Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 97

Tópico: [L.T] Matt Diabetes e cia.

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Powerpuff Girl Avatar de Suriah Denick
    Registro
    07-05-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Poxa que pena que você teve que trocar o nome do char. Eu também tinha adorado.
    De qualquer maneira, boa sorte nos up's, parabéns pela postman, pelo war horse (até hoje não tenho), achieves e levels.
    Sua casa tá muito lindinha sim, gostei.

Até mais!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    A persistência faz a excelência!

L & G <3

Registro
    09-12-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Sexta Atualização [18/01/2013]

Upei pouco nessa semana, porquê sai muito com meus amigos da vida real, upei Seis leveis desde a última atualização, aqui vai as imagens :B

Como sempre, fazendo Tasks! seja por BOSS points ou addons

assim que upei o level 41 vêm um maker, possivelmente da guild dominante querer me tirar a força do respawn, detalhe: o Hit maior dele foi esse da imagem depois que entrei na Protection Zone, chamei um amigo também da guild dominante, mas ele não podia matar o maker sem saber quem era (o maker já estava afk) D:

Também avancei nos Magic Level e Shielding

Fiz algumas Quests, Thieves Guild quest com meu amigo Dani Teenebra Nuubs e Noble Armor quest com Shayron Schultz

no level 36, queria caçar Terramites pra conseguir BOSS Points, então fui fazer The New Frontier quest, meus amigos acharam que eu ia morrer no Minotauro o Terrível "Mooh'Tah Master", quase morri, fiquei muitas vezes no vermelho, mas como eu Jogo 10, consegui aguentar os 2 minutos (não consegui tirar foto na hora do Mooh'Tah), depois que passei pelo Mooh'tah chamei um outro amigo Elite Silvestre pra me ajudar a pegar o Tome of Knowledge e "terminar" a New Frontier comigo, agora só é pegar level 80 e fazer a Mortal Kombat

Isso é tudo pessoal, espero que tenham gostado da Atualização, e provavelmente no Domingo ou Segunda tem mais uma! não se esqueçam de comentar

Spoiler: Respostas
    Última edição por Matt Felipe; 18-01-2013 às 20:09.
    Clique na imagem e conheça meu Canal sobre Longboard e Skate em geral

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E ae ^^
    parabéns por todas as conquistas XD

Registro
    03-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bora bora irmandade ta no caminho certoo! abrx! vamo em frente
    Gostou do meu post? do meu coment? te ajudei? da o joinha aí! +rep please!

BORA BORAAAAA!

Meu LT

http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=470276

Registro
    12-12-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tá bem Legal o LT Acompanhando.
    Sou de tenebra também.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    09-12-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Sétima Atualização [23/01/2013]

Nesta atualização venho mostrar a vocês alguns leveis, skills, uma quest e um outfit novo, espero que gostem!

Continuei caçando Piratas para conseguir terminar a Task e upei alguns leveis...

Depois que upei o level 45, fui entregar a Task e ir matar o BOSS, no caminho do Teleport consegui dropar a Pirate Boots, entrei no Teleport e facilmente derrotei a linda Lissy, não veio nada de bom além da Shirt dela.

no Outro dia, fui dar uma volta pelo Alchemist Quarter e vi que o respawn de Mutated Rats estava vazio, e fui aproveitar é claro, consegui o level 46 e fui ver como os novos Ratos (Coryms) se comportavam, achei bem interessante o respawn deles, pena que tem maker na guilda dominante sempre atrapalhando as hunts alheias, e pelo menos 1 vez por hunt acabo pegando PK sem querer querendo.

Depois de upar o 47, fui vender o loot e vi que não levava waste, e sim lucro, com uma ótima exp (130k/hr), então voltei e upei mais dois leveis e o Shielding 80

como o Cast estava lotado e muita gente queria ver eu level 50, fui matar uns dl e bog raider, e consegui o level 50, usando Citizen com as Cores que só eu uso, já virou minha marca in-game

Level 50, oque fazer? Taaaaaaaaask, sempre quis ir Ancient Scarab, não deu waste, mas também não deu lucro, upei 2 leveis, magic level 6 e matei o BOSS, não veio oque eu queria, mas tudo bem, quem sabe na próxima?

Terminada as partes de Advanceds, tanto em Skills como em Leveis, chega a parte que eu faço, Assassin Outfit, BK Quest e depois de muito tempo encontro o Yasir

Espero que tenham gostado da Atualização e não se esquece de deixar seu comentário, até a próxima

Spoiler: Respostas
    Última edição por Matt Felipe; 23-01-2013 às 16:40.
    Clique na imagem e conheça meu Canal sobre Longboard e Skate em geral

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fala ai xD
    parabéns por tudo ai, rumo ao 100 ^^
    fazer task de ancient scarab de ek é sussa?

Tópicos Similares

1. Kosmo - O futuro a seus olhos
    Por Matt no fórum Roleplaying
    Respostas: 111
    Último Post: 09-03-2017, 07:25
  2. Taverna | Controle da Mente
    Por ShadowChaser no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 3
    Último Post: 13-12-2012, 14:09
  3. [L.T] UNITERA>>>Makisemos Akraje e Akraje Stark
    Por AkRaJ4 no fórum Life Threads
    Respostas: 14