Citação Postado originalmente por LadyForfun Ver Post
Hey pessoas, eu meio que sou da antiga, parei de jogar a algum tempo e estou voltando após o update, e tem esse sistema de Boss Point, e queria saber como ele funciona, tem como alguém me explicar?
Vamos partir do básico.

A Paw and Fur Society Eles te oferecem diversas tasks separadas por faixa de level. O npc que as dá é o Grizzly Adams.
Por exemplo, a Lady Kinaa está na faixa de tasks de 50~79.

Quando você fizer uma task você ganhará o número correspondente de pontos e a chance de enfrentar o boss das criaturas. Se não houver boss, você ganhará apenas pontos.

Entretanto, há duas grandes limitações:
  • Limitação de tasks: Você só pode fazer 3x uma determinada task, desta forma evita que os lugares mais lucrativos fiquem lotados. A excessão são as tasks para jogadres de level 130 ou superior.
  • Limitação de pontos: Você tem um teto de pontos por faixa de level.
    • Level 8~49 > Máximo de pontos que podem ser obtidos em task: 20
    • Level 50~79 > Máximo de pontos que podem ser obtidos em task: 40
    • Level 80~129 > Máximo de pontos que podem ser obtidos em task: 70
    • Level 130+ > Máximo de pontos que podem ser obtidos em task: 100+.

Quando você chegar a pontuação máxima da sua faixa de level cada task feita em vez de lhe dar pontos lhe dará um boss point (independente de haver boss ou não).

Situação Real: Meu char o Cavaleiro Calmo está no level 69 e com 32 pontos e sem nenhum boss point. Estou na 3ª task de [CRIATURA]Bonebeast[/CRIATURA] e na 1ª de [CRIATURA]Ancient Scarab[/CRIATURA]. Preciso de 8 pontos para chegar ao teto (40). Farei 1 task de bonebeast e 3 de ancient scarab e alcançarei o máximo. A partir daí, se eu fizer uma task de [CRIATURA]Crystal Spider[/CRIATURA] (tem boss) ou de [CRIATURA]Mutated Tiger[/CRIATURA] (não tem boss) eu ganharei um boss point para usar em qualquer boss da minha faixa de level.

Boss Points podem ser usados na faixa de level acima a sua, desde que você não faça o máximo de pontuação para faixa de level. Se eu ainda tiver boss points quando eu chegar ao level 80 eu poderei usá-los na [CRIATURA]The Old Widow[/CRIATURA] ou no [CRIATURA]Thul[/CRIATURA]. Porém se eu fizer tasks e chegar aos 70 pontos perderei os boss points que tenho. Isso é para evitar que junte-se boss points para usar em bosses lucrativos (que tendem a ser os de level mais alto).

Qualquer dúvida só postar.

Citação Postado originalmente por VictorRomano Ver Post
e aew galera, tudo certo?

Se eu estiver com 20 pontos de task (antes do lvl 50), e fazer uma task de Stone Golem, eu vou ganhar Boss Points ao em vez de Tasks points, certo?

Muito bem, minha dúvida é a seguinte:

Eu ganharia 3 Tasks Points, mas nesse caso, eu vou ganhar 3 Boss Points ou só um mesmo?

Desde já agradeço

~Victor~
Oi Victor, você ganhará um boss point. Independente do número de pontos que a task dê. Tanto faz você fazer uma task de [CRIATURA]Terramite[/CRIATURA] ou [CRIATURA]Stone Golem[/CRIATURA], você ganhará sempre um boss point.