Quero um wooden shield, um axe e uma leather legs, ainda fico com 5 gp ^^
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Quero um wooden shield, um axe e uma leather legs, ainda fico com 5 gp ^^
Feito. De lembrar que como isto não é uma sessão ao vivo um pode ir jogando mesmo sem os outros. Claro que se vir rodeado de 10 trolls e morrer não chore hahaha
Ordem da Desordem o forum dos EUHEUEHEUHEUHEUHE
Dagger + Jacket + Leather Legs + Wooden Shield me restanto 10Gps.
De preferência eu não queria sair por aí sozinho. Eu vou aguardar os outros se equiparem para ver o que eles farão. No máximo vou dar uma espiada pra fora do templo. Nada que me impeça[?] de voltar correndo se necessário ahahaha
Quero uma Rapier, um Wooden Shield, uma Leather Legs e Jacket.
Todos os heróis se sentam no centro da cidade convivendo uns com os outros.
Seus equipes estão comprados e eles se encontram preparados para partir na sua aventura, armados de valentes facas de queijo e machados mal afiados!
Tudo correu sem incidentes menos para uma pessoa...
Lorofous:"Olá, bom homem. Ganhei 50 pila aqui de um bebum e queria comprar um Escudo de Madeira, um Machado e uma Jaqueta. Meu troco é... (faz conta na cabeça por meia hora) 100 zibilhões! 8D
Devido ao incidente Lorofous ficou com fama de cara com problemas mentais no ciclo de amigos do NPC Obi.
Penalidade de -1 ponto em Inteligência quando tentar fazer contactos com NPC's da zona.
Achei muito engraçado ninguem explorar e esquecerem-se de comprar uma mala![]()
+3 Inteligencia
-1 Penalidade.
Obi ficou intrigado pelo jeito estranho e quase lunático daquele cliente se comportar e decidiu lhe dar uma oportunidade de provar a sua inteligência
Atenção, precisa de um critical hit (3 dados calhando 6 ou 6/6/5 (bónus inteligência) para conseguir sair bem da situação com uma resposta sem fundamento.