Acho bem melhor parar o Loro e irmos todos para a Lily, já que podemos morrer para os rats do bueiro
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Acho bem melhor parar o Loro e irmos todos para a Lily, já que podemos morrer para os rats do bueiro
Vocês evoluíram de level e com o meu sistema ulta-realista são capazes agora de lutar contra um troll sem problemas.
Ordem da Desordem o forum dos EUHEUEHEUHEUHEUHE
E se no bueiro tiver a Munster? h3h3
Uma pergunta meio off do jogo:
A gente sabe onde fica o Munster né? Sem riscos de irmos para lá acidentalmente...
Portanto, em caso afirmativo, curti a ideia do Peforon. Sugiro que eu extraia informações da Lily enquanto vocês dois vão tentar tirar o Loro dessa. Agora tem que ver se o Loro quer ser salvo ou se matar mesmo ahahaha.
*espero não morrer e_e*
Sim, mas dependendo da confusão que o Loro arranjar, pode vir guardas, e seria perigoso fugir pela superfície. E o bueiro tem uma saída perto da Lily, acho.
Mas quem for falar com a Lily vai ficar seguro.
E qualquer coisa, arriscamos passar pelo Munster.
Então, fazemos assim? Eu e o Guard tentamos parar o Loro e o Flash fala com a Lily? Mas acho que não vamos conseguir parar o Loro a tempo. ._.
Última edição por Undead Peforon; 11-04-2013 às 13:36.
Então ok, o Flash vai falar com a lilly e eu e o peforon vamos tentar parar o Loro.
Eu sugeri isso porque o que vocês farão deve ser melhor para quem tem STR e não INT. A força de vocês dois é maior que a minha. Vocês são mais capazes.
Eu espero vocês lá na Lily. Com ou sem o Lorofous USAHUHSAHUSA.
Esperando o lorofous, não quero matar o cara sem ele dizer nada hahaha
Ordem da Desordem o forum dos EUHEUEHEUHEUHEUHE
Pelo jeito que ele anda ele quer é morrer mesmo ahahaha...
Mas se for pra ele morrer, eles foram atrás dele atoa =(
Aparece ae, Loro!! D:
É, pelo visto é vocês dois com o Loro e eu com a Lily.
Espero ser pelo menos um pouco útil '-'