Página 128 de 236 PrimeiroPrimeiro ... 2878118126127128129130138178228 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.271 a 1.280 de 2355

Tópico: Dark Black Magician

Registro
    24-05-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

SIM ESTOU VENDO, 1000 LIXOS! E EU AINDA SAÍ NA SS DURMINDO ALI, DAI ACORDEI COM A CASA PARECENDO QUE TEVE ENCHENTE.
    NEM GOSTEI
    se eu tirar todo o lixo a casa é minha

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Opa e ae irmao

passandio aqui rapidao, aulas ja tao pegando fogo :/
    gratz!

Registro
    14-12-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só tenho uma coisa a dizer sobre os Undeads: Pacto com o demônio '-' não tem outra explicação pra ele aparecer todo hora assim. Finalmente na porta do 200
    Te ajudei? Respondi uma dúvida?
    Não custa nada clicar no sinal de OK
    verde abaixo da minha mensagem

Registro
    15-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É Draken saindo pelo ladrããão
    Pew Pew!

Registro
    26-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Achievement

Cara que coragem fazer esse achievement, eu tenho uma loja de moveis ao lado da minha casa e não tenho coragem de comprar todos os items e terminar ele.
    Poxa quantos rares, ainda não tenho nenhum, mas ainda não fechei o meu set, e só vou começar a gastar grana com decoração depois que pegar a minha Ornate Legs, ainda não dá pra comprar vou ver se está menos de 800k, se tiver eu encaro, vou ficar só com uns 200~350k no balance mais com isso eu viro mais de 5 anos caçando, kkkkkkkk, dificilmente tenho uma waste maior que 8k, mesmo com a minha internet me trolando.
    Gratz pelos ups, eu consegui upar para o lvl 110 e poder usar o meu lindo Hellforged Axe e comprar a Magia Annihilation, apesar de ainda não ter testado ela, rsrsrsrsrsrsrsrs.
    A legs está a 800k, diz ai quanto o pessoal ta vendendo ai no seu server?

Publicidade:

[userbar]90/996600/003366/0/Alaullygro%20Zemith.png[/userbar]
    Meu L.T.
    http://forums.tibiabr.com/showthread...=1#post6436353

Registro
    16-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Em prol dos seus leitores (que pelo jeito irão ficar sem atualização se eu não comentar novamente..... ¬¬ ), cá estou eu.....

Antes de tudo:
    NUNCA MAIS DÊ OUVIDOS A UMA MENDANHA E UMA RAPOSA!!!!!!!
    CHATEADISSIMA

A fotinha das caixinhas tá fofinha! fofinha....

e vlw por ter ido comigo no navio pirata!!!! S2
    to querendo mto esse achievement! (depois eu tento te ajudar....)

=*** maridinho fofo do meu S2!

"Entre a brancura da página e as letras autoritárias em preto, há um espaço, um momento, uma cor sempre cambiante dentro da qual, talvez, tanto o escritor quanto o leitor consigam encontrar a iluminação, um pouco antes de o significado ser consumido pelas chamas."

Registro
    04-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

SHEUHSEUH, adorei a atualização!
    Poxaaa, atolou a casa nova do serafim, e pior, parece que ele tava dormindo na cama no meio da bagunça? Eu vi ele na cama acho! u.u

Sei comoé que é a faculdade te sufocando e impedindo de fazer tanta coisa, mas é assim mesmo, é o futuro que importa! E é faculdade de que?

Achei mó fofas as caixinhaaas, sheuhsuehuse e vc virando um doll tbm. Sempre achei tenso esses dolls com as penas abertas u.u

ate a proxima att
    Última edição por Lizz; 27-02-2013 às 20:43.
    Que tal dar uma espiada no nosso Life Thread!

Registro
    16-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, como leio bastante o LT da Morte(já to intimo. Brincadeira, escrever o nick todo me cansa), agora estou acompanhando aqui também, ja tinha lido o LT todo mas não olhava todo dia procurando por uma atualização igual faço em 1 ou 2 por ai.

