casa de porcaria antes de passar pro teu amigo. kkkk
Qualquer noite enquanto o Mendanha estiver dormindo, vou entrar na casa dele e roubar todos rares dele, só preciso fazer acesso a Yalahar!

Valeus, eu já tinha tentado uma vez com o Dark, mas tinha dado fail, auhhusuhaus
Ao menos aqui deu certo, o ruim foi o achievement ter caido pra Bride, e não pro dark :l
Uuhauhsuhasuas, eu pensei no achievement na última hora
E que maldoso, o Mendanha guarda bem trancado os rares, uhahsuahushu

Skiann Torphyx
Caraca upa super fast, gz pelos loots, dropo muita coisa !!
Valeus aew \o

Lord teti dard
vc é seus numeros zickados
gratz pelos loots nos drakens
e pelos 2 lvls
e vc tem muito rare hein
e otra hora eu entro e nao deslogo em seguida
Valeus
Mas esses rares dos rares sao do Raven mesmo, uhasuhauhsuhasuh
Quem sabe um dia

Secret Facts
xD Cake Eatin'cak.. naum pera D8
Atualization feritcha xD
nice loots, nem contei dessa vez, sei q vai dar + de 1kk e_e
gogogo quero ver mais mais mais!
Loading, 1%.. 2%... Error 404, Warzones and Deepling Bosses not founded. Please try again later.
Acompanhe meu L.T tbm 
Então.. as warzone e deep boss ta meio apertado de fazer, ainda mais com a Facul, as warzones vao ficar mais.. raras.
Valeus, to doido pra voltar pros drakens de novo, uhashuahus
Eu esqueço de comentar os LT's, mas eu vou comentar sim

goiabinhalight
Gratzz por tudo ai desde que eu acompanho o char evolui demais muito bom meus parabens rs
Opa, valeus por acompanhar ^^

Guaxinim Bigodudo
Quem diria DBM , a tempos atrás eu e você ( no tempo que eu participava ) comemoramos a chegada de 20 Mil Visitas e hoje você chega à 100 Mil , parabéns por tudo cara.
Você realmente merece cada "pedacinho" que construiu só quem te conhece sabe o quão esforçado você sempre foi desde o começo , abraços e sucesso.
-
Parabéns e acho que vou upar o lvl 8 antes da próxima semana para aparecer na SS e.e
Ai sim em Guaxinim, gostei do post dessa vez viu.
Valeus mesmo ^^
E upa em, ai de voce se não aparecer pro print

Kizashi
SIM ESTOU VENDO, 1000 LIXOS! E EU AINDA SAÍ NA SS DURMINDO ALI, DAI ACORDEI COM A CASA PARECENDO QUE TEVE ENCHENTE.
NEM GOSTEI
se eu tirar todo o lixo a casa é minha
UAHEAUHEAUHEHUAEAUEHA, CARA VC N TEM NOÇÃO DE QUANTO EU RI DESSE COMENTARIO, LOL
E não é nao, o lixo foi só um presentinho HUE

LordVoldemort
Opa e ae irmao
passandio aqui rapidao, aulas ja tao pegando fogo :/
gratz!
Opa, valeus
É, realmente as aulas estão corridas aqui pra mim também, gente que correria esse início de facul :/

Gabarros
Só tenho uma coisa a dizer sobre os Undeads: Pacto com o demônio '-' não tem outra explicação pra ele aparecer todo hora assim. Finalmente na porta do 200

Uauhehuaheu, valeus. O pessoal acha que é só ir lá no lich hell e ficar caçando que ele aparece, mas tem manhas pra fazer até fora dele, então não precisam ficar brincando lá dentro viu
Valeus \o

Gavazzi
É Draken saindo pelo ladrããão
Ein? uaehaueh

falsoficando
Cara que coragem fazer esse achievement, eu tenho uma loja de moveis ao lado da minha casa e não tenho coragem de comprar todos os items e terminar ele.
Poxa quantos rares,

ainda não tenho nenhum, mas ainda não fechei o meu set, e só vou começar a gastar grana com decoração depois que pegar a minha Ornate Legs, ainda não dá pra comprar vou ver se está menos de 800k, se tiver eu encaro, vou ficar só com uns 200~350k no balance mais com isso eu viro mais de 5 anos caçando, kkkkkkkk, dificilmente tenho uma waste maior que 8k, mesmo com a minha internet me trolando.
Gratz pelos ups, eu consegui upar para o lvl 110 e poder usar o meu lindo Hellforged Axe e comprar a Magia Annihilation, apesar de ainda não ter testado ela, rsrsrsrsrsrsrsrs.
A legs está a 800k, diz ai quanto o pessoal ta vendendo ai no seu server?
Ornate legs por aqui ta em torno de 1kk
Apesar que eu acho que o preço vai cair um pouco
Gogo testar e ver os hits brutais dela! uhahsuahusu

Aiko05
Em prol dos seus leitores (que pelo jeito irão ficar sem atualização se eu não comentar novamente..... ¬¬ ), cá estou eu.....
Antes de tudo:
NUNCA MAIS DÊ OUVIDOS A UMA MENDANHA E UMA RAPOSA!!!!!!!
CHATEADISSIMA
A fotinha das caixinhas tá fofinha! fofinha....
e vlw por ter ido comigo no navio pirata!!!! S2
to querendo mto esse achievement! (depois eu tento te ajudar....)
=*** maridinho fofo do meu S2!
E eu falei mesmo, se você não comentasse eu não iria atualizar, hunf!
fica chateada não morte =(, o dark te quer tão bem
As caixinhas ficaram lindinhas, hihihihi
=*** esposinha lindinha

Lizz
SHEUHSEUH, adorei a atualização!
Poxaaa, atolou a casa nova do serafim, e pior, parece que ele tava dormindo na cama no meio da bagunça? Eu vi ele na cama acho! u.u
Sei comoé que é a faculdade te sufocando e impedindo de fazer tanta coisa, mas é assim mesmo, é o futuro que importa! E é faculdade de que?
Achei mó fofas as caixinhaaas, sheuhsuehuse e vc virando um doll tbm. Sempre achei tenso esses dolls com as penas abertas u.u
ate a proxima att
Ele tava sim, uhahsuauhsuhahushua, imagina a surpresa, UHASUHAUHSUHAUHSHU
A faculdade é de direito! =D
Caixinhas <3
Doll de pernas abertas, uhashuauhsuhauhsahus
Valeu pela visita, até a próxima \o

AdipA
Bom, como leio bastante o LT da Morte(já to intimo.

Brincadeira, escrever o nick todo me cansa), agora estou acompanhando aqui também, ja tinha lido o LT todo mas não olhava todo dia procurando por uma atualização igual faço em 1 ou 2 por ai.
Atualização fera, Darkens, drakens e mais drakens. Hehehe Fiquei bolado com a velocidade que a Mote upou ali os leveis depois de morrer(estranho falar da morte da morte), mas você vai mais rápido ainda. hehehee
Tão precisando de um kina ai não, pra segurar os drakens?! uahuhaua Ou quem sabe um sorc?
Brincadeiras a parte, muito bom a maneira como vocês jogam e se divertem, sinto uma invejinha branca de vocês.
Abraços!
Opa, valeu por acompanhar ^^
Eu e a Morte estamos indo bem nos leveis, ainda bem que o Raven não enjoa da gente, auhshuauhsauhs
Kina tem o Raven, e sorc é minha esposinha :*, uhaeauhe
Valeus, eu não posso reclamar desse lado, porque tenho bons colegas ingame