Boa tarde pessoas lindas desse fórum!
Como da última vez eu sofri para atulizar o LT (e ainda tive que ouvir do Mendanha que ninguém mandou deixar acumular), estou aqui mais uma vez. Mas mesmo assim, a atulização vai ser um pouco longa...
Quinta-feira eu fui com o Raven Hayes + Dark Black Magician nas levers + DT City, para "sair" da rotina.
Mas como a coisa não estava rendendo no sentido financeiro da coisa (tivemos wast sabe?), voltamos pra Wote:
Peguei um level ^^
Sexta-feira feira voltamos lá:
Ai, quando fomos fazer uma pausa (jantar é bom né), eu acabei dormindo... Sendo que além de ir mais uma vez nos drakens eu ainda tinha marcado de caçar com a Sullbba e o Hexoli.... Fiquei muito triste, porque queria aproveitar bem a minha sexta-feira em casa. Sim, eu acho que estou meio viciada. Sexta a noite e eu querendo jogar tíbia... (eu já fui beeeeeeem mais baladeira viu....)
Enfim, acordei no meio da madrugada e fui caçar de novo com o Dark e o Raven:
E acabei upando:
O loot da hunt deu quase 100k para cada um ^^
Depois da hunt, o Raven foi me levar no boss dos lizards:
Bendita
Quem acompanha meu LT há algum tempo já deve ter lido alguma referência à minha druida. Pois bem, hoje eu vou apresentá-la devidamente. Na época em que a Morte dos Perpetuos ainda morava em rookguard, a Bendita foi criada... Eu era bem curiosa, e mesmo a minha sorcer sendo o terceiro personagem criado, eu era bem... noob? Enfim, eu estava explorando a cidade de rook. Perto da biblioteca havia uma sala, e toda sala tem uma porta. A porta estava aberta e eu passei. Só que quando eu quis voltar, a porta estava trancada. Nisso, eu pesquisei e descobri que tinha como comprar a chave de um npc. Como eu não conhecia ninguém, e portanto pedir socorro iria ser no mínimo chato, eu criei um novo personagem. Com esse novo personagem, eu comprei a chave e fui lá abrir a porta para a Morte. Esse personagem era a Bendita. Depois de muito tempo, quando a sorcer estava por volta do level 45, eu resolvi levá-la para main. E só o fiz porque na época eu conhecia pouca gente no jogo e estava tentando convencer um colega de trabalho a jogar comigo. Então seria legal ter um char do level dele para jogar, e seria muito legal que eu ajudasse ele a sair de rook. Só que depois de um tempo esse colega parou de jogar, e a Bendita ficou meses estagnada no level 10. E depois, passou vários meses também parada no level 20. Do level 20 ao 40 porém demorou apenas algumas horas... O Dragon Fox precisava de um char feminino para pegar o acesso à Vengoth, então ele, Fernas knight e Ilbor blocaram hs + plague. PENA que o bonito do Fox resolveu que precisava fazer a quest bem no dia em que eu estava estudando loucamente para as provas da universidade, então fiquei sem fazer a quest... Então, mais uma vez, fiquei sem brincar na Bendita por um bom tempo. Passou um tempo eu comecei a caçar na Bendita para pegar coisas que eu precisava para a morte. Tipo o item de addon do assassin que é recompensa por matar um mundo de minotauros. Bom, essa é a história da minha druida, que é quase uma sorcer (porque geralmente eu caço sozinha nela, então o sio dela não é confiavel).
Há algum tempo que resolvi voltar a jogar nela (para a alegria dos knights sem druida, sabe o que é chover homem na sua horta? ops, knight querendo blocar as coisas para você?). Peguei uma task de as, e para a minha alegria, o druida multiuso foi blocar as bichinhas para mim:
Depois, voltei lá sozinha e peguei mais um level:
E terminei a task. O Dark limpou o respawn até o boss e lá fui eu:
O ml dela atualmente é 58:
Além disso, recentemente, comecei finalmente a blood Brothers (juntamente dos second chars do Skon, do Dark e mais um cara que eu não conheço....):
Olhando a minha druida upar, evoluir, e caçar de uma forma que eu nunca teria feito com a Morte no level equivalente, fiquei pensando no tempo em que a Morte tinha mais ou menos esse level...
Abril do ano passado: Lvl 55 nos cyclops. O interessante é pensar que a primeira vez que a Bendita viu um cyclop na vida era não era nem level 20...
Ainda em abril conquistei o ml 52. Na época eu ficava runando e pescando perto do barco de Edron. Mas como o povo costumava me levar para passear quando eu ficava afk, eu comecei a runar num laguinho que tinha perto da minha casa em kazz... Em falar em kazz, morei muitos leveis naquela casa (até o dia em que fui morar em farmine com o Fox). Gostava muito dela, principalmente por ser um lugar que não ia muita gente e por causa do lago. Pena que desde que colocaram o tapete em kazz, não dá mais para pescar lá... Eu tenho saudade da época em que eu passava horas runando. Enquanto runava, eu conversava. Depois que comecei a usar skype e team speak converso bem mais por voz, e raramente paro para runar. Ahhh, detalhe, a Bendita possui um ml superior ao que a Morte tinha nesse level, sendo que eu nunca fiz uma runa na Bendita.... Quem disse que treino off não ajuda?
Maio do ano passado: Lvl 57, task de wyverns terminada. Sabem essa Iberia Magnus que aparece na ss? Na real ele se chama Lucas. Das coisas estranhas que já me aconteceram no tibia, ele é uma dessas. Ele pediu para sair comigo... Se eu fui? Quase fui viu...
Essa SS é da época da double xp. Comecei a matar dragons morrendo de medo (tinha um baita trauma por causa de uma morte que no inicio do char para o bichão). Foi o Fox que me mostrou o respawn de Yalahar e que explicou onde não era para ir (nada de ir dar oi para a Hydra =( ).
Lvl 66. Por volta desse level comecei a caçar water elemental. Quem me levou no respaw foi o mesmo mage que me ensinou que existia HK: Carlinho Eloi (que mudou de nome recentemente....)
Ainda em maio: lvl 76 e ml 60. Como eu estava feliz naquela época! Me sentia super poderosa com o meu ml kkk
Enfim, saindo da sessão nostalgia e comparação dos meus mages, voltemos ao presente e à Morte. Peguei o ml 79 (pena que depois que o Dark Black Magician..... unf kkkk ):
Também peguei um achievement que queria há tempos:
E brinquei de pirata com o Skon kkkkk
(Gastando 50k para pegar outro achievement =XXX)
Spoiler: Bônus: uma ovelha veio fazer visita em Luminera...
Spoiler: Respostas ^^
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

asduhashud

Responder com Citação