Lembro-me que um dos últimos tópicos que fiz aqui era com a ideia de fazer um D&D (sendo eu o Master) mas não resultou por ser muito complicado.
Resolvi simplificar bastante as coisas para dar oportunidade até ao mais novato neste mundo entrar e divertir-se.
Ver o Ruben lá no off e o Wing lá na OdD a fazerem projectos semelhantes deu-me vontade de trabalhar nisto.
Então vamos lá...
Vamos fazer inicialmente uma equipe de 4 pessoas (para ver se tudo corre bem).
Outras pessoas podem se inscrever para usar como NPC's/Monstros ou até mandar PM com ideias de encontros. Essas pessoas ficarão numa lista de espera para o caso de alguém da equipe morrer/ficar inactivo.
O objectivo final vai ser matar um dragão
Regras para se inscrever
Lista de escritos:- Têm que ter um outfit criado, não vou estar a criar personagens para qualquer random que apareça ai haha
- Têm que ser minimamente activo. Nem estou me referindo a esta secção em especifico mas no forum. Se acha que vai ficar 48 horas sem conseguir ir ao PC avise, diga qualquer coisa no Tópico ou mande PM. Todos nós temos vida mas não vamos exagerar ai na LifeRulagem![]()
-FlashBek
-Undead Peforon
-guard of luminera
-Lorofous
Lista de espera:
- Catador
- Dahira Dracul
- Jake~
-
Detalhe importante, se sua personagem for um elfo ganha +10 em beleza e masculinidade. Elfos são todos homens. Tolkien mente.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação