Resultados 1 a 10 de 701

Tópico: Morte dos Perpetuos (MS)

Visão do Encadeamento

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    16-01-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão 32° Atualização: Casa nova, rank e primeiras atividades em luminera

Bom dia tibianos!
    Hoje quem escreve para vocês é uma Morte com sono, que passou a noite acordada e ainda não foi dormir... Tenho várias coisinhas para contar e pelo sono e vontade de postar logo, as novidades do dia de ontem irão ficar para a próxima atualização.

Primeira coisa que queria contar: com a mudança para Luminera, finalmente o meu sonho de entrar no rank de ml foi realizado:

(Embora, eu acho que assim não tem o mesmo gosto que seria entrar no rank de Secura... mas tudo bem)

Além disso, comprei uma casa em Carlin, pequena, mas com jardim:

Em falar em compras, comprei uma doll nova... alguém sabe identificar na casa qual é?

Enfim, nos primeiros dias depois da mudança não fiz muitas coisas: decorei minha casa, dei uma arrumada superficial nas "malas" da Morte e da Bendita (para quem não sabe: Bendita é minha druida...), recebi visitas em casa, bebi com amigos e fui nadar na piscina da nova guild house:

Ah, como podem ver na SS da casa, tem dois amiguinhos com nomes nunca citados antes no LT.... Esses dois são os chares que a Sullba e o Hexoli criaram para conhecer luminera. E sim, em breve eles também se mudarão para cá.

Volteia a fazer task na hive depois de tudo isso, de forma que peguei o level 153:

E sim, para quem esperava que o Dark Black Magician fosse me arrastar por ai (como ele prometeu que faria), fizemos algumas hunts por ai....

Primeiro, fomos tentar a sorte com o Dipthrah:

O bonito deu um loot lindo, só que não =( Pharaoh swod cadê você sua linda?

Além disso, nossos sumons não quiseram blocar nada e Dark provou que além de druida é um ótimo blocker ^^' (os demons skeletons aprovaram!)

E, já que estavamos esperando o Dipthrah nascer, por que não brincar um pouco?

(imagens que só eu printo =XXXX)

Também fomos brincar um pouco na Wote, juntamente com o Flashano Skon e o Mendanha:

Eu que nem to acostumada a caçar com um mage além de mim, imagina com dois? Mendanha e eu parecia que sempre pensávamos em ir pro mesmo lugar para atacar, era uma graça.

Pena que....

O Dark morreu =(

Pior de tudo é que né.... Eu sou a Morte, então logicamente que sou culpada (imaginem uma menina triste, é a Morte depois da Morte do Dark).

Enfim, não desanimamos, e fomos nos vingar dos drakens que foram tão malvados com um cara tão bonzinho. O Dark upou novamente o 190 e o Skon upou o 154 (apenas para não faze parzinho comigo, snif....):

E....tem print do loot, mas eu não vou postar... Preguiça, entrem no LT do Dark depois quem tiver curiosidade e confiram... Porque agora eu vou dormir!

Boa noite, amanha eu conto o motivo dessa noite em claro!
    Beijos e bons sonhos!

p.s.: em falar em brincadeira... quem disse que insetos não vivem debaixo d'água?

Fazendo caixas, eu tive a impressão que vivem sim.... ¬¬

Respostas

Citação Postado originalmente por skilledfloyd Ver Post
    Bem vinda a Luminera!

Fiquei surpreso por ter te encontrado hoje. Li teu nome umas três vezes para ver se era você hehe.

Como disse anteriormente ingame, caso precise de algo só falar.

Boa sorte!