Atualização fera, Darkens, drakens e mais drakens. Hehehe Fiquei bolado com a velocidade que a Mote upou ali os leveis depois de morrer(estranho falar da morte da morte), mas você vai mais rápido ainda. hehehee

Tão precisando de um kina ai não, pra segurar os drakens?! uahuhaua Ou quem sabe um sorc?

Brincadeiras a parte, muito bom a maneira como vocês jogam e se divertem, sinto uma invejinha branca de vocês.

Abraços!

Chefe da máfia das padarias Avatar de Dark Black Magician
    Registro
    05-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aoo pessoal, tudo jóia? Comigo também viu

Vamos pra atualização?

Apesar que antes de começar, eu queria dizer obrigado pelas 100.000 visitas \o

O LT não seria nada sem o pessoal que acompanha

sei que estou devendo tirinhas mas meu tempo está curto talvez eu faça nesse fds

Essa atualização é bem pequena, porque o Raven viajou, aí nem fomos drakens e afins

Vou começar com os skills

Matei o Paiz the Pauperizer de novo, mas o loot poderia ter sido melhor..

Bom, depois disso caçamos uns drakenzinhos, uhashuauhs

E os lootzinhos

E os mais raros :>

Sem shield ainda

Mas aí depois disso, o Raven viajou, e eu e a Morte ficamos solitários :>

Solitários em parte, porque a gente só não caça, mas não desgruda do TS, auhshuashu :*

Mas, não posso deixar o Dark parado.. fui warlock então

E é claro...

Mais um moçada?

Enfim, atualizei mais pra por o 199 mesmo, uhashuauhsuhahus

TALVEZ a próxima atualização seja um filler. Sei que vocês adoram meus fillers, não precisam agradecer :<

Para os que não sabem do que eu estou falando, aqui estão os fillers que eu já fiz no LT

Então talvez a próxima atualização seja mais um filler.. quem sabe o que será???

Até mais pessoal

Citação Postado originalmente por Matt Felipe Ver Post
    não me lembro de ter visto esses Rares, e caramba, cê ta upando muito, parabéns por tudo ai, vai ter Screen de level 200? se tiver posso ir? qualquer coisa manda msg aqui no fórum ou pelo Facebook
    Os rares são do Raven

UHAUHSUHASUHAUHSUHA, mas já que ele deixou a gente brincar um pouquinho com eles, a gente fez a festa \o

Valeus ai, enfim, se vc tiver online na hora de upar eu chamo sim

Citação Postado originalmente por Skunknight' Ver Post
    loot eh mato? mato aquele q vc tem na sua casa e com um cigarrim? to achando q tu eh da turma da pracinha cone crew hein kkkkkkkkkkkkkkkkkkk raxei! gogogo 200 =D
    Mas ein, o matinho era da Morte, uhashuauhs, tem que ver com ela como ela arranjou aquilo kkkkkkkk

valeus =D

Citação Postado originalmente por Aiko05 Ver Post
    <momento nonsense>

"Nem vem tirar
    Meu riso frouxo com algum conselho
    Que hoje eu passei batom vermelho,
    Eu tenho tido a alegria como dom
    Em cada canto eu vejo o lado bom."

</momento nonsense>

COMO VOCÊ PODE ACREDITAR NUM CARA QUE VOCÊ NUNCA VIU NA VIDA???????
    CHATEADISSIMA

nem vou falar nada dps desse 7 unft
    Mas morte, voce sempre falou que ele era alguem confiavel e gente boa, então como eu ia desconfiar? asahusahushu

Desculpa =(

Apesar que a gente já se desculpou ingame, né? :')

Citação Postado originalmente por Juubs Ver Post
    Gratz ups e achieviments!

