Curtir: 0
Se decidam para eu fazer a fake haha.
Vocês estão armados, em caso de pânico podem sempre lutar contra o lorofous....
muahahhaha
Ordem da Desordem o forum dos EUHEUEHEUHEUHEUHE
Eu quero ajudar ele, fasso um teste no lugar dele.
"Obi, me fassa uma pergunta, caso eu acerte você deixa a gente ir embora e o Lorofous perde a fama de louco, caso eu erre ... o Lorofous é todo seu!!!
Nunca vou levantar a minha adaga contra o Lorofous. Nem contra o Obi caso vocês consigam irritá-lo mais ainda.
Lorofous se recusou a dar desconto em bebidas. Agora vocês se decidam.
Só sei que se precisar lutar, eu vou correr.
Não vou atacar o Loro. Acho melhor a gente correr. Acho dificil a gente acalmar o Obi do jeito que ele está, e se a gente tentar lutar, vamos morrer.
Cara a escrever assim quem fica com fama de louco é você
Faço*
E lorofous não vai perder sua fama por você acertas a pergunta, é inviável.
Se decidam galera, têm sorte de eu estar ocupado e ainda não ter feito a fake senão já tinham rolado massacres haha.
Vou jantar e tal e quando voltar vou esperar uma resposta definitiva. Se não houver vou meter em pratica o meu humor negro hohoho
Vocês já o irritaram demais :/
Vamos embora logo.
Sugiro que, antes de sair matando rato, procuremos alguém na cidade que possa nos informar mais sobre a ratazana Munster. As vezes ela tem algum segredinho que possa[?] nos ajudar...
@Flash
Concordo. Melhor fugir enquanto podemos.
"Eu tenho umas revistas das mulheres
mais lindas do Mundo Fake.
Mas vou embora.
Tchau Obi!"
Vamo tentar dar uma moral pro véio, todo homem gosta de mulher pelada kkkk, se ele for gay e prefiro fugir mesmo...
Ok, isto esta muito difícil de fazer porque cada um quer fazer uma coisa diferente. ENtrem em consenso ou cada um faça a sua acção separadamente e veremos no que dá.