Bora bora irmandade ta no caminho certoo! abrx! vamo em frente
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Bora bora irmandade ta no caminho certoo! abrx! vamo em frente
Gostou do meu post? do meu coment? te ajudei? da o joinha aí! +rep please!
BORA BORAAAAA!
Meu LT
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=470276

Tá bem Legal o LT Acompanhando.
Sou de tenebra também.
Nesta atualização venho mostrar a vocês alguns leveis, skills, uma quest e um outfit novo, espero que gostem!
Continuei caçando Piratas para conseguir terminar a Task e upei alguns leveis...
Depois que upei o level 45, fui entregar a Task e ir matar o BOSS, no caminho do Teleport consegui dropar a Pirate Boots, entrei no Teleport e facilmente derrotei a linda Lissy, não veio nada de bom além da Shirt dela.
no Outro dia, fui dar uma volta pelo Alchemist Quarter e vi que o respawn de Mutated Rats estava vazio, e fui aproveitar é claro, consegui o level 46 e fui ver como os novos Ratos (Coryms) se comportavam, achei bem interessante o respawn deles, pena que tem maker na guilda dominante sempre atrapalhando as hunts alheias, e pelo menos 1 vez por hunt acabo pegando PK sem querer querendo.
Depois de upar o 47, fui vender o loot e vi que não levava waste, e sim lucro, com uma ótima exp (130k/hr), então voltei e upei mais dois leveis e o Shielding 80
como o Cast estava lotado e muita gente queria ver eu level 50, fui matar uns dl e bog raider, e consegui o level 50, usando Citizen com as Cores que só eu uso, já virou minha marca in-game
Level 50, oque fazer? Taaaaaaaaask, sempre quis ir Ancient Scarab, não deu waste, mas também não deu lucro, upei 2 leveis, magic level 6 e matei o BOSS, não veio oque eu queria, mas tudo bem, quem sabe na próxima?
Terminada as partes de Advanceds, tanto em Skills como em Leveis, chega a parte que eu faço, Assassin Outfit, BK Quest e depois de muito tempo encontro o Yasir
Espero que tenham gostado da Atualização e não se esquece de deixar seu comentário, até a próxima
Spoiler: Respostas

Fala ai xD
parabéns por tudo ai, rumo ao 100 ^^
fazer task de ancient scarab de ek é sussa?
Parabéns ai, e pena que teve que mudar de nome! U_U
Faz tempo que acompanho! ^^
Parabéns pelo char
Spoiler: Tutoriais para Sorcerer
Cada vez melhor o char e o LT.
Tá pegando level num ritmo muito bom.
Parabens pelas conquistas ... e vamo que vamo rumo ao level 100.
Até!
Última edição por S U B; 25-01-2013 às 09:07.
i'm a dead man walking here
seu LT está cada vez melhor
Parabéns pelas conquistas e go go level 100 e terminar o addon do knight![]()
Olhai ai, o rapaz ta ficando forte... Que rush cara, parabéns. Outfit legal também, go go go. Já já você chega no 100.
Corinne @Calmera
New times are coming.
Tá bem legal o lt mano, esses dias entrei no teu cast pra gente conversar um pouco haha![]()
Abraço