abri varias janelas de LT, errei o comentario de LT uhasduhauhsd
de qualquer forma fica mais 1 gratz ae o.O
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

abri varias janelas de LT, errei o comentario de LT uhasduhauhsd
de qualquer forma fica mais 1 gratz ae o.O
Última edição por LordVoldemort; 29-01-2013 às 11:52.
Bom dia tibianos!
Hoje quem escreve para vocês é uma Morte com sono, que passou a noite acordada e ainda não foi dormir... Tenho várias coisinhas para contar e pelo sono e vontade de postar logo, as novidades do dia de ontem irão ficar para a próxima atualização.
Primeira coisa que queria contar: com a mudança para Luminera, finalmente o meu sonho de entrar no rank de ml foi realizado:
(Embora, eu acho que assim não tem o mesmo gosto que seria entrar no rank de Secura... mas tudo bem)
Além disso, comprei uma casa em Carlin, pequena, mas com jardim:
Em falar em compras, comprei uma doll nova... alguém sabe identificar na casa qual é?
Enfim, nos primeiros dias depois da mudança não fiz muitas coisas: decorei minha casa, dei uma arrumada superficial nas "malas" da Morte e da Bendita (para quem não sabe: Bendita é minha druida...), recebi visitas em casa, bebi com amigos e fui nadar na piscina da nova guild house:
Ah, como podem ver na SS da casa, tem dois amiguinhos com nomes nunca citados antes no LT.... Esses dois são os chares que a Sullba e o Hexoli criaram para conhecer luminera. E sim, em breve eles também se mudarão para cá.
Volteia a fazer task na hive depois de tudo isso, de forma que peguei o level 153:
E sim, para quem esperava que o Dark Black Magician fosse me arrastar por ai (como ele prometeu que faria), fizemos algumas hunts por ai....
Primeiro, fomos tentar a sorte com o Dipthrah:
O bonito deu um loot lindo, só que não =( Pharaoh swod cadê você sua linda?
Além disso, nossos sumons não quiseram blocar nada e Dark provou que além de druida é um ótimo blocker ^^' (os demons skeletons aprovaram!)
E, já que estavamos esperando o Dipthrah nascer, por que não brincar um pouco?
(imagens que só eu printo =XXXX)
Também fomos brincar um pouco na Wote, juntamente com o Flashano Skon e o Mendanha:
Eu que nem to acostumada a caçar com um mage além de mim, imagina com dois? Mendanha e eu parecia que sempre pensávamos em ir pro mesmo lugar para atacar, era uma graça.
Pena que....
O Dark morreu =(
Pior de tudo é que né.... Eu sou a Morte, então logicamente que sou culpada (imaginem uma menina triste, é a Morte depois da Morte do Dark).
Enfim, não desanimamos, e fomos nos vingar dos drakens que foram tão malvados com um cara tão bonzinho. O Dark upou novamente o 190 e o Skon upou o 154 (apenas para não faze parzinho comigo, snif....):
E....tem print do loot, mas eu não vou postar... Preguiça, entrem no LT do Dark depois quem tiver curiosidade e confiram... Porque agora eu vou dormir!
Boa noite, amanha eu conto o motivo dessa noite em claro!
Beijos e bons sonhos!
p.s.: em falar em brincadeira... quem disse que insetos não vivem debaixo d'água?
Fazendo caixas, eu tive a impressão que vivem sim.... ¬¬
Respostas
Obg ^^
Foi mto gentil da sua parte!
Também se precisar (no que eu puder) estamos ai =D
hihihi já estamos =X
hoje ele fez eu tremer de medo =XXX
Obg, irá ter sim ^^
foi bem o que o menino te respondeu, não é nenhum bicho de sete cabeças.... tirando o fato de que quando você joga há algum tempo num server você conhece muita gente e mudar prum mundo onde você não conhece quase ninguém é meio assustador.....
(siiiim, terá/tem hunts com o dark)
ainda não cruzei com seus rl's.... então, eu só mudei de mundo pq eu não fui sozinha, foi uma decisão quase que coletiva... (estudamos os mundos e começamos a ver quais eram os mais interessantes para o grupo)
Obg mais uma vez ^^
omg..... arrastar..... tipo hoje T.T
lol, mto mal o dark em te fazer cair por aqui né....
siiiiiim, eu topo!!!! \o/
(e eu estudo também, combinando que mal tem ^.~
obg pelas boas vindas ^^
obg ^^ e serio, eu fiquei pensando no autografo dps =XXXX
=***
haha, e eu que fiquei um tempo ausente do fórum e também tinha um monte de postagem no seu lt =X
obg! e, bom, a escolha do mundo foi feita em cima de uma pesquisa do grupo sobre os mundos, vendo o que seria positivo ou negativo na mudança. Ai escolhemos luminera, mesmo tendo muitas pessoas legais do fórum que são de honera.
e monta time sim para jaul! é legal e jaul geralmente dá uma grana boa!
e siiim, jaja vai postar as fotos sim =D
=****
Obrigada Leko! A escolha foi do grupo, vamos tentar viver em lumi por enquanto.
=**
ty!!!
pergunte pro pessoal do seu server se eles tb sentem! Ai dá para ter uma noção maaas, tem mta coisa a se pensar ao se mudar de mundo, é uma decisão delicada, mas se você acha que vale a pena por causa de lag, veja se é isso mesmo, crie char e teste mundo, e coisa e tal.
=**
ty menina!
eu irei postar as fotos em breve sim ^^
como assim luminera é onde as coisas acontecem????
=****
suuuu marcando presença S2
oO
encrenquinhas acontecem =s
obrigada pelas boas vindas!
lol
obg ^^
boa sorte nos estudos, professora aqui falando =XXXX
=*
ty ^^ tem uma escadinha pelo the farms, sabe?
Eu só não fico down pq n gasto todo o meu dinheiro....
botter e lurers tem em todo lugar, é tao ruim assim em honera?
vixi.... transferir itens realmente n é fácil..... principalmente para mages que resolvem que uma soft é pouco para ele.....
Obrigada!
(e nossa, fico imaginando se é tao ruim honera ou se não sou bem vinda oO )
power abuser tem em todo lugar =s
mas eu to gostando do pessoal de luminera, em geral, o povo anda sendo bem simpático comigo.
E hunt *.* Espero ir em breve caçar novamente com vcs ^^
obg
=s
sim, a su vem.....
=***
lol, acontece lord ^^
Última edição por Aiko05; 31-01-2013 às 09:38.
HUEHUEHUE matou o Dark, +Rep
Bonita casinha, apesar de ser pequena é bem bonita
E, belo magic level
Se não tava nos highscores de Secura é porque lá tem excesso de mages
Xau

