Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Cara,eu acho que ir lá ESPECIALMENTE pra isso é perca de tempo,com certeza se eu fosse lá eu até passaria lá pra conhecer a empresa mesmo... Infezlimente sua cultura apesar de ser corrupta e escrota não foi devastada por um austriaco purano que fodeu com todo mundo,só de falar hitler pra um polones já é ofensivo... Acho que voce ta se precipitando,o que são 7 dias cara...
Falar que hitler destruiu a cultura pra uma pessoa polonesa em um jogo criado na alemanha huauhahua , merecido cara.
Última edição por pedropitu; 15-02-2013 às 14:36.
Eu já estou comprando uma passagem pra Disney. Não gostei deles terem comprado Star Wars.
Mas vou tentar resolver amigavelmente...

^
Melhor comentário do tópico:
Não vou nem zuar, vai que é doença.
sem mais
Ow mano, leva um cartão postal meu pro Guido, sou fã dele. Vou te mandar uma foto minha por correio tá? Quero que ele bote no porta-retratos do escritório dele. Pra que sempre quando ele estiver triste e desamparado, lembre que tem um fã no Brasil torcendo por ele e para seu sucesso!
Se você ainda tiver espaço na sua bagagem, peço humildemente que traga um pouco da terra do vaso da recepção da cipsoft, pretendo fazer um amuleto para me proteger de olho-grande, sai exú! Oxalambabaguaras Shoricantara!
Let the true legends fly.
Isso só pode ser troll, não é possivel...
"Sou siciliano e vou para a Alemanha" foi foda. HAUHAUAHUHUAHUAHUAHU