Postado originalmente por
PaladinoSabio
E quem disse que vou abrir processo? e como meu amigo diz "Rato que nasce em forno não é biscoito" nasci no Brasil mas meus pais são sicilianos e eu vou mesmo não vou passar vergonha quando eu jogava gunbound eu sai do rio grande do sul para São Paulo na ongame e resolvi meu problema da melhor forma possível não preciso de advogados quando se carrega um sobrenome de forte impacto na sociedade ainda mais quando se trata de ser na sicília, eu não ligo para dinheiro porque felicidade é feita de alegrias e momentos , dinheiro é motivação de ódio e destruição em massa.. Eu vou levar queixas exclusivas sobre botters também e outras coisas ilegais que incomodam os players honestos, tirarei fotos e se renegarem a tirar esse account violation não precisarei de advogados quando se tem cérebro como maior arma.
Você acha que passou vergonha porque tomou um banimento de 7 dias do Tibia? Nem se você quisesse abrir um processo por aqui iria ter sucesso.
Por mais errada que tenha sido a motivação, da forma que você explicou o fato, aos olhos da CIP, dona das regras, coube banimento. É tão mais simples você tomar isso como aprendizado e esperar os 7 dias pra voltar a jogar. Não tem razão pra você se sentir lesado ou envergonhado. Muita gente tão inocente quanto você se diz é banida por razões bem menos gravosas do que falar em Hitler em algo controlado pela Alemanha.
Mas o que me enoja mesmo é saber que essa geração da qual eu faço parte ainda tem um ou outro que pensa que é bonito utilizar o sobrenome pra se fazer superior. Honre seu sobrenome e sua descendência siciliana - que você tanto fez questão de citar, mesmo sendo brasileiro -, e seja coerente com a sua atitude, rapaz.
Desce do salto que isso é só um jogo. Com essa sua cabeça pequenininha logo logo você precisará de advogados sim... E uns bem bons. Vai lá na Alemanha e já entre falando Italiano, por gentileza, porque já basta toda a corja de gente babaca que existe no Brasil, pra gente ainda aguentar um que não tem o que fazer indo por lá pra reclamar banimento de joguinho.
~

Postado originalmente por
Furious Red
A última pessoa que eu vi que jogava gunbound aqui, era um chorão que ameaçõu matar o gryllo e o admin tibiabr.
Nao seja outro, pfv.
Vai gastar grana indo lá, vai perder tempo.
Pega esse dinheiro, e paga p.a.
Pfv né, não sei se eu rio ou choro aqui, pfv né.
MAS, se for mesmo , tire fotos e fale dos botters pra eles.
Era o careca from hell que usava botinha? HAHAHA