Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 97

Tópico: [L.T] Matt Diabetes e cia.

Visão do Encadeamento

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    09-12-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Sétima Atualização [23/01/2013]

Nesta atualização venho mostrar a vocês alguns leveis, skills, uma quest e um outfit novo, espero que gostem!

Continuei caçando Piratas para conseguir terminar a Task e upei alguns leveis...

Depois que upei o level 45, fui entregar a Task e ir matar o BOSS, no caminho do Teleport consegui dropar a Pirate Boots, entrei no Teleport e facilmente derrotei a linda Lissy, não veio nada de bom além da Shirt dela.

no Outro dia, fui dar uma volta pelo Alchemist Quarter e vi que o respawn de Mutated Rats estava vazio, e fui aproveitar é claro, consegui o level 46 e fui ver como os novos Ratos (Coryms) se comportavam, achei bem interessante o respawn deles, pena que tem maker na guilda dominante sempre atrapalhando as hunts alheias, e pelo menos 1 vez por hunt acabo pegando PK sem querer querendo.

Depois de upar o 47, fui vender o loot e vi que não levava waste, e sim lucro, com uma ótima exp (130k/hr), então voltei e upei mais dois leveis e o Shielding 80

como o Cast estava lotado e muita gente queria ver eu level 50, fui matar uns dl e bog raider, e consegui o level 50, usando Citizen com as Cores que só eu uso, já virou minha marca in-game

Level 50, oque fazer? Taaaaaaaaask, sempre quis ir Ancient Scarab, não deu waste, mas também não deu lucro, upei 2 leveis, magic level 6 e matei o BOSS, não veio oque eu queria, mas tudo bem, quem sabe na próxima?

Terminada as partes de Advanceds, tanto em Skills como em Leveis, chega a parte que eu faço, Assassin Outfit, BK Quest e depois de muito tempo encontro o Yasir

Espero que tenham gostado da Atualização e não se esquece de deixar seu comentário, até a próxima

Spoiler: Respostas

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Matt Felipe; 23-01-2013 às 16:40.
    Clique na imagem e conheça meu Canal sobre Longboard e Skate em geral

Tópicos Similares

1. Kosmo - O futuro a seus olhos
    Por Matt no fórum Roleplaying
    Respostas: 111
    Último Post: 09-03-2017, 07:25
  2. Taverna | Controle da Mente
    Por ShadowChaser no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 3
    Último Post: 13-12-2012, 14:09
  3. [L.T] UNITERA>>>Makisemos Akraje e Akraje Stark
    Por AkRaJ4 no fórum Life Threads