Beijos.
    Obg ^^
    Foi mto gentil da sua parte!
    Também se precisar (no que eu puder) estamos ai =D

Citação Postado originalmente por LordVoldemort Ver Post
    Opa
    Boa sorte no seu novo mundo, prevejo muitas diversões com o Dark Black e sua galera XD
    hihihi já estamos =X
    hoje ele fez eu tremer de medo =XXX

Citação Postado originalmente por Matt Felipe Ver Post
    Que sua jornada em outro mundo seja repleta de felicidades, quero ver imagens de hunts com o DBM :p até a próxima atualização!
    Obg, irá ter sim ^^

Citação Postado originalmente por falsoficando Ver Post
    Nossa, que coisa em, mudar de mundo realmente é algo muito estranho e diferente, mas também pode ser muito legal e sei lá mais o que.
    Bom a primeira coisa que me vem na mente é... Eu tenho um milhão de perguntas pra fazer sobre a mudança de mundo, tipo você tem que fazer as quest de novo? Seu Quest log é zerado quando você muda de mundo? Perde os outfits e mounts? Nunca entendi direito como funciona a mecânica dessa mudança de servidor.
    Estou tendo muito lag no meu servidor também, mas não me vejo saindo de lá, meus amigos não tem o mesmo problema que eu então tenho quase 99% de certeza que é a minha internet e não o servidor. Agora começei a postar no L.T do Dark Black Magician, motivo? Provavelmente você vai estar presente nas atualizações lá, kkkkkkkk, e como seu fã não poderia deixar de comentar lá também, kkkkkkkkkkk.
    Boa sorte no seu novo mundo e bora postar umas hunts sinistras, pois agora o time está ficando fortinho, kkkkkkkk.
    foi bem o que o menino te respondeu, não é nenhum bicho de sete cabeças.... tirando o fato de que quando você joga há algum tempo num server você conhece muita gente e mudar prum mundo onde você não conhece quase ninguém é meio assustador.....

(siiiim, terá/tem hunts com o dark)

Citação Postado originalmente por Flip'Insane Ver Post
    lembro ate hoje quando te chamei pra unitera...... nem me deu bola =(
    heasuiheui
    vai conhecer meus rl, sao tudo de luminera, fla'mo, etoz, korange archeron, great oz...
    todos gente fina

obs.:

relax brother, mudar de mundo é exatamente a mesma coisa de quando vc morre e aparece no templo, um simples teleport pra outro mundo, nao perde nada, so a guild, os amigos, a casa heheheh
    e os itens vc tem que "selecionar" nao pode levar tudo, tem um certo limite, isso o npc ajuda
    ainda não cruzei com seus rl's.... então, eu só mudei de mundo pq eu não fui sozinha, foi uma decisão quase que coletiva... (estudamos os mundos e começamos a ver quais eram os mais interessantes para o grupo)

Citação Postado originalmente por Dark Black Magician Ver Post
    Yaay!

Como eu disse umas duzentas vezes já, bem vinda a Luminera \o

E pro pessoal que comentou: a gente vai fazer hunt junto sim, pode deixar, nem que eu arraste ela a força pras caves

Só não entendi a vergonha que a gente teve ao se encontrar pela primeira vez, eita coisa estranha o.o
    Obg mais uma vez ^^
    omg..... arrastar..... tipo hoje T.T

Citação Postado originalmente por Kizashi Ver Post
    Vish cabei de conhece o LT, culpa do Dark...
    Então, depois vamo faze umas hunt daora ai sim (mas dai depende da escola, kkk)
    Bem vinda a luminera \o
    lol, mto mal o dark em te fazer cair por aqui né....
    siiiiiim, eu topo!!!! \o/
    (e eu estudo também, combinando que mal tem ^.~
    obg pelas boas vindas ^^

Citação Postado originalmente por S U B Ver Post
    Que pena cê ter mudado de mundo.Mas sei que é para conseguir manter o prazer de jogar Tibia ainda vivo.

Te desejo boa sorte em Luminera.Que consiga muito mais do que conquistou em Secura.

E o autografo?! deixa pra lá! acessar o teu LT é o que mais importa.

Até!
    obg ^^ e serio, eu fiquei pensando no autografo dps =XXXX

=***

Citação Postado originalmente por Suriah Denick Ver Post
    Eita! Ficou um pouco ausente mas já voltou com tudo hein? Tive que ler as 3 atualizações de uma vez.
    Fiquei triste por suas mortes. Quem gosta de ml sabe o quanto é triste morrer, então imagino o quanto vc ficou chateada. O importante é que deu a volta por cima e recuperou o ml 78. Agora falta pouquinho pro 80!
    Outra coisa que reparei: nunca fui no Jaul e companhia, mas tô tentando montar um timezinho com a galera da minha guild pra ir.
    Quando li que vc trocou de mundo fiquei agoniada pra saber se tinha escolhido Honera.
    Espero que goste de Luminera e que divirta-se muito, mas se você não se adaptar, venha pra Honera que você e seus amigos serão bem recebidos.

Parabéns pelos addons, e gogo mais att!
    =*

P.S: gostaria de ver as fotos do encontro de tibianos, acho massa reunir os amigos de Tibia na rl. '-'
    haha, e eu que fiquei um tempo ausente do fórum e também tinha um monte de postagem no seu lt =X
    obg! e, bom, a escolha do mundo foi feita em cima de uma pesquisa do grupo sobre os mundos, vendo o que seria positivo ou negativo na mudança. Ai escolhemos luminera, mesmo tendo muitas pessoas legais do fórum que são de honera.
    e monta time sim para jaul! é legal e jaul geralmente dá uma grana boa!

e siiim, jaja vai postar as fotos sim =D

=****

Citação Postado originalmente por Leon Sorcerer Ver Post
    Reforço o chamado a Suh

Que seja muito feliz em Luminera ^^
    Obrigada Leko! A escolha foi do grupo, vamos tentar viver em lumi por enquanto.

=**

Citação Postado originalmente por anayuki Ver Post
    Vish, perdi 3 atualizações. D:
    Parabéns pelos addons novos e ml 78, go go pegar 80 (meu sonho distante). ^^
    Boa sorte em Luminera. *-* Também tenho vontade de sair de Fidera, ando com muito lag numa determinada hora do dia, mas não sei se é no Tibia geral ou só no meu mundo, por isso não sei se vale a pena mudar ou não...
    Anyways, gratz e esperando novidades ansiosamente. ;**
    ty!!!
    pergunte pro pessoal do seu server se eles tb sentem! Ai dá para ter uma noção maaas, tem mta coisa a se pensar ao se mudar de mundo, é uma decisão delicada, mas se você acha que vale a pena por causa de lag, veja se é isso mesmo, crie char e teste mundo, e coisa e tal.

=**

Citação Postado originalmente por Pryka Ver Post
    Mortinha!!

Gratz ML, que coisa linda!
    Parabéns pelo addon do oriental, ele é lindo! Eu acho muito legal vc postar fotos de encontros rl com a galera do Tibia!
    Luminera agora em, costumo dizer que Luminera é o mundo onde tudo acontece! Se eu for mudar um dia pra Non-Pvp será Luminera xD
    E ai está gostando do server?

Eu me assustei tanto quando mudei de mundo, sofri muito bulling. Mas eu fui sozinha :[
    Boa sorte, tudo de bom nessa nova etapa Tibiana <3
    ty menina!
    eu irei postar as fotos em breve sim ^^
    como assim luminera é onde as coisas acontecem????

=****

Citação Postado originalmente por Sullbba Ver Post
    Siiiiiiiiiiim, eu que fico por cima
    suuuu marcando presença S2

Citação Postado originalmente por S U B Ver Post
    @ Sullbba

ahhh entendi.

vantagem pra ti ... já eu, sou preguiçoso e fico por baixo.
    oO

Citação Postado originalmente por SarutobiVellozo Ver Post
    seja bem vinda a luminera, daora sua guild, 1 dia de server ja arrumaram encrenca com o baangarang husahusahuashusahusauhuhsahusa
    que vc's arrasem com ele
    encrenquinhas acontecem =s
    obrigada pelas boas vindas!

