Spoiler: Aventura1 Dia
Acostumados as fantasias criadas pelo MF e todo o seu poder no dito reino os nossos heróis rapidamente se aperceberam que o seu poder de nada lhes vale nas terras oficiais tibianas. Numa tentativa fútil de matar a ratazana Munster (sem equips nenhuns) os heróis são mortos e levados para o templo.
Cjean, levado por compaixão e falta do que fazer, doa 50 de gold a cada um dos aventureiros, permitindo assim que eles sobrevivam na áspero aventura que os aguarda...
Disponível para comprar têm os seguintes itens:
-------------------------------------------------------------------------
Todos os heróis se sentam no centro da cidade convivendo uns com os outros.
Seus equipes estão comprados e eles se encontram preparados para partir na sua aventura, armados de valentes facas de queijo e machados mal afiados!
Tudo correu sem incidentes menos para uma pessoa...
Lorofous:"Olá, bom homem. Ganhei 50 pila aqui de um bebum e queria comprar um Escudo de Madeira, um Machado e uma Jaqueta. Meu troco é... (faz conta na cabeça por meia hora) 100 zibilhões! 8D
Devido ao incidente Lorofous ficou com fama de cara com problemas mentais no ciclo de amigos do NPC Obi.
Penalidade de -1 ponto em Inteligência quando tentar fazer contactos com NPC's da zona.
Lorofous:
Pega o machado e bate com ele no balcão.
"MEU AMIGO, CÊS TÁ ME CHAMANDO DE BURRO? DE BURRO?
EU SOU O CARA MAIS INTELIGENTE E POSSO PROVAR!
+3 Inteligencia
-1 Penalidade.
Obi ficou intrigado pelo jeito estranho e quase lunático daquele cliente se comportar e decidiu lhe dar uma oportunidade de provar a sua inteligência
--------------------------------------------------------------------
Lorofous ficou com uma penalidade acrescida de -2, items 10 gps mais caros (nas redondezas claro) e a impossibilidade de entrar na loja do Obi sem consequências.
----------------------------------------------------------------------
------------------------------------------------------------------------
Depois de uma caçada nos rats todos os participantes evoluíram 1 nível e repartiram os lucros, ficando com +10 gps cada um.
2 Dia
Foi o braço esquerdo já agora.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação