Curtir Curtir:  0
Página 5 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 97

Tópico: [L.T] Matt Diabetes e cia.

Registro
    17-11-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Seu LT é massa cara , to acompanhando ele pq to fazendo meu EK baseado no seu kkkkk , ta me ajudando bastante. Abraço , depois da uma conferida lá no meu LT e de umas dicas kkk vlw !

--------------------
    VISITE MEU LT !
    http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=472088

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    09-12-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Oitava Atualização [27/01/2013]

Venho lhes mostrar nesse domingão muitos leveis, várias quests e morte "morrer faz parte", espero que gostem!

E como sempre no meu Projeto Tasker... eu gosto de fazer tasks, abrir o quest log e ver que você tem mais pontos do que seu amigo level 150 , consequentemente vem os BOSSES que estão com a mão fechada pra mim, mas tudo bem, de qualquer forma oque vale é a diversão

Terminei 1 task de Mutated rat e as 3 de Ancient Scarabs e fui procurar mais para fazer, fiz acesso a Ramoa, e fui lar meter uns exori nos Bonebeast e as demais criaturas que apareciam e... level 60! (o loot do BOSS foi 8 platinum e 2 hardened bones) D:

no meio disso tudo eu tinha feito várias quests, e é claro, tenho que mostrar algumas para vocês

Feito, a do Canivete, Arena Scrapper e Dwarven Legs, fui Necromancer quest com meu amigo Teenebra Nuubs que está completando aniversário hoje (parabéns pra ele), depois de completarmos a quest fomos nos Wyrms que é bem do lado, detalhe "tinha um cara da Guilda Dominante level 275 caçando lá de BOT" então eu e o dani ficamos lá, e dropamos...:

Mas ai, fomos tirar uma foto pra postar aqui no meu LT e chega a Joselita Agaezsi MS, level 400 TOP 5 de Tenebra, eu perguntei ao Teenebra Nuubs se eu deveria ficar e ajudar ele, mas ele não aceitou, tentei ajudar ele empurrando a Joselita Agaezsi, mas como estava perto do buraco não teve como, meti Stealth ring + Utani hur e olha quem eu encontro: Skullphtor RP, level 426 TOP 3 de Tenebra, perto da saída, olha quem ta lá trapando: Akirasz ED, level 376 TOP 12 de Tenebra, detalhe²: Eles não souberam trapar direito e eu consegui fugir, mas como eu tinha ido apenas com 30 Strong HP, morri quase na metade do caminho, é uma pena 3 Tops de tenebra, terem gastado frags em um level 60 e um level 150, enquanto tem time pk matando os Money Makers deles, e vários neutros em Traps, do qual ficam Red Skull e perdem tudo, eu nem liguei muito pra ter morrido, são apenas 8k, e não perdi nada mais que 5% de cada skill.

Não sei se estou hunted, o char só tem praticamente uns 15 dias, qualquer coisa posso criar outro, detalhe: tudo isso foi com Cast aberto, hunt, quests, mortes, se quiserem podem entrar no meu Cast agora, basta procurar: Matt Felipe no site do TibiaCast, e por falar em Cast, gostaria de agradecer a todos daqui do fórum que me veem quase todos os dias no Cast, Charloteia, Flor Amor Irmão e vários outros.
    até a próxima atualização pessoal!

Spoiler: Respostas
    Última edição por Matt Felipe; 27-01-2013 às 16:20.
    Clique na imagem e conheça meu Canal sobre Longboard e Skate em geral

Registro
    05-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Que vacilo de vcs hein! Caçar no resp do lek foi pedir pra morrer.

Anyway, bola pra frente!
    Gosta de vídeos de war?

Último Vídeo:
    WAR ELERA PART 7 -Merry Christmas!

www.flogao.com.br/danash

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Opa
    Gratz por tudo cara, muito massa xD
    pena dessa dead ai... mas fazer oq ne

Registro
    09-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tenebra, tenebra.... pra tu ter uma idéia, eu level 60, tomei hunted da windy of tenebra, na epoca que ela top server, foi ridiculo era level quase 300, vindo matar um level 60... ainda tomei hunted logo apos e claro, depois de algum tempo, não aguentei levar pa e acabei voltando pra optional-pvp.

@topic
    cara, ta upando rapidao, go go, seu lt é bom demais

Publicidade:

http://i50.tinypic.com/120hz7q.jpg

Corinne @Calmera
    New times are coming.

Registro
    16-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

grande matt!

Legionarioguga aqui!

Parabéns pelo LT!
    ta cada vez melhor!

Abraço

Registro
    10-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Caraca que zuado eles te matarem mano, mas parabéns pelas conquistas e vida que segue desanima não haha

Registro
    29-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gratz ups e quests!
    E nossa, bem vindo ao clube! Esses mesmos babacas que te mataram são os mesmos que eu tomei hunted, são tudo idiota demais, desprezo eterno aos gordos da Invictus. kkk

Registro
    04-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Caraaa, eu ficaria revoltada demais, q m** de hunted oq. Denuncia esta critura, acho q tem como, vi uma garota aqui nos LT denunciando.

Ele tava de boot poxa, tem nada que mandar matarem vcs. São donos agora ¬¬
    Odeio power abuser, com todas minhas forças, caras top server e matando vc, que vergonha! Se eles tivessem LT eu ia lá acabar com eles verbalmente u.u

Ainda bem que não sofri uma dessas ainda, desde minha volta ao tibia. E que venham ¬¬

maaas, parabéns pro Teenebra Nuubs, apesar de tudo u.u

Té maiis MATT
    Que tal dar uma espiada no nosso Life Thread!

Chefe da máfia das padarias Avatar de Dark Black Magician
    Registro
    05-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse é um dos motivos que eu jogo em optional pvp.

Mas, boa sorte aí, não pode desanimar com as deaths. Gz pelos loots também.

Publicidade:

"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."

Tópicos Similares

1. Kosmo - O futuro a seus olhos
    Por Matt no fórum Roleplaying
    Respostas: 111
    Último Post: 09-03-2017, 07:25
  2. Taverna | Controle da Mente
    Por ShadowChaser no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 3
    Último Post: 13-12-2012, 14:09
  3. [L.T] UNITERA>>>Makisemos Akraje e Akraje Stark
    Por AkRaJ4 no fórum Life Threads
    Respostas: 14