Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 45

Tópico: Indo a alemanha....

Registro
    05-01-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por PaladinoSabio Ver Post
    E quem disse que vou abrir processo? e como meu amigo diz "Rato que nasce em forno não é biscoito" nasci no Brasil mas meus pais são sicilianos e eu vou mesmo não vou passar vergonha quando eu jogava gunbound eu sai do rio grande do sul para São Paulo na ongame e resolvi meu problema da melhor forma possível não preciso de advogados quando se carrega um sobrenome de forte impacto na sociedade ainda mais quando se trata de ser na sicília, eu não ligo para dinheiro porque felicidade é feita de alegrias e momentos , dinheiro é motivação de ódio e destruição em massa.. Eu vou levar queixas exclusivas sobre botters também e outras coisas ilegais que incomodam os players honestos, tirarei fotos e se renegarem a tirar esse account violation não precisarei de advogados quando se tem cérebro como maior arma.
    Susse, já que você vai mesmo..
    leva um beijo meu pra todos!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Citação Postado originalmente por Luiz Fernando Mage Ver Post
    Ta ai meu primeiro dragon,tpw nem lembro q lvl tava mas era 25
    Enquanto isso no World Chat...
    00:39 Winstriff [40]: eu ja transei com homem
    00:41 Winstriff [40]: e msm coisa q transar com mulher galera
    00:43 Winstriff [40]: é ate melhor velho

Hail Golden Falcon Warriors!

Registro
    27-06-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

quando se tem cérebro como maior arma.
    Um cérebro estupido, só de falar a palavra "nazismo" na Alemanha você ja pega pena de morte, eles proíbem até a suástica em livros ou jogos, la é uma alienação ao extremo, você chegar falando asneira la vai acabar sendo preso.

Registro
    03-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A última pessoa que eu vi que jogava gunbound aqui, era um chorão que ameaçõu matar o gryllo e o admin tibiabr.
    Nao seja outro, pfv.
    Vai gastar grana indo lá, vai perder tempo.
    Pega esse dinheiro, e paga p.a.
    Pfv né, não sei se eu rio ou choro aqui, pfv né.
    MAS, se for mesmo , tire fotos e fale dos botters pra eles.

Registro
    02-04-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

EKSAPÉPOASOEKSAKEASPKEASPKESAOPKEASOKESA

Isso é brincadeira né?

Ok, irei considerar que esse tópico é uma brincadeira, não tem como alguém ser assim cara, impossível lol

Registro
    19-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Paga minha passagem e meus documentos que eu te dou um suporte por lá, mas vamos só falar com a cip ou vamos curtir umas balads, umas alemãs e umas cervas?

Publicidade:

Peixemorto12
    LOL: Jesusluiz
    Fim

Registro
    02-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aproveita que tá indo para a Alemanha e pega no meu salsichão seu verme insolente.
    Chinga muito no twister.
    Última edição por Danilo Silmann; 15-02-2013 às 13:54.

Registro
    16-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara,eu acho que ir lá ESPECIALMENTE pra isso é perca de tempo,com certeza se eu fosse lá eu até passaria lá pra conhecer a empresa mesmo... Infezlimente sua cultura apesar de ser corrupta e escrota não foi devastada por um austriaco purano que fodeu com todo mundo,só de falar hitler pra um polones já é ofensivo... Acho que voce ta se precipitando,o que são 7 dias cara...

Falar que hitler destruiu a cultura pra uma pessoa polonesa em um jogo criado na alemanha huauhahua , merecido cara.
    Última edição por pedropitu; 15-02-2013 às 14:36.

Registro
    12-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu já estou comprando uma passagem pra Disney. Não gostei deles terem comprado Star Wars.
    Mas vou tentar resolver amigavelmente...

Registro
    21-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E quem disse que vou abrir processo? e como meu amigo diz "Rato que nasce em forno não é biscoito" nasci no Brasil mas meus pais são sicilianos e eu vou mesmo não vou passar vergonha quando eu jogava gunbound eu sai do rio grande do sul para São Paulo na ongame e resolvi meu problema da melhor forma possível não preciso de advogados quando se carrega um sobrenome de forte impacto na sociedade ainda mais quando se trata de ser na sicília, eu não ligo para dinheiro porque felicidade é feita de alegrias e momentos , dinheiro é motivação de ódio e destruição em massa.. Eu vou levar queixas exclusivas sobre botters também e outras coisas ilegais que incomodam os players honestos, tirarei fotos e se renegarem a tirar esse account violation não precisarei de advogados quando se tem cérebro como maior arma.
    Você acha que passou vergonha porque tomou um banimento de 7 dias do Tibia? Nem se você quisesse abrir um processo por aqui iria ter sucesso.

Por mais errada que tenha sido a motivação, da forma que você explicou o fato, aos olhos da CIP, dona das regras, coube banimento. É tão mais simples você tomar isso como aprendizado e esperar os 7 dias pra voltar a jogar. Não tem razão pra você se sentir lesado ou envergonhado. Muita gente tão inocente quanto você se diz é banida por razões bem menos gravosas do que falar em Hitler em algo controlado pela Alemanha.

Mas o que me enoja mesmo é saber que essa geração da qual eu faço parte ainda tem um ou outro que pensa que é bonito utilizar o sobrenome pra se fazer superior. Honre seu sobrenome e sua descendência siciliana - que você tanto fez questão de citar, mesmo sendo brasileiro -, e seja coerente com a sua atitude, rapaz.

Desce do salto que isso é só um jogo. Com essa sua cabeça pequenininha logo logo você precisará de advogados sim... E uns bem bons. Vai lá na Alemanha e já entre falando Italiano, por gentileza, porque já basta toda a corja de gente babaca que existe no Brasil, pra gente ainda aguentar um que não tem o que fazer indo por lá pra reclamar banimento de joguinho.

~

Citação Postado originalmente por Furious Red Ver Post
    A última pessoa que eu vi que jogava gunbound aqui, era um chorão que ameaçõu matar o gryllo e o admin tibiabr.
    Nao seja outro, pfv.
    Vai gastar grana indo lá, vai perder tempo.
    Pega esse dinheiro, e paga p.a.
    Pfv né, não sei se eu rio ou choro aqui, pfv né.
    MAS, se for mesmo , tire fotos e fale dos botters pra eles.
    Era o careca from hell que usava botinha? HAHAHA

Registro
    05-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Danilo Silmann Ver Post
    Aproveita que tá indo para a Alemanha e pega no meu salsichão seu verme insolente.
    Chinga muito no twister.
    MAAAAAAANO, como eu to rindo PQP!

quando se carrega um sobrenome de forte impacto na sociedade ainda mais quando se trata de ser na sicília
    Algum adulto deixou uma criança assistir The Godfather por esses dias.

Publicidade:

Gosta de vídeos de war?

Último Vídeo:
    WAR ELERA PART 7 -Merry Christmas!

www.flogao.com.br/danash

Tópicos Similares

1. [Ticker] Fim do horário de verão na Alemanha + Dica
    Por GrYllO no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 9
    Último Post: 26-10-2012, 21:06
  2. Respostas: 6
    Último Post: 25-03-2012, 17:48