Opa e ae xD
gratz por tudo xD
casinha bem legal ^^
pena da morte do mano dark mas acontece ne xD
até
Tadinho do Dark, pelo menos a Morte tem outra vitima agora 0/
Ou talvez o Dark esteja aprendendo a ser suicida como eu
Edit: nossa, me senti idoso, olhei agora e tenho esta conta no fórum desde 2006 o.o
Última edição por Shounan; 31-01-2013 às 10:15.
coitado do dark ahhahahahah
gostei muito da casa, uma pena que eu jamais vou acho alguma em calmera...
boas atts e outfit do oriental, muito bom!
Corinne @Calmera
New times are coming.
"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."

Morte, a print dos top de ML foi antes ou depois da morte do Dark Black Magician?
Se foi depois será que tem um dedinho da Morte nisso? Brincadeira, acredito que a print foi antes da morte, e você nunca faria algo assim com um amigo, e depois de ver todos aqueles Ornamented Ankh no chão vi que vocês passaram um bom tempo lá, e num lugar como aquele só com um amigo de verdade para ficar lá tanto tempo, rsrsrsrsrsrsrs. Pena que a Sword não veio.
Muito bom entrar no top 300 do servidor, quando eu entrei nele fiquei muito feliz e como sou Knight e que geralmente só os Old School que realmente gostam de treinar estou em 4 top 300 do meu servidor.
Axe Fighting, minha base de ataque. Shielding, minha defesa
. Fishing, minha fonte de comida
. E Fist Fighting, minha distração
. Mas para mages que podem ser tanto druidas quanto sorceres como você se torna muito mais difícil entra no top 300.
A sua casa ficou show. E o doll novo é o Rat God Doll?
[userbar]90/996600/003366/0/Alaullygro%20Zemith.png[/userbar]
Meu L.T.
http://forums.tibiabr.com/showthread...=1#post6436353
Atenciosamente,
Mendanha.
Tópicos importantes:
Regras do fórum TibiaBR
FAQ TibiaBR.com - Perguntas mais freqüentes
M-E-N-D-A-N-H-A
Não é Secura ... mas parabens por estar no rank!
Casa com jardim ... coisa de gente rica!
Parabens pelo Level Up!![]()
E parece ter sido muito bacana a hunt, um pouco menos para o Dark.
ps¹: valeu pela consideração em relação ao autografo!
ps²: desculpa ai pelo post -citação à Sullba- era só 'the zoeira'.
Até!
i'm a dead man walking here