Página 32 de 71 PrimeiroPrimeiro ... 22303132333442 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 311 a 320 de 701

Tópico: Morte dos Perpetuos (MS)

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Opa
    Boa sorte no seu novo mundo, prevejo muitas diversões com o Dark Black e sua galera XD

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    09-12-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Que sua jornada em outro mundo seja repleta de felicidades, quero ver imagens de hunts com o DBM :p até a próxima atualização!
    Clique na imagem e conheça meu Canal sobre Longboard e Skate em geral

Registro
    26-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Mundo novo

Nossa, que coisa em, mudar de mundo realmente é algo muito estranho e diferente, mas também pode ser muito legal e sei lá mais o que.
    Bom a primeira coisa que me vem na mente é... Eu tenho um milhão de perguntas pra fazer sobre a mudança de mundo, tipo você tem que fazer as quest de novo? Seu Quest log é zerado quando você muda de mundo? Perde os outfits e mounts? Nunca entendi direito como funciona a mecânica dessa mudança de servidor.
    Estou tendo muito lag no meu servidor também, mas não me vejo saindo de lá, meus amigos não tem o mesmo problema que eu então tenho quase 99% de certeza que é a minha internet e não o servidor. Agora começei a postar no L.T do Dark Black Magician, motivo? Provavelmente você vai estar presente nas atualizações lá, kkkkkkkk, e como seu fã não poderia deixar de comentar lá também, kkkkkkkkkkk.
    Boa sorte no seu novo mundo e bora postar umas hunts sinistras, pois agora o time está ficando fortinho, kkkkkkkk.
    [userbar]90/996600/003366/0/Alaullygro%20Zemith.png[/userbar]
    Meu L.T.
    http://forums.tibiabr.com/showthread...=1#post6436353

Registro
    22-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

lembro ate hoje quando te chamei pra unitera...... nem me deu bola =(
    heasuiheui
    vai conhecer meus rl, sao tudo de luminera, fla'mo, etoz, korange archeron, great oz...
    todos gente fina

obs.:
    Citação Postado originalmente por falsoficando Ver Post
    Nossa, que coisa em, mudar de mundo realmente é algo muito estranho e diferente, mas também pode ser muito legal e sei lá mais o que.
    Bom a primeira coisa que me vem na mente é... Eu tenho um milhão de perguntas pra fazer sobre a mudança de mundo, tipo você tem que fazer as quest de novo? Seu Quest log é zerado quando você muda de mundo? Perde os outfits e mounts? Nunca entendi direito como funciona a mecânica dessa mudança de servidor.
    Estou tendo muito lag no meu servidor também, mas não me vejo saindo de lá, meus amigos não tem o mesmo problema que eu então tenho quase 99% de certeza que é a minha internet e não o servidor. Agora começei a postar no L.T do Dark Black Magician, motivo? Provavelmente você vai estar presente nas atualizações lá, kkkkkkkk, e como seu fã não poderia deixar de comentar lá também, kkkkkkkkkkk.
    Boa sorte no seu novo mundo e bora postar umas hunts sinistras, pois agora o time está ficando fortinho, kkkkkkkk.
    relax brother, mudar de mundo é exatamente a mesma coisa de quando vc morre e aparece no templo, um simples teleport pra outro mundo, nao perde nada, so a guild, os amigos, a casa heheheh
    e os itens vc tem que "selecionar" nao pode levar tudo, tem um certo limite, isso o npc ajuda
    Última edição por Flip'Insane; 25-01-2013 às 07:41.
    Grêmio e o Co-irmão

Em busca de um objetivo, domar a Midnight panther!!!!!
    Me ajudem!!!

Tópico da Pantera!

Chefe da máfia das padarias Avatar de Dark Black Magician
    Registro
    05-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Yaay!

Como eu disse umas duzentas vezes já, bem vinda a Luminera \o

E pro pessoal que comentou: a gente vai fazer hunt junto sim, pode deixar, nem que eu arraste ela a força pras caves

Só não entendi a vergonha que a gente teve ao se encontrar pela primeira vez, eita coisa estranha o.o

Publicidade:

"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."

Registro
    24-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vish cabei de conhece o LT, culpa do Dark...
    Então, depois vamo faze umas hunt daora ai sim (mas dai depende da escola, kkk)
    Bem vinda a luminera \o

Registro
    24-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Que pena cê ter mudado de mundo.Mas sei que é para conseguir manter o prazer de jogar Tibia ainda vivo.

Te desejo boa sorte em Luminera.Que consiga muito mais do que conquistou em Secura.

E o autografo?! deixa pra lá! acessar o teu LT é o que mais importa.

Até!
    i'm a dead man walking here

Powerpuff Girl Avatar de Suriah Denick
    Registro
    07-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eita! Ficou um pouco ausente mas já voltou com tudo hein? Tive que ler as 3 atualizações de uma vez.
    Fiquei triste por suas mortes. Quem gosta de ml sabe o quanto é triste morrer, então imagino o quanto vc ficou chateada. O importante é que deu a volta por cima e recuperou o ml 78. Agora falta pouquinho pro 80!
    Outra coisa que reparei: nunca fui no Jaul e companhia, mas tô tentando montar um timezinho com a galera da minha guild pra ir.
    Quando li que vc trocou de mundo fiquei agoniada pra saber se tinha escolhido Honera.
    Espero que goste de Luminera e que divirta-se muito, mas se você não se adaptar, venha pra Honera que você e seus amigos serão bem recebidos.

Parabéns pelos addons, e gogo mais att!
    =*

P.S: gostaria de ver as fotos do encontro de tibianos, acho massa reunir os amigos de Tibia na rl. '-'
    A persistência faz a excelência!

L & G <3

Registro
    31-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Reforço o chamado a Suh

Que seja muito feliz em Luminera ^^

Registro
    26-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Cool Server

Flip'Insane Obrigado pela sua resposta, mesmo sabendo que não vou mudar de server tão cedo, pelo menos, kkkkkkk.
    Magera é um lugar muito estranho e mágico, o bom é que o top raramente aparece em público, então ele é quase como uma lenda, já os outros HL as vezes ajudam, outras atrapalham, mas acho que é assim em todos os outros servidores. Mas por enquanto meus amigos de Magera ainda estão ativos então não tenho motivos para sair daqui, , por enquanto, kkkkkkkkkkkkkk.

Publicidade:

[userbar]90/996600/003366/0/Alaullygro%20Zemith.png[/userbar]
    Meu L.T.
    http://forums.tibiabr.com/showthread...=1#post6436353

Tópicos Similares

1. Resolvido | Morte
    Por JasonBR no fórum Suporte Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 26-08-2013, 08:53
  2. Morte por net down
    Por Berimbau no fórum Suporte Geral
    Respostas: 2