Nunca fiz essa quest do navio pirata, acho tão chato que nunca tentei... kkk

E que mancada você encher a casa de porcaria antes de passar pro teu amigo. kkkk

Qualquer noite enquanto o Mendanha estiver dormindo, vou entrar na casa dele e roubar todos rares dele, só preciso fazer acesso a Yalahar!
    Valeus, eu já tinha tentado uma vez com o Dark, mas tinha dado fail, auhhusuhaus

Ao menos aqui deu certo, o ruim foi o achievement ter caido pra Bride, e não pro dark :l

Uuhauhsuhasuas, eu pensei no achievement na última hora

E que maldoso, o Mendanha guarda bem trancado os rares, uhahsuahushu

Citação Postado originalmente por Skiann Torphyx Ver Post
    Caraca upa super fast, gz pelos loots, dropo muita coisa !!
    Valeus aew \o

Citação Postado originalmente por Lord teti dard Ver Post
    vc é seus numeros zickados
    gratz pelos loots nos drakens
    e pelos 2 lvls
    e vc tem muito rare hein
    e otra hora eu entro e nao deslogo em seguida
    Valeus

Mas esses rares dos rares sao do Raven mesmo, uhasuhauhsuhasuh

Quem sabe um dia

Citação Postado originalmente por Secret Facts Ver Post
    xD Cake Eatin'cak.. naum pera D8

Atualization feritcha xD

nice loots, nem contei dessa vez, sei q vai dar + de 1kk e_e

gogogo quero ver mais mais mais!

Loading, 1%.. 2%... Error 404, Warzones and Deepling Bosses not founded. Please try again later.

Acompanhe meu L.T tbm
    Então.. as warzone e deep boss ta meio apertado de fazer, ainda mais com a Facul, as warzones vao ficar mais.. raras.

Valeus, to doido pra voltar pros drakens de novo, uhashuahus

Eu esqueço de comentar os LT's, mas eu vou comentar sim

Citação Postado originalmente por goiabinhalight Ver Post
    Gratzz por tudo ai desde que eu acompanho o char evolui demais muito bom meus parabens rs
    Opa, valeus por acompanhar ^^

Citação Postado originalmente por Guaxinim Bigodudo Ver Post
    Quem diria DBM , a tempos atrás eu e você ( no tempo que eu participava ) comemoramos a chegada de 20 Mil Visitas e hoje você chega à 100 Mil , parabéns por tudo cara.

Você realmente merece cada "pedacinho" que construiu só quem te conhece sabe o quão esforçado você sempre foi desde o começo , abraços e sucesso.

-

Parabéns e acho que vou upar o lvl 8 antes da próxima semana para aparecer na SS e.e
    Ai sim em Guaxinim, gostei do post dessa vez viu.

Valeus mesmo ^^

E upa em, ai de voce se não aparecer pro print

Citação Postado originalmente por Kizashi Ver Post
    SIM ESTOU VENDO, 1000 LIXOS! E EU AINDA SAÍ NA SS DURMINDO ALI, DAI ACORDEI COM A CASA PARECENDO QUE TEVE ENCHENTE.
    NEM GOSTEI
    se eu tirar todo o lixo a casa é minha
    UAHEAUHEAUHEHUAEAUEHA, CARA VC N TEM NOÇÃO DE QUANTO EU RI DESSE COMENTARIO, LOL

E não é nao, o lixo foi só um presentinho HUE

Citação Postado originalmente por LordVoldemort Ver Post
    Opa e ae irmao

passandio aqui rapidao, aulas ja tao pegando fogo :/
    gratz!
    Opa, valeus

É, realmente as aulas estão corridas aqui pra mim também, gente que correria esse início de facul :/

Citação Postado originalmente por Gabarros Ver Post
    Só tenho uma coisa a dizer sobre os Undeads: Pacto com o demônio '-' não tem outra explicação pra ele aparecer todo hora assim. Finalmente na porta do 200
    Uauhehuaheu, valeus. O pessoal acha que é só ir lá no lich hell e ficar caçando que ele aparece, mas tem manhas pra fazer até fora dele, então não precisam ficar brincando lá dentro viu

Valeus \o

Citação Postado originalmente por Gavazzi Ver Post
    É Draken saindo pelo ladrããão
    Ein? uaehaueh

