Ok, desculpem pela demora, lá vamos nós!
Bichos venenosos têm aos montes por rookgaard. Ou podem sempre ir pedir ajuda...
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Ok, desculpem pela demora, lá vamos nós!
Bichos venenosos têm aos montes por rookgaard. Ou podem sempre ir pedir ajuda...
Ordem da Desordem o forum dos EUHEUEHEUHEUHEUHE
Você jura que o Lorofous comeu um rato?...
Maas então, eu penso o seguinte... Ele é fraco contra poison, as criaturas de poison podem nos matar fácil, a Lily pelo que eu saiba é comerciante de antídodos para veneno, logo, visitar ela pode nos ser útil.
De um jeito ou de outro, devemos matar alguns rats para (quem sabe) ficar mais forte antes de enfrentar-mos monstros venenosos.
O que acham?
O Lorofous comeu um coelhinho e não um rat D:, quero caçar rat nessa budega ai também
Vamos caçar rats, então.
E eu tenho que caçar tempo. Organizei mal o dia hoje, me perdoem. Quando conseguir faço e mando PM, desculpem![]()
E passaram 20 dias hahaha.
Depois de uma caçada nos rats todos os participantes evoluíram 1 nível e repartiram os lucros, ficando com +10 gps cada um.
Podem adicionar 1 ponto a qualquer um dos atributos.
Vamos lá! woooooo
Pode adicionar em força aewTava morrendo de saudade *.*
Aaaaeeee, voltou. \o/
Vou adicionar em Inteligência. Tô meio fraco nisso.
E então pessoal, vamos fazer o que agora? Ir pra Lili pegar o veneno ou outra coisa?
E uma dúvida Filipus. Do jeito que a gente acabou deixando o Obi, todos receberam penalizações ou escapamos disso?
Vai na minha força, para igualar com a destreza.
E falar com a mina do poison lá acho que rola mais...