Citação Postado originalmente por Rarino Ver Post
    HAHA agora eu comento no LT do dark,auhauhauh, acho q só comentei uma vez lá.

Boa sorte no "novo mundo".

.....fiquei um tempo sem olhar o lt e acabei tendo q ver 3 atualizações de uma vez. Culpa da primeira semana de aula do ensino médio (TÃO BOM PODER ACORDAR 11:00 DA MANHÃ uhahuahu)
    lol
    obg ^^

boa sorte nos estudos, professora aqui falando =XXXX

=*

Citação Postado originalmente por Druid Doll Ver Post
    Gostei do lt...
    Estarei curtindo...
    Mas tenho uma pergunta.
    Como chegou lá em cima no Colosso de Kazz? e_e
    ty ^^ tem uma escadinha pelo the farms, sabe?

Citação Postado originalmente por Juubs Ver Post
    Acho que por quase nunca morrer, acabo ficando no tédio, daí vem os presentes. kkk
    Mas né, nem sempre funciona porque a gente fica triste, vai gasta, pensa que vai melhorar, não melhora, analisa o balance e fica mais down ainda, muito ruim. kkk

Rebatendo a proposta da minha querida amiga Suriah Denick, não venha para Honera não, aqui está cheio de botters e lurers, muito chato, ainda mais que muitos desses belos exemplo de jogadores deram world transfer pra cá, eu só não saio de Honera porque teria que dar wt em uns 4~5 char para levar todos meus itens. kkk

Boa sorte em Luminera, espero que seja melhor que seu mundo antigo e melhor que minha suja Honera. kkk

..
    *
    Eu só não fico down pq n gasto todo o meu dinheiro....

botter e lurers tem em todo lugar, é tao ruim assim em honera?

vixi.... transferir itens realmente n é fácil..... principalmente para mages que resolvem que uma soft é pouco para ele.....

Obrigada!
    (e nossa, fico imaginando se é tao ruim honera ou se não sou bem vinda oO )

Citação Postado originalmente por Skon Ver Post
    Bem-vinda novamente!
    Espero que seja uma grande experiência para você. Apesar de ter muitos power abusers em Luminera, também tem muita gente boa.

Já estou pensando o que vamos caçar (eu, você e dark)...
    power abuser tem em todo lugar =s
    mas eu to gostando do pessoal de luminera, em geral, o povo anda sendo bem simpático comigo.
    E hunt *.* Espero ir em breve caçar novamente com vcs ^^

Citação Postado originalmente por Tyrun Dern Ver Post
    Boa sorte em luminera....bons amigos se foram com essas mudanças...

E a Sull ta indo tbm, so ta esperando o Hex se resolver logo....

Vou ficar sozinho em Secura...hauhauahuahuah
    obg
    =s
    sim, a su vem.....

=***

Citação Postado originalmente por LordVoldemort Ver Post
    abri varias janelas de LT, errei o comentario de LT uhasduhauhsd

de qualquer forma fica mais 1 gratz ae o.O
    lol, acontece lord ^^

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Aiko05; 31-01-2013 às 09:38.

"Entre a brancura da página e as letras autoritárias em preto, há um espaço, um momento, uma cor sempre cambiante dentro da qual, talvez, tanto o escritor quanto o leitor consigam encontrar a iluminação, um pouco antes de o significado ser consumido pelas chamas."

Tópicos Similares

1. Resolvido | Morte
    Por JasonBR no fórum Suporte Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 26-08-2013, 08:53
  2. Morte por net down
    Por Berimbau no fórum Suporte Geral
    Respostas: 2
    Último Post: 04-03-2011, 21:38
  3. Morte =(
    Por Inu Yasha no fórum Tibia Geral
    Respostas: 8