Citação Postado originalmente por falsoficando Ver Post
    Cara que coragem fazer esse achievement, eu tenho uma loja de moveis ao lado da minha casa e não tenho coragem de comprar todos os items e terminar ele.
    Poxa quantos rares, ainda não tenho nenhum, mas ainda não fechei o meu set, e só vou começar a gastar grana com decoração depois que pegar a minha Ornate Legs, ainda não dá pra comprar vou ver se está menos de 800k, se tiver eu encaro, vou ficar só com uns 200~350k no balance mais com isso eu viro mais de 5 anos caçando, kkkkkkkk, dificilmente tenho uma waste maior que 8k, mesmo com a minha internet me trolando.
    Gratz pelos ups, eu consegui upar para o lvl 110 e poder usar o meu lindo Hellforged Axe e comprar a Magia Annihilation, apesar de ainda não ter testado ela, rsrsrsrsrsrsrsrs.
    A legs está a 800k, diz ai quanto o pessoal ta vendendo ai no seu server?

Ornate legs por aqui ta em torno de 1kk

Apesar que eu acho que o preço vai cair um pouco

Gogo testar e ver os hits brutais dela! uhahsuahusu

Citação Postado originalmente por Aiko05 Ver Post
    Em prol dos seus leitores (que pelo jeito irão ficar sem atualização se eu não comentar novamente..... ¬¬ ), cá estou eu.....

Antes de tudo:
    NUNCA MAIS DÊ OUVIDOS A UMA MENDANHA E UMA RAPOSA!!!!!!!
    CHATEADISSIMA

A fotinha das caixinhas tá fofinha! fofinha....

e vlw por ter ido comigo no navio pirata!!!! S2
    to querendo mto esse achievement! (depois eu tento te ajudar....)

=*** maridinho fofo do meu S2!
    E eu falei mesmo, se você não comentasse eu não iria atualizar, hunf!

fica chateada não morte =(, o dark te quer tão bem

As caixinhas ficaram lindinhas, hihihihi

=*** esposinha lindinha

Citação Postado originalmente por Lizz Ver Post
    SHEUHSEUH, adorei a atualização!
    Poxaaa, atolou a casa nova do serafim, e pior, parece que ele tava dormindo na cama no meio da bagunça? Eu vi ele na cama acho! u.u

Sei comoé que é a faculdade te sufocando e impedindo de fazer tanta coisa, mas é assim mesmo, é o futuro que importa! E é faculdade de que?

Achei mó fofas as caixinhaaas, sheuhsuehuse e vc virando um doll tbm. Sempre achei tenso esses dolls com as penas abertas u.u

ate a proxima att
    Ele tava sim, uhahsuauhsuhahushua, imagina a surpresa, UHASUHAUHSUHAUHSHU

A faculdade é de direito! =D

Caixinhas <3

Doll de pernas abertas, uhashuauhsuhauhsahus

Valeu pela visita, até a próxima \o

Citação Postado originalmente por AdipA Ver Post
    Bom, como leio bastante o LT da Morte(já to intimo. Brincadeira, escrever o nick todo me cansa), agora estou acompanhando aqui também, ja tinha lido o LT todo mas não olhava todo dia procurando por uma atualização igual faço em 1 ou 2 por ai.

Atualização fera, Darkens, drakens e mais drakens. Hehehe Fiquei bolado com a velocidade que a Mote upou ali os leveis depois de morrer(estranho falar da morte da morte), mas você vai mais rápido ainda. hehehee

Tão precisando de um kina ai não, pra segurar os drakens?! uahuhaua Ou quem sabe um sorc?

Brincadeiras a parte, muito bom a maneira como vocês jogam e se divertem, sinto uma invejinha branca de vocês.

Abraços!
    Opa, valeu por acompanhar ^^

Eu e a Morte estamos indo bem nos leveis, ainda bem que o Raven não enjoa da gente, auhshuauhsauhs

Kina tem o Raven, e sorc é minha esposinha :*, uhaeauhe

Valeus, eu não posso reclamar desse lado, porque tenho bons colegas ingame

"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Você deve amar Draken de coração, vai neles todo dia O_O

Boa sorte com o level 200, deve ser muito bom conseguir 200 levels na mão, isso mostra uma experiência invejável (vai por mim, achar um cara level 200 na mão é mais raro do que achar GM).

Publicidade:

Permissões de Postagem