GOGOGO lvl 200, em warlock dropo sempre um loot raro chamado nothing.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
GOGOGO lvl 200, em warlock dropo sempre um loot raro chamado nothing.
Spoiler: Tutoriais para Sorcerer
Dark, GZ pelo 199, que venha o 200. Igual alguém falou, encontrar alguém que foi do 1 ao 200 na mão é quase impossível. Minha teoria que a maioria dos HL já usaram um dia.
Então, no meu ultimo post aqui perguntei se vocês estavam precisando de Um kina ou quem sabe um sorc pra formar nessas up ai. Viu o Raven viajou e agora vocês não tem um knight, poderiam ter uma reserva. (ESSE CARA SOU EU).
Brincadeira a parte de novo, já estou até imaginando a SS de lvl 200, com muitos enfeites e muitas pessoas nela, afinal você é um dos cara mais famosos do tibiabr que jogam e matendo uma LT.
o q aconteceu com a outra forma de mostrar o loot?? fica melhor de ver o loot (ser míope é foda)
LOL, quase 200 *-* só quem pode.
na minha vida já vi tanto filler (lê-se naruto e bleach) q já estou acostumado.
E
.
.
.
"Mas aí depois disso, o Raven viajou, e eu e a Morte ficamos solitários :>"
MUITO SUSPEITO ISSO DAÍÍI

grat pelos poucos loot e pelo lvl tbm
quando for upar me chama
e se nesse filler eu nao aparecer
nem fala mais cmg![]()

Que venha o Level 200, parabéns e como está a disputa de frags nos Drakens? Porque provavelmente todos querem tentar a sorte com o boss, apesar dele não estar dando muita coisa.
Outra coisa e o ML? Vi que já passou a Morte, mas nem postou nada aqui? Foi só pra ela não ficar triste? kkkkkkkkkkkk. Gogogogo Morte estou torcendo por você, rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs.
[userbar]90/996600/003366/0/Alaullygro%20Zemith.png[/userbar]
Meu L.T.
http://forums.tibiabr.com/showthread...=1#post6436353

opa gratz ae XDD
gogogo 200 mano! ^^
Parabéns Dark!
Adoro entrar no seu L.T. e ficar babando nos loots que vocês conseguem, gostaria de ver o seu balance qualquer dia desses!
E boa sorte no level 200, já decidiu como vai ser a foto?
Abraços!
Gosta de histórias?Seja bem-vindo à seção Roleplay!
Baztidores da Screenshot
flw
Gente é um momento especial pro Dark, tipo casamento pra mulher, e vocês deixam ele irritado assim? huauhaua
Eu iria até postar o vídeo dele falando "é pão de quiju" mas desisti HAUHAUHU
Parabéns meu brodi