Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

^
Melhor comentário do tópico:
Não vou nem zuar, vai que é doença.
sem mais
Ow mano, leva um cartão postal meu pro Guido, sou fã dele. Vou te mandar uma foto minha por correio tá? Quero que ele bote no porta-retratos do escritório dele. Pra que sempre quando ele estiver triste e desamparado, lembre que tem um fã no Brasil torcendo por ele e para seu sucesso!
Se você ainda tiver espaço na sua bagagem, peço humildemente que traga um pouco da terra do vaso da recepção da cipsoft, pretendo fazer um amuleto para me proteger de olho-grande, sai exú! Oxalambabaguaras Shoricantara!
Let the true legends fly.
Isso só pode ser troll, não é possivel...
"Sou siciliano e vou para a Alemanha" foi foda. HAUHAUAHUHUAHUAHUAHU
Peraí! Isso e pegadinha né ?Se não for por favor explique-se:
Você foi banido por 7 dias com início no dia 14 certo ?
Ou seja no dia 21 você poderá logar normalmente, e no máximo ficará com o
Rule Violation Record no verde um leve registro no record. Mas não. Você pretende de certa forma recorrer a isso(pelo o que vi no seu segundo post não pretende recorrer juridicamente né ? O que acho um besteira, além de ser opção de certa forma cabível, além do fato que você até pode conseguir alguns premium scrolls grátis.Você pretende resolver isso de uma forma amigável né ? Acho que vai perder a viajem, e vale ressaltar que você deve ir adiantando tudo se pretende ir mesmo, dependendo do local onde você more a viajem além de ser muito cansativa pode durar até 12 horas de SP para Frankfurt em vôo direto, você só tem até dia 21.
Mas outra coisa que não entendi foi o fato de você falar que pediu para ir para Alemanha ao invés de ir a Itália certo ? Mas espere sua férias serão adiantadas ou o que ? Que eu saiba aqui no Brasil tudo se começa depois do carnaval, no período em que estamos, não acredito que você seja um desocupado e não tenho obrigações nesse período.
Essa é minhas dúvida.
Charlover
Brincadeira kkk
Última edição por Pacozs; 16-02-2013 às 09:40.