Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 45

Tópico: Indo a alemanha....

Registro
    05-02-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Indo a alemanha....

Bom estou indo a alemanha especialmente na cipsoft para tentar fazer um acordo amigável sem precisar mostrar para eles quem são os sicilianos...
    Fui banido por estar conversando com um amigo polonês sobre a segunda guerra e contando fatos da guerra como o massacre de hitler na cultura polonesa e simplesmente um random qualquer me denunciou ¬¬

Duration: 7 days (active)
    Reason: off-topic public statement
    Comment: Racist statements are a violation of Tibia Rule 2a
    Statement: "hitler massacres you culture " (Feb 14 2013, 23:10:34 CET, in Say)

Mandei email eles falaram que não podem fazer nada então já contatei com meu pai e estou indo para alemanha ao invés de passar as férias na sicília, se alguem tiver algo para levar para a cipsoft já me mande PM , que vou resolver esse problema da melhor maneira possível eles estão achando que um jogo não tira vidas, eles não conhece os sicilianos....

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por PaladinoSabio Ver Post
    Bom estou indo a alemanha especialmente na cipsoft
    Ta zoando né cara?

Statement: "hitler massacres you culture " (Feb 14 2013, 23:10:34 CET, in Say)
    Ai se pediu pra tomar ban né velho

se tem que tomar cuidado com tudo que fala

Registro
    09-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por LordVoldemort Ver Post
    Ai se pediu pra tomar ban né velho
    Eu não vejo o porque ele pediu pra tomar ban, agora não se pode mais conversar sobre nada?

Ele não estava falando algo como "Hitle repesentou matando tudo vocês, seus fdp", ele comentou um fato.

Agora se eu comentar que o Lula destruiu o Brasil posso ser banido? (Eu sei que o Lula nao tem nada a ver, é só para dar enfase)

Eu dúvido que ele vá mesmo para a Alemanha fazer algo, MAS, se for, tire fotos =D
    Cipsoft Anti-Cheater?

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O que você falou PODE ser visto como uma ofensa na cultura do cidadão, aliás É visto como ofensa, logo pode ir lá que você é capaz de ser processado pelo que você disse e vai tomar um "waste" na vida real.

Registro
    05-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eles estão achando que um jogo não tira vidas, eles não conhece os sicilianos....
    Não sei se começo a chorar ou a rir.

Publicidade:

Gosta de vídeos de war?

Último Vídeo:
    WAR ELERA PART 7 -Merry Christmas!

www.flogao.com.br/danash

Registro
    21-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na verdade, a frase está escrito "massacres", ou seja, o verbo está no presente. Assim, pode ser visto como uma ofensa, já que um verbo no presente não comenta fato histórico. Provavelmente é por isso que eles aceitaram o report (Se bem que, como foi reportado por off-topic, eles iam aceitar qualquer coisa).
    OI

Registro
    05-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eles estão achando que um jogo não tira vidas, eles não conhece os sicilianos....
    Não sei se é pra rir ou pra chorar ²

Cipsoft diz: Ui ele vai nos matar.

Citação Postado originalmente por Luiz Fernando Mage Ver Post
    Ta ai meu primeiro dragon,tpw nem lembro q lvl tava mas era 25
    Enquanto isso no World Chat...
    00:39 Winstriff [40]: eu ja transei com homem
    00:41 Winstriff [40]: e msm coisa q transar com mulher galera
    00:43 Winstriff [40]: é ate melhor velho

Hail Golden Falcon Warriors!

Registro
    12-07-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

filhinho do papai detected

Registro
    14-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Oi sou filinho de papai, me baniram por 7 dias e eu fiquei putinho, tenho que ir lá na CipSoft pagar um pouco de vergonha, e mostrar para eles como é um Brasileiro.
    Papai me autorizou e lá estou indo, fiz minhas malas, e anotei minhas account e meu password, me aguardem, irei processar vocês.

Falou de Hitler e foi reportado? coitado, coitado...não sabe que o jogo é alemão né? não sabe as consequencias que a segunda guerra teve muito menos tem noção do que esse homem fez.
    E não perca seu tempo indo lá, 7 dias de ban não é deletação.

Registro
    05-02-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zhaphirusz Ver Post
    Oi sou filinho de papai, me baniram por 7 dias e eu fiquei putinho, tenho que ir lá na CipSoft pagar um pouco de vergonha, e mostrar para eles como é um Brasileiro.
    Papai me autorizou e lá estou indo, fiz minhas malas, e anotei minhas account e meu password, me aguardem, irei processar vocês.

Falou de Hitler e foi reportado? coitado, coitado...não sabe que o jogo é alemão né? não sabe as consequencias que a segunda guerra teve muito menos tem noção do que esse homem fez.
    E não perca seu tempo indo lá, 7 dias de ban não é deletação.
    E quem disse que vou abrir processo? e como meu amigo diz "Rato que nasce em forno não é biscoito" nasci no Brasil mas meus pais são sicilianos e eu vou mesmo não vou passar vergonha quando eu jogava gunbound eu sai do rio grande do sul para São Paulo na ongame e resolvi meu problema da melhor forma possível não preciso de advogados quando se carrega um sobrenome de forte impacto na sociedade ainda mais quando se trata de ser na sicília, eu não ligo para dinheiro porque felicidade é feita de alegrias e momentos , dinheiro é motivação de ódio e destruição em massa.. Eu vou levar queixas exclusivas sobre botters também e outras coisas ilegais que incomodam os players honestos, tirarei fotos e se renegarem a tirar esse account violation não precisarei de advogados quando se tem cérebro como maior arma.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Ticker] Fim do horário de verão na Alemanha + Dica
    Por GrYllO no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 9
    Último Post: 26-10-2012, 21:06
  2. Respostas: 6
    Último Post: 25-03-2012, 17:48
  3. Indo para New Server? Leia.
    Por Bergesch no fórum Tibia Geral
    Respostas: 19
    Último Post: 29-06-2005